Apartamento à venda, Parque das Nações, Aparecida de Goiânia, GO

Rua Augusta, 0 - Parque das Nações - Aparecida de Goiânia/GO
2 quartos
1 banheiro
45.9 m² útil
1 vaga
Aceita Pet
Armário Banheiro
Porcelanato
Armário Cozinha
Portão Eletrônico

Sobre o imóvel

Apartamento à venda com 2 quartos, 1 vaga e 1 banheiro. Localizado em Rua Augusta, no bairro Parque Das Nações em Aparecida De Goiânia.

Desfrute de um apartamento, com diversas comodidades como:
  • Porcelanato
  • Aceita Pet
  • Armário Banheiro
  • Playground
  • Armário Cozinha
  • Circuito Interno TV
  • Portão Eletrônico

Descrição

🏡✨ Apartamento à Venda no Parque das Nações – Reformado e Pronto para Morar! Se você procura conforto, segurança e praticidade, este apartamento é a escolha perfeita! ✨ Destaques do imóvel: 🛏️ 2 quartos 🛋️ Sala aconchegante 🍽️ Cozinha com armários planejados 🚿 Banheiro com box ✨ Piso em porcelanato antiderrapante 🔨 Recém-reformado 🌅 Apartamento nascente, mais ventilado e iluminado 🏢 2º andar (acesso sem escadas) 🚗 1 vaga de garagem coberta 🌟 Condomínio com excelente infraestrutura: 🛒 Mercadinho interno 🛝 Playground para as crianças 🔒 Portaria com reconhecimento facial, oferecendo mais segurança e praticidade aos moradores. 📍 Localizado no Parque das Nações, em uma região com fácil acesso a supermercados, escolas, farmácias e diversos serviços. 💎 Um apartamento moderno, funcional e pronto para receber você e sua família! 📲 Agende sua visita! Alessandra Morais | CRECI 46.014 📞 (62) 98495-3931 Próximo; 03 minutos fármacia 03 minutos supermercado 03 minutos escola 📍 More no Parque das Nações e tenha mais qualidade de vida! Localizado em uma das regiões que mais crescem em Aparecida de Goiânia, o Parque das Nações oferece a combinação perfeita entre tranquilidade, praticidade e valorização imobiliária. Você estará próximo a supermercados, escolas, farmácias, comércios, praças e diversos serviços essenciais, além de contar com fácil acesso à BR-153 e às principais vias da cidade, tornando sua rotina muito mais prática. 🏡 Um bairro planejado para quem deseja viver com conforto, segurança e investir em uma região com excelente potencial de valorização. O lugar ideal para você e sua família construírem novas histórias!

Ver mais

Comodidades do imóvel

  • Aceita Pet
  • Armário Banheiro
  • Porcelanato
  • Armário Cozinha

Comodidades do condomínio

  • Playground
  • Circuito Interno TV
  • Portão Eletrônico

Sobre a imobiliária Brokers Viva Imóveis

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Brokers Viva Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Brokers Viva Imóveis

Por que escolher a Brokers Viva Imóveis?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Parque das Nações e região

Venda R$ 180.000,00

CondomínioR$ 266,00

13 pessoas visualizaram este anúncio