Apartamento à venda 2 Quartos 1 Suite 1 Vaga 62.21 M² Hauer Curitiba - PR Bliss Cuore - Fase 1
Código de origem: ORULO_71776
Sobre o imóvel
Desfrute de um apartamento, com diversas comodidades como:
- Terraço
- Lavanderia
- Academia
- Brinquedoteca
- Cinema
- Elevador Social
- Pet Care
Descrição
O coração sente. Morar no Hauer é estar perto de tudo com o sossego que a cidade nem sempre oferece. No Bliss Cuore cada espaço acolhe inspira e respeita o seu tempo. Aqui o bem-estar pulsa em cada detalhe. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio. Características: • Academia • Brinquedoteca • Cinema • Elevador social • Espaço beauty • Lavanderia • Market • Pet care • Pet place • Piscina adulto • Playground • Portaria • Quadra poliesportiva • Quadra volei • Sala de jogos • Salão de festas • Segurança • Terraço • Status: Em construção • Finalidade: Residencial
Ver maisComodidades do imóvel
- Academia
- Brinquedoteca
- Cinema
- Elevador Social
- Lavanderia
- Pet Care
- Piscina Adulto
- Pet Place
- Playground
- Portaria
- Quadra Poliesportiva
- Quadra Volei
- Sala de Jogos
- Salão de Festas
- Segurança
- Terraço
Sobre a imobiliária DSC CONSULTORIA IMOBILIÁRIA
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A DSC CONSULTORIA IMOBILIÁRIA possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a DSC CONSULTORIA IMOBILIÁRIA?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 569.116,22






























