Apartamento à venda, Guará II, Brasília, DF

QE 40 Conjunto R, 301 - Guará II - Brasília/DF
1 quarto
1 banheiro
50 m² útil
Sem vagas

Sobre o imóvel

Apartamento à venda com 1 quarto e 1 banheiro. Localizado em Qe 40 Conjunto R, no bairro Guará II em Brasília.

Descrição

DALEPRANE INTELIGÊNCIA IMOBILIÁRIA VENDE : QE 40 CONJUNTO R - GUARÁ 2 APARTAMENTO DE 1 QUARTO - 3° ANDAR - NASCENTE DE FRENTE - SUPER AREJADO NÃO ACEITA FINANCIAMENTO CORRETOR RESPONSÁVEL: Andreza Cerqueira (61) 99261-8884 Creci: 30655 SOBRE O IMÓVEL: - 50m2; - 1 quarto com janela de frente para a rua; - Banheiro; - Sala espaçosa; - Cozinha; - 3° andar; - Não tem garagem; - Cessão de direitos; - Não aceita financiamento. SOBRE O CONDOMÍNIO: - Condomínio fechado; - Permitido animais . PROXIMIDADES: - Comércio em geral. AGENDE JÁ A SUA VISITA! A DALEPRANE oferece: - Avaliação mercadológica GRATUITA de imóveis para venda e locação; - Fotos, vídeos e tour 360º, profissionais; - Venda RÁPIDA e SEGURA; - Anúncios patrocinados nos principais sites imobiliários de Brasília; - Assessoria jurídica e proteção ao seu patrimônio; - Correspondente bancário, acompanhando o financiamento habitacional do início ao fim; - Reformas e projetos de interiores; Venha para a Daleprane e tenha uma experiência extraordinária! Daleprane Inteligência Imobiliária CNPJ: 37.748.510/0001-51 CRECI 25937 #SeuImóvelSemStress Instagram: dalepraneimoveis andrezafcerqueira Telefone: (61) 3547-0030 - As fotografias e vídeos exibidos neste site possuem direitos autorais. É expressamente PROIBIDO o uso, reprodução ou distribuição. - As taxas de condomínio devem ser confirmadas junto a administradora do imóvel. - O IPTU deve ser confirmado junto ao GDF, solicite a inscrição do mesmo.

Ver mais

Sobre a imobiliária DALEPRANE INTELIGENCIA IMOBILIARIA LTDA - ME -

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A DALEPRANE INTELIGENCIA IMOBILIARIA LTDA - ME - possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a DALEPRANE INTELIGENCIA IMOBILIARIA LTDA - ME -?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Guará II e região

Venda R$ 135.000,00

CondomínioR$ 150,00

11 pessoas visualizaram este anúncio