Apartamento Módulo 08 Resort

Alameda Jurua, 0 - Riviera - Bertioga/SP

Código de origem: 126

3 quartos (2 suítes)
4 banheiros
98 m² útil
2 vagas

Sobre o imóvel

Apartamento à venda com 3 quartos, 2 suites, 2 vagas e 4 banheiros. Localizado em Alameda Jurua, no bairro Riviera em Bertioga.

Descrição

Apartamento Novo Módulo 08 Finamente decorado, todo mobiliado (vendido da forma que está) No melhor módulo da Riviera  Condomínio Resort um dos maiores da Riviera Piscina, com raia e piscina aquecida, espaço kids, cinema, diversos espaços , salas leitura, acadêmia completa. Metragem do móvel 98m2 03 dormitórios, sendo 02 suítes  Varanda com churrasqueira gourmet  Sala integrada  Cozinha com planejados novos Ar condicionado em todos ambientes Valor de condomínio R$ 950,00 (um dos mais baratos) Servico de praia com guarda sol e cadeiras

Ver mais

Sobre a imobiliária WEB IMÓVEIS MOGI

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A WEB IMÓVEIS MOGI possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária WEB IMÓVEIS MOGI

Por que escolher a WEB IMÓVEIS MOGI?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Riviera e região

Venda R$ 2.400.000,00

7 pessoas visualizaram este anúncio