Apartamento à venda 1 Quarto, 1 Vaga, 45 M², Victor Konder, Blumenau - SC | Saint Peter Residence Saint Peter Residence

, - Victor Konder - Blumenau/SC

Código de origem: 230

1 quarto
1 banheiro
45 m² útil
1 vaga

Sobre o imóvel

Apartamento à venda com 1 quarto, 1 vaga e 1 banheiro. Localizado no Condomínio Saint Peter Residence, no bairro Victor Konder em Blumenau.

Desfrute de um apartamento, com diversas comodidades como:
  • Armário Banheiro
  • Armário na Cozinha
  • Armário na Área de Serviço
  • Quarto
  • Cerâmica
  • Sala de estar
  • Armário no Quarto

Descrição

Oportunidade de investimento ou moradia – apartamento mobiliado à venda | Edifício Saint Peter Residence Se você procura um imóvel pronto para morar, com excelente apresentação, conforto e potencial de valorização, esta é uma oportunidade imperdível. Um apartamento mobiliado, elegante e aconchegante, ideal tanto para moradia quanto para investimento. O imóvel conta com: 1 suíte Sala de estar Cozinha sob medida Área de serviço Banheiro Sacada 1 vaga de garagem Diferenciais do imóvel: Pé direito elevado Piso em porcelanato Apartamento mobiliado Linda decoração, trazendo charme e aconchego aos ambientes Excelente aproveitamento dos espaços Imóvel pronto para morar ou rentabilizar imediatamente Um apartamento pensado para quem valoriza conforto, praticidade e bom gosto. O condomínio oferece: Portaria Área de churrasqueira Ampla área verde Internet inclusa Estrutura organizada e funcional Edifício Saint Peter Residence: Um empreendimento que combina praticidade e excelente custo-benefício, ideal para quem deseja investir em um imóvel com ótimo potencial. Valor de venda: R$ 390.000,00 Contato: (47) 3041-9591 | WhatsApp: (47) 99746-4575 | E-mail: vendas@mercator10.com.br

Ver mais

Comodidades do imóvel

  • Armário Banheiro
  • Armário na Cozinha
  • Armário na Área de Serviço
  • Quarto
  • Cerâmica
  • Sala de estar
  • Armário no Quarto

Sobre a imobiliária Mercator-10 Negócios Imobiliários

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Mercator-10 Negócios Imobiliários possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Mercator-10 Negócios Imobiliários

Por que escolher a Mercator-10 Negócios Imobiliários?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Victor Konder e região

Bairros próximos

Temos mais imóveis próximos a este

Venda R$ 390.000,00

31 pessoas visualizaram este anúncio