Mapa
Avenida Aprovada 294, 294 - BoraceiaOPORTUNIDADE NA PRAIA DE BORACÉIA Descrição do lote: 10,00 metros de frente e nos fundos por 45,00m da frente aos fundos de ambos os lados, totalizando uma área de 450m²; Terreno com vegetação e sem aterro.
Bertioga, SPOPORTUNIDADE NA PRAIA DE BORACÉIA Descrição do lote: 10,00 metros de frente e nos fundos por 45,00m da frente aos fundos de ambos os lados, totalizando uma área de 450m²; Terreno com vegetação e sem aterro.
Rod. Dr. Manoel Hippolito do Rego, KM 193, 1124 - BoracéiaTerreno a venda em praia de Boracéia Bertioga . Está localizada a 1000 metros da praia, com um terreno de 400 metros para quem gosta de muito espaço. São 10 metros de frente por 40 metros da frente aos fundos. Agende sua visita
Bertioga, SPTerreno a venda em praia de Boracéia Bertioga . Está localizada a 1000 metros da praia, com um terreno de 400 metros para quem gosta de muito espaço. São 10 metros de frente por 40 metros da frente aos fundos. Agende sua visita
Avenida Aprovada 294, 88 - Morada da PraiaTerreno de Avenida na Morada da Praia em Boracéia Bertioga. Aterrado e Murado nas laterais e fundos, metragem frontal de 14,00metros e nos fundos, por 36,00metros linear da frente aos fundos de ambos os lados, totalizando uma área de 504m² com lindo visual para serra do mar.
Condomínio Morada Da Praia · Bertioga, SPTerreno de Avenida na Morada da Praia em Boracéia Bertioga. Aterrado e Murado nas laterais e fundos, metragem frontal de 14,00metros e nos fundos, por 36,00metros linear da frente aos fundos de ambos os lados, totalizando uma área de 504m² com lindo visual para serra do mar.
Avenida Aprovada 294, 339 - Morada da PraiaOportunidade, Terreno na Morada da Praia, semi aterrado, característica: 24,00metros linear de frente e de fundos por 42,00m linear da frente aos fundos dos ambos os lados, totalizando uma área de 1008m², semi-aterrado (aterrado no ´nível da rua) , este lindo terreno está lhe esperando para que você possa edificar a casa que você sonhou. O valor anunciado é referente a 02 terrenos sendo cada lote com 504m².* Documentação ok, taxa de condomínio e impostos em dia. Agende uma vista com um de nossos corretores.
Bertioga, SPOportunidade, Terreno na Morada da Praia, semi aterrado, característica: 24,00metros linear de frente e de fundos por 42,00m linear da frente aos fundos dos ambos os lados, totalizando uma área de 1008m², semi-aterrado (aterrado no ´nível da rua) , este lindo terreno está lhe esperando para que você possa edificar a casa que você sonhou. O valor anunciado é referente a 02 terrenos sendo cada lote com 504m².* Documentação ok, taxa de condomínio e impostos em dia. Agende uma vista com um de nossos corretores.
Avenida Itapua, 8 - Morada da PraiaTERRENO A VENDA EM PRAIA DE BORACÉIA MORADA DA PRAIA Aterrado e com documentação livre de ônus, débitos, pronto para construir. Agende sua visita!
Bertioga, SPTERRENO A VENDA EM PRAIA DE BORACÉIA MORADA DA PRAIA Aterrado e com documentação livre de ônus, débitos, pronto para construir. Agende sua visita!
Avenida Itapuã, 0 - Morada da PraiaTerreno de esquina na Morada da Praia! Ótima localização, próximo ao Centro Comercial e Portaria, 571m² de área total. Infra estrutura da Morada da Praia: Portaria de Acesso com identificação, Segurança 24 hrs, com motos, carros, monitoramento por câmeras, acesso para a praia com estacionamento com duchas e banheiros, fácil acesso a praia através da passarela, que possui monitoramento por câmeras 24 hrs e iluminação noturna, uma linda praia com segurança, guarda vidas e possui o Rio Vermelho com uma marina para pequenas embarcações com controle de acesso e retorno. Transporte interno e gratuito e com ar condicionado circulando ao longo da avenida principal e ciclovia em toda avenida principal. Centro comercial com mercado, padaria, restaurante, pizzaria, farmácia, pet shop, banca de jornal, praticamente tudo o que você procura. Sede social com quadra de futebol, quadra de tênis, quadra society, salão de jogos, salão de festas, wi-fi, academia, quadra bocha, restaurante, cinema, parque infantil, igreja, entre outros, além Serviços de atendimento médico, odontológico e ambulâncias para emergências 24 Horas.
Bertioga, SPTerreno de esquina na Morada da Praia! Ótima localização, próximo ao Centro Comercial e Portaria, 571m² de área total. Infra estrutura da Morada da Praia: Portaria de Acesso com identificação, Segurança 24 hrs, com motos, carros, monitoramento por câmeras, acesso para a praia com estacionamento com duchas e banheiros, fácil acesso a praia através da passarela, que possui monitoramento por câmeras 24 hrs e iluminação noturna, uma linda praia com segurança, guarda vidas e possui o Rio Vermelho com uma marina para pequenas embarcações com controle de acesso e retorno. Transporte interno e gratuito e com ar condicionado circulando ao longo da avenida principal e ciclovia em toda avenida principal. Centro comercial com mercado, padaria, restaurante, pizzaria, farmácia, pet shop, banca de jornal, praticamente tudo o que você procura. Sede social com quadra de futebol, quadra de tênis, quadra society, salão de jogos, salão de festas, wi-fi, academia, quadra bocha, restaurante, cinema, parque infantil, igreja, entre outros, além Serviços de atendimento médico, odontológico e ambulâncias para emergências 24 Horas.
Avenida Aprovada 294, 339 - BoraceiaTerreno pronto para construção, com aprovação ambiental. Este lindo terreno todo murado está pronto para receber a construção do seus sonhos, possui 20,00 metros de frente e nos fundos por 45,00 da frente aos fundos de ambos os lados, totalizando uma área de 900m² - pré - autorização ambiental para construção de 630m².
Bertioga, SPTerreno pronto para construção, com aprovação ambiental. Este lindo terreno todo murado está pronto para receber a construção do seus sonhos, possui 20,00 metros de frente e nos fundos por 45,00 da frente aos fundos de ambos os lados, totalizando uma área de 900m² - pré - autorização ambiental para construção de 630m².
Avenida Aprovada 294, 339 - BoraceiaOPORTUNIDADE Terreno, com 450m² sendo 10,00 metros de frente por 45,00metros da frente aos fundos de ambos os lados, localizado a 500 metros da praia de Boracéia e comércio local, com ESCRITURA DEFINITIVA.
Bertioga, SPOPORTUNIDADE Terreno, com 450m² sendo 10,00 metros de frente por 45,00metros da frente aos fundos de ambos os lados, localizado a 500 metros da praia de Boracéia e comércio local, com ESCRITURA DEFINITIVA.
Avenida Aprovada 294, 339 - BoraceiaOportunidade Para Você que quer construir a casa dos seus sonhos na Praia de Boracéia, Terreno com 10,00 m de frente e nos fundos por 40,00 m da frente aos fundos de ambos os lados totalizando a área de 400m² . Localizado a aproximadamente 1.000 metros da Praia, com vegetação, sem de aterro.
Bertioga, SPOportunidade Para Você que quer construir a casa dos seus sonhos na Praia de Boracéia, Terreno com 10,00 m de frente e nos fundos por 40,00 m da frente aos fundos de ambos os lados totalizando a área de 400m² . Localizado a aproximadamente 1.000 metros da Praia, com vegetação, sem de aterro.