Apartamento à venda, Centro, Arroio do Meio, RS Centro

Rua General Daltro Filho, 262 - Centro - Arroio do Meio/RS
2 quartos (1 suíte)
2 banheiros
82.28 m² útil
1 vaga
Portão Eletrônico
Salão de Festas
Elevador
Churrasqueira
Sacada

Sobre o imóvel

Apartamento à venda com 2 quartos, 1 suite, 1 vaga e 2 banheiros. Localizado no Condomínio Neocenter, em Rua General Daltro Filho, no bairro Centro em Arroio Do Meio.

Desfrute de um apartamento, com diversas comodidades como:
  • Sacada
  • Piso Laminado
  • Porcelanato
  • Churrasqueira
  • Churrasqueira
  • Portão Eletrônico
  • Salão de Festas

Descrição

Este apartamento de 2 quartos, sendo 1 suíte, localizado no Centro de Arroio do Meio, é a oportunidade perfeita para quem deseja adquirir um imóvel em uma região privilegiada, próximo a praça, padarias e farmácias. Com uma área total de 104,67m² e uma área útil de 82,28m², este apartamento oferece espaço e conforto para uma vida tranquila. O prédio, chamado NeoCenter, conta com uma série de comodidades, como salão de festas, churrasqueira, portão eletrônico, elevador e laje técnica, garantindo praticidade e lazer para os moradores. Internamente, o apartamento apresenta uma planta funcional, com sala de estar, sala de jantar, cozinha e sacada. Os acabamentos em porcelanato e piso laminado conferem um toque de sofisticação ao imóvel. Toda essa estrutura está disponível por R$ 395.000,00, um valor justo para uma propriedade com tamanha qualidade. Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este apartamento e descobrir todas as vantagens que ele pode oferecer. Agende sua visita e descubra o seu novo lar! CARACTERISTICAS DO EMPREENDIMENTO - Localizado em uma área nobre no centro de Arroio do Meio; - Salão de Festas; -Elevador de última geração; - Edifício moderno com 11 andares; - Duas lojas térreas com instalação da Caixa Econômica Federal; - Dois andares de garagem no 2° e 3° pavimento; - 7 andares de apartamentos; - 6 apartamentos por andar; - Apartamentos de 1 dormitório; - Apartamentos de 2 dormitórios com suíte; - Apartamentos Garden com suíte; - Coberturas duplex com suíte; - Água e gás individualizado por apartamento; CARACTERISTICA DOS APARTAMENTOS - Pisos em porcelanato e laminado; - Acabamento em gesso; - Espera para split e água quente; -Esquadrias em alumínio com vidro; -Portas internas em madeira; -Massa corrida pintada com tinta acrílica; -Dependência externa para acomodação das máquinas condicionadoras de ar; - Possibilidade de personalização interna;

Ver mais

Comodidades do imóvel

  • Churrasqueira
  • Porcelanato
  • Aquecimento Elétrico
  • Laje Técnica
  • Sala de estar
  • Sala de Jantar
  • Piso Laminado
  • Cozinha
  • Sacada

Comodidades do condomínio

  • Churrasqueira
  • Portão Eletrônico
  • Salão de Festas
  • Elevador

Sobre a imobiliária Executivo Imóveis

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Executivo Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Executivo Imóveis

Por que escolher a Executivo Imóveis?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Centro e região

Venda R$ 430.000,00

40 pessoas visualizaram este anúncio