Mapa
Rua Nunes Lima, 65 - IndustrialCasa, parte de baixo 02 quartos, sala, copa, cozinha, 02 banheiros, área externa, área de serviço
Juiz de Fora, MGCasa, parte de baixo 02 quartos, sala, copa, cozinha, 02 banheiros, área externa, área de serviço
Rua Victório Justo Turola, 265 - Fontesville IIExcelente casa no bairro Fontesville, ideal para quem busca conforto, tranquilidade e um espaço acolhedor para viver momentos especiais. O imóvel possui 84m² de área construída, além de duas amplas varandas, uma na frente e outra nos fundos, totalizando 48m², proporcionando ambientes agradáveis, ventilados e perfeitos para o dia a dia. A casa conta com 2 quartos, sendo 1 suíte, sala aconchegante e cozinha integrada com a copa, trazendo mais praticidade e integração aos ambientes. Possui ainda garagem para até 2 carros, lavanderia e uma excelente área externa. Entre os grandes diferenciais do imóvel estão o lago ornamental, a piscina pequena, o quintal com pé de acerola, amora e horta, criando um ambiente charmoso e com contato direto com a natureza. A área externa gourmet dispõe de cooktop, pia, bancada e armários em alvenaria, perfeita para momentos de lazer e confraternização. Aceita financiamento. Localizada no bairro Fontesville, uma região tranquila e residencial, ideal para quem deseja mais qualidade de vida, conforto e sossego sem abrir mão da praticidade no dia a dia. Agende sua visita e venha conhecer essa excelente oportunidade. (B6745)
Juiz de Fora, MGExcelente casa no bairro Fontesville, ideal para quem busca conforto, tranquilidade e um espaço acolhedor para viver momentos especiais. O imóvel possui 84m² de área construída, além de duas amplas varandas, uma na frente e outra nos fundos, totalizando 48m², proporcionando ambientes agradáveis, ventilados e perfeitos para o dia a dia. A casa conta com 2 quartos, sendo 1 suíte, sala aconchegante e cozinha integrada com a copa, trazendo mais praticidade e integração aos ambientes. Possui ainda garagem para até 2 carros, lavanderia e uma excelente área externa. Entre os grandes diferenciais do imóvel estão o lago ornamental, a piscina pequena, o quintal com pé de acerola, amora e horta, criando um ambiente charmoso e com contato direto com a natureza. A área externa gourmet dispõe de cooktop, pia, bancada e armários em alvenaria, perfeita para momentos de lazer e confraternização. Aceita financiamento. Localizada no bairro Fontesville, uma região tranquila e residencial, ideal para quem deseja mais qualidade de vida, conforto e sossego sem abrir mão da praticidade no dia a dia. Agende sua visita e venha conhecer essa excelente oportunidade. (B6745)
Rua Manoel Antônio Garcia, 17 - CerâmicaRESIDENCIAL RAVENA – ÚLTIMA UNIDADE DISPONÍVEL Obras finalizadas e pronta para morar! Chegou a oportunidade de conquistar uma casa que une arquitetura contemporânea, acabamento de alto padrão e uma localização privilegiada. O Residencial Ravena foi projetado para oferecer conforto, funcionalidade e qualidade de vida em cada detalhe. Destaques do imóvel: • 2 suítes amplas com sacada; • Sala para 2 ambientes integrada à varanda, proporcionando mais amplitude e iluminação natural; • Cozinha com excelente distribuição dos espaços; • Lavabo e banheiro social, totalizando 3 banheiros; • Área de serviço independente; • Quintal privativo com área gourmet pronta e ducha; • Garagem. Além de um projeto moderno e elegante, o imóvel está localizado no Jardim São João, um bairro em constante crescimento e valorização, a poucos minutos do Shopping Jardim Norte. Você estará próximo de: • Supermercados; • Escolas; • Farmácias; • Padarias; • Comércio e serviços essenciais; • Fácil acesso às principais vias da cidade. Esta é a última unidade disponível para quem deseja morar em um imóvel novo, com excelente padrão de acabamento e em uma região que oferece praticidade para o dia a dia. Não deixe essa oportunidade passar. Agende sua visita e venha conhecer o Residencial Ravena. Você vai se encantar com cada detalhe! (B6653)
Juiz de Fora, MGRESIDENCIAL RAVENA – ÚLTIMA UNIDADE DISPONÍVEL Obras finalizadas e pronta para morar! Chegou a oportunidade de conquistar uma casa que une arquitetura contemporânea, acabamento de alto padrão e uma localização privilegiada. O Residencial Ravena foi projetado para oferecer conforto, funcionalidade e qualidade de vida em cada detalhe. Destaques do imóvel: • 2 suítes amplas com sacada; • Sala para 2 ambientes integrada à varanda, proporcionando mais amplitude e iluminação natural; • Cozinha com excelente distribuição dos espaços; • Lavabo e banheiro social, totalizando 3 banheiros; • Área de serviço independente; • Quintal privativo com área gourmet pronta e ducha; • Garagem. Além de um projeto moderno e elegante, o imóvel está localizado no Jardim São João, um bairro em constante crescimento e valorização, a poucos minutos do Shopping Jardim Norte. Você estará próximo de: • Supermercados; • Escolas; • Farmácias; • Padarias; • Comércio e serviços essenciais; • Fácil acesso às principais vias da cidade. Esta é a última unidade disponível para quem deseja morar em um imóvel novo, com excelente padrão de acabamento e em uma região que oferece praticidade para o dia a dia. Não deixe essa oportunidade passar. Agende sua visita e venha conhecer o Residencial Ravena. Você vai se encantar com cada detalhe! (B6653)
Rua Amambaí, 58 - Monte CasteloExcelente casa no bairro Monte Castelo, ideal para quem busca espaço, conforto e praticidade no dia a dia. O imóvel conta com 230m² bem distribuídos, oferecendo ambientes amplos e funcionais. São 3 quartos, sendo 1 suíte, sala aconchegante, varanda, além de 2 banheiros sociais com box, proporcionando mais comodidade para toda a família. A casa dispõe ainda de um amplo terraço, perfeito para momentos de lazer, convivência e futuras personalizações, além de 2 vagas de garagem. Localizada no bairro Monte Castelo, uma região residencial tranquila e tradicional de Juiz de Fora, com fácil acesso a comércios, escolas, supermercados e serviços essenciais, garantindo mais praticidade e qualidade de vida no dia a dia. Agende sua visita e venha conhecer essa excelente oportunidade. (B6744)
Juiz de Fora, MGExcelente casa no bairro Monte Castelo, ideal para quem busca espaço, conforto e praticidade no dia a dia. O imóvel conta com 230m² bem distribuídos, oferecendo ambientes amplos e funcionais. São 3 quartos, sendo 1 suíte, sala aconchegante, varanda, além de 2 banheiros sociais com box, proporcionando mais comodidade para toda a família. A casa dispõe ainda de um amplo terraço, perfeito para momentos de lazer, convivência e futuras personalizações, além de 2 vagas de garagem. Localizada no bairro Monte Castelo, uma região residencial tranquila e tradicional de Juiz de Fora, com fácil acesso a comércios, escolas, supermercados e serviços essenciais, garantindo mais praticidade e qualidade de vida no dia a dia. Agende sua visita e venha conhecer essa excelente oportunidade. (B6744)
Rua Marechal Cordeiro de Farias, 312 - Carlos ChagasSe você procura um imóvel espaçoso, confortável e em uma excelente localização, esta é uma ótima oportunidade. A casa conta com 367 m² de área total e 216 m² de área construída, oferecendo ambientes amplos e bem distribuídos para toda a família. • 4 quartos, sendo 1 suíte com closet; • Sala de TV; • Cozinha com copa integrada; • Varanda em L; • Quintal; • Quarto de despejo; • 2 vagas de garagem. Localizada no bairro Carlos Chagas, a casa está em uma região residencial tranquila, com fácil acesso ao Centro e aos principais bairros da cidade. O bairro conta com comércio variado, supermercados, escolas, farmácias, linhas de ônibus e toda a infraestrutura necessária para proporcionar praticidade e qualidade de vida. Agende sua visita e venha conhecer este excelente imóvel. (B6754)
Juiz de Fora, MGSe você procura um imóvel espaçoso, confortável e em uma excelente localização, esta é uma ótima oportunidade. A casa conta com 367 m² de área total e 216 m² de área construída, oferecendo ambientes amplos e bem distribuídos para toda a família. • 4 quartos, sendo 1 suíte com closet; • Sala de TV; • Cozinha com copa integrada; • Varanda em L; • Quintal; • Quarto de despejo; • 2 vagas de garagem. Localizada no bairro Carlos Chagas, a casa está em uma região residencial tranquila, com fácil acesso ao Centro e aos principais bairros da cidade. O bairro conta com comércio variado, supermercados, escolas, farmácias, linhas de ônibus e toda a infraestrutura necessária para proporcionar praticidade e qualidade de vida. Agende sua visita e venha conhecer este excelente imóvel. (B6754)
Rua Doutor Mauro Marsicano Ribeiro, 15 - Francisco BernardinoEncante-se com esta bela residência que oferece conforto, funcionalidade e contato com a natureza. São 2 quartos, sala dois ambientes, banheiro social, jardim de inverno, cozinha americana e lavanderia. A área de lazer é completa, com piscina, deck, varandão, sauna, WC, ducha e espaço gourmet equipado com forno de pizza, fogão a lenha e churrasqueira. O quintal conta com pomar variado, árvores frutíferas, várias parreiras de uva, canteiros para horta e uma linda vista. O imóvel possui 2 vagas de garagem e documentação em dia, podendo ser financiado Entre em contato e agende sua visita! (B6704)
Juiz de Fora, MGEncante-se com esta bela residência que oferece conforto, funcionalidade e contato com a natureza. São 2 quartos, sala dois ambientes, banheiro social, jardim de inverno, cozinha americana e lavanderia. A área de lazer é completa, com piscina, deck, varandão, sauna, WC, ducha e espaço gourmet equipado com forno de pizza, fogão a lenha e churrasqueira. O quintal conta com pomar variado, árvores frutíferas, várias parreiras de uva, canteiros para horta e uma linda vista. O imóvel possui 2 vagas de garagem e documentação em dia, podendo ser financiado Entre em contato e agende sua visita! (B6704)
Rua Poeta Daltemar Lima, 0 - Encosta do SolCasa com 288m² no Cobiçado Bairro Encosta do Sol! Descubra este raro imóvel, estrategicamente situado no exclusivo Encosta do Sol – um dos bairros mais valorizados de Juiz de Fora. Com localização privilegiada, você estará a minutos do Shopping Jardim Norte, supermercados e todo o comércio do bairro, oferecendo praticidade diária. A casa impressiona por seus espaços nobres: 4 quartos (sendo 2 suítes reais com varandas privativas, 2 banheiros sociais, sala ampliada para receber com elegância, cozinha ampla e um salão de jogos completo com bancadas e banheiro exclusivo. O lazer é garantido na área externa com churrasqueira gourmet e ducha, enquanto a garagem coberta para 3 carros atende até as maiores famílias. Aceita financiamento e permuta por apartamento de menor valor. Uma oportunidade única de viver com requinte no coração do Encosta do Sol!
Juiz de Fora, MGCasa com 288m² no Cobiçado Bairro Encosta do Sol! Descubra este raro imóvel, estrategicamente situado no exclusivo Encosta do Sol – um dos bairros mais valorizados de Juiz de Fora. Com localização privilegiada, você estará a minutos do Shopping Jardim Norte, supermercados e todo o comércio do bairro, oferecendo praticidade diária. A casa impressiona por seus espaços nobres: 4 quartos (sendo 2 suítes reais com varandas privativas, 2 banheiros sociais, sala ampliada para receber com elegância, cozinha ampla e um salão de jogos completo com bancadas e banheiro exclusivo. O lazer é garantido na área externa com churrasqueira gourmet e ducha, enquanto a garagem coberta para 3 carros atende até as maiores famílias. Aceita financiamento e permuta por apartamento de menor valor. Uma oportunidade única de viver com requinte no coração do Encosta do Sol!