🏡 Apartamento Térreo à Venda Próximo ao IFG — Conforto, Sacada e Excelente Localização!, Parque Itatiaia, Aparecida de Goiânia, GO
Sobre o imóvel
Desfrute de um apartamento, com diversas comodidades como:
- Cozinha
- Sala
Descrição
🚨*Vende-se* 🚨 apartamento térreo *Residencial Agenor Modesto* Próximo ao IFG em Aparecida de Goiânia Excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e uma localização tranquila. Apartamento com 52 m², localizado no térreo, oferecendo mais acessibilidade e comodidade no dia a dia. O imóvel possui: • Garagem individual • Sacada • Sala bem ventilada • Cozinha funcional • Área de serviço integrada • Dois quartos com ótima iluminação natural • Banheiro social Um residencial que une tranquilidade, valorização contínua e um estilo de vida pensado para famílias ou investidores que buscam segurança e retorno. Entre em contato para mais informações ou agendar uma visita!
Ver maisComodidades do imóvel
- Cozinha
- Sala
Sobre a imobiliária Brokers Viva Imóveis
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Brokers Viva Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Brokers Viva Imóveis?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 210.000,00







































