Ap 3 suites 1 quadra do Curitibano
Código de origem: REDEURBANA_AP0004-LIPD
Sobre o imóvel
Descrição
Apartamento exclusivo 1 por andar 180 m² útil -3 suítes sendo uma master , com closet e hidromassagem -Sala para 2 ambientes -Sacada com excelente espaço 20 m² vista livre 12º andar -5 Banheiros -cozinha com móveis planejados e mesa em granito -área de serviço -dependência de empregada transformada em depósito -2 vagas de garagem térrea -2 Elevador um com acesso direto na sala , outro com acesso a area de serviço e escadas Áreas de lazer -piscina -sauna -salão de festas -espaço gourmet com forno de pizza -brinquedoteca *Prédio de 20 andares, Portaria 24hrs* LOCALIZAÇAO EXCEPCIONAL Tv. Cap. Clementino Paraná, 46 - 1201 - Água Verde, Condomínio Edifício Valente XXII, Curitiba - PR, 80620-180. - 01 quadra do clube Curitibano - 01 quadra do supermercado Angeloni e Pão da Vovó - 02 quadras do supermercado Festval - 900 m da Praça do Japão Conclusão do Retrofit (reforma da fachada) Janeiro de 2027.
Ver maisSobre a imobiliária Auze Imóveis
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Auze Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Auze Imóveis?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Bairros próximos
Temos mais imóveis próximos a este
Venda R$ 1.300.000,00
CondomínioR$ 2.100,00


































