Apartamento à venda, Centro, Concórdia, SC Centro

, - Centro - Concórdia/SC
4 quartos (1 suíte)
4 banheiros
166 m² útil
2 vagas

Sobre o imóvel

Apartamento à venda com 4 quartos, 1 suite, 2 vagas e 4 banheiros. Localizado no bairro Centro em Concórdia.

Descrição

Excelente apartamento semi-mobiliado à venda localizado no Centro. - Três dormitórios mais uma suíte; - Sala de estar; - Sala de TV; - Sala de Jantar; - Banheiro social; - Lavabo; - Cozinha com churrasqueira; - Lavanderia; - Sacada com Churrasqueira; - Uma vaga de garagem; - Móveis projetados; - Alto padrão de acabamento; Imóvel bem localizado, próximo a escola, posto de saúde, mercados, farmácias e petshop. Ótima posição solar e fácil acesso para deslocamento ao centro da cidade. Tem interesse? Entre em contato para mais informações.

Ver mais

Sobre a imobiliária IMOBILIARIA IDEAL LTDA

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A IMOBILIARIA IDEAL LTDA possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária IMOBILIARIA IDEAL LTDA

Por que escolher a IMOBILIARIA IDEAL LTDA?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Centro e região

Venda R$ 999.000,00

10 pessoas visualizaram este anúncio