Apartamento à venda, Imigrantes, Concórdia, SC Imigrantes

, - Imigrantes - Concórdia/SC
2 quartos
1 banheiro
67 m² útil
1 vaga

Sobre o imóvel

Apartamento à venda com 2 quartos, 1 vaga e 1 banheiro. Localizado no bairro Imigrantes em Concórdia.

Descrição

Apartamentos à venda localizado no bairro Imigrantes - Parque de Exposições - Diversas configurações, sendo três dormitório com suíte, dois dormitórios com suíte e dois dormitórios; PREVISÃO D ENTREGA - JANEIRO 2027 Tem interesse? Entre em contato conosco para mais informações.

Ver mais

Sobre a imobiliária IMOBILIARIA IDEAL LTDA

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A IMOBILIARIA IDEAL LTDA possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária IMOBILIARIA IDEAL LTDA

Por que escolher a IMOBILIARIA IDEAL LTDA?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Imigrantes e região

Venda R$ 345.000,00

13 pessoas visualizaram este anúncio