Apartamento à venda, Flex Carapicuíba | 2 Quartos, 1 Banheiro, 1 Vaga, 45m² Vila da Oportunidade
Sobre o imóvel
Desfrute de um apartamento, com diversas comodidades como:
- Piso Laminado
- Lavanderia
- Armário Cozinha
- Andar Alto
- Aquecimento a Gás
- Armário no Quarto
- Cerâmica
Descrição
Apartamento à venda no Flex 3 – Carapicuíba Excelente oportunidade! Apartamento localizado no 5º andar, com vista de frente para a avenida, proporcionando mais iluminação natural e ventilação. O imóvel conta com: 2 dormitórios com armários planejados Sala aconchegante Cozinha funcional também com planejados Banheiro bem distribuído Piso laminado, trazendo mais conforto e elegância 1 vaga de garagem Condomínio bem localizado, com fácil acesso a comércios, transporte público e principais vias da região. Ideal para quem busca praticidade, conforto e um ótimo custo-benefício!
Ver maisComodidades do imóvel
- Lavanderia
- Armário Cozinha
- Andar Alto
- Aquecimento a Gás
- Piso Laminado
- Armário no Quarto
- Cerâmica
- Cozinha
- Sala
Sobre a imobiliária Collina Imóveis
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Collina Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Collina Imóveis?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 250.160,00







































