Mapa
Rua Albion, 548 - Passo do FeijóEste apartamento padrão está localizado no bairro Alvorada, na região de Passo do Feijó, uma área residencial consolidada e com excelente infraestrutura na cidade. Com uma área total de 57,06 m² e área útil de 51,70 m², o imóvel conta com 2 quartos, 1 banheiro, sal de estar / jantar, cozinha/lavanderia, 1 vaga de garage, fica no apartamento armarios sob medida, 2 aparelhos de ar condicionado e o cooktop, sendo uma ótima opção para quem busca um espaço prático e funcional. Sua localização privilegiada, proximo da avenida , faculdade. As características do imóvel tornam-no uma excelente opção para investimento ou moradia própria.
Alvorada, RSEste apartamento padrão está localizado no bairro Alvorada, na região de Passo do Feijó, uma área residencial consolidada e com excelente infraestrutura na cidade. Com uma área total de 57,06 m² e área útil de 51,70 m², o imóvel conta com 2 quartos, 1 banheiro, sal de estar / jantar, cozinha/lavanderia, 1 vaga de garage, fica no apartamento armarios sob medida, 2 aparelhos de ar condicionado e o cooktop, sendo uma ótima opção para quem busca um espaço prático e funcional. Sua localização privilegiada, proximo da avenida , faculdade. As características do imóvel tornam-no uma excelente opção para investimento ou moradia própria.
Avenida João Ferreira Jardim, 138 - Parque Santa FéMorano Aluga/Vende: excelente apartamento no bairro Parque Santa Fé, na Avenida João Ferreira Jardim, próximo à Avenida Baltazar de Oliveira Garcia e à Avenida Bernardino Silveira Amorim. Imóvel reformado há pouco mais de um mês, estando em plenas condições de uso e pronto para moradia. Muito bem localizado, próximo a avenidas de fluxo rápido que facilitam o acesso e o deslocamento pela cidade, perto do supermercado Leve Mais Atacado e do hipermercado Atacadão de Alvorada, com fácil acesso ao transporte público, tendo duas paradas de ônibus a poucos metros do imóvel. Na estrutura, o imóvel apresenta, dentro dos seus 48m2, dois quartos, um banheiro social, área de serviço, cozinha e sala. No piso, o imóvel apresenta cerâmica por todo o apartamento; na cozinha, já está instalada uma pia em cerâmica. O condomínio conta com uma estrutura completa com salão de festas, piscina, playground, quiosque com churrasqueira e vaga de garagem particular e rotativa. Agende sua visita com a Morano e surpreenda-se!!
Porto Alegre, RSMorano Aluga/Vende: excelente apartamento no bairro Parque Santa Fé, na Avenida João Ferreira Jardim, próximo à Avenida Baltazar de Oliveira Garcia e à Avenida Bernardino Silveira Amorim. Imóvel reformado há pouco mais de um mês, estando em plenas condições de uso e pronto para moradia. Muito bem localizado, próximo a avenidas de fluxo rápido que facilitam o acesso e o deslocamento pela cidade, perto do supermercado Leve Mais Atacado e do hipermercado Atacadão de Alvorada, com fácil acesso ao transporte público, tendo duas paradas de ônibus a poucos metros do imóvel. Na estrutura, o imóvel apresenta, dentro dos seus 48m2, dois quartos, um banheiro social, área de serviço, cozinha e sala. No piso, o imóvel apresenta cerâmica por todo o apartamento; na cozinha, já está instalada uma pia em cerâmica. O condomínio conta com uma estrutura completa com salão de festas, piscina, playground, quiosque com churrasqueira e vaga de garagem particular e rotativa. Agende sua visita com a Morano e surpreenda-se!!
Avenida Plínio Kroeff, 1290 - SarandiDepósito Porto Alegre. Imóvel situado em terreno de 9.000 m², área construída de 4.500 m², sendo 2.000 m² de depósito com plataforma e 16 portões para carga e descarga, diversas salas e banheiro. Área Administrativa térrea com recepção, salas, banheiros masculinos e femininos separados, garagem para 2 carros, despensa e espera para elevador. Piso superior com diversas salas, sendo duas delas com banheiro privativo, banheiros masculinos e femininos separados. Terceiro piso com auditório, salão com cozinha e churrasqueira, banheiros masculinos e femininos separados e duas sacadas. Prédio Apoio com cozinha integrada, banheiro, vestiários, banheiros e chuveiros, depósito almoxarifado/estoque, duas salas, 05 boxes para manutenção de caminhões, refeitório com cozinha completa, churrasqueira, despensa e banheiros. Estrutura do complexo com pátio, guarita, 40 vagas de estacionamento, portão automático de entrada e saída de veículos e subestação de energia e Poço artesiano com água potável.
Porto Alegre, RSDepósito Porto Alegre. Imóvel situado em terreno de 9.000 m², área construída de 4.500 m², sendo 2.000 m² de depósito com plataforma e 16 portões para carga e descarga, diversas salas e banheiro. Área Administrativa térrea com recepção, salas, banheiros masculinos e femininos separados, garagem para 2 carros, despensa e espera para elevador. Piso superior com diversas salas, sendo duas delas com banheiro privativo, banheiros masculinos e femininos separados. Terceiro piso com auditório, salão com cozinha e churrasqueira, banheiros masculinos e femininos separados e duas sacadas. Prédio Apoio com cozinha integrada, banheiro, vestiários, banheiros e chuveiros, depósito almoxarifado/estoque, duas salas, 05 boxes para manutenção de caminhões, refeitório com cozinha completa, churrasqueira, despensa e banheiros. Estrutura do complexo com pátio, guarita, 40 vagas de estacionamento, portão automático de entrada e saída de veículos e subestação de energia e Poço artesiano com água potável.
Rua Rudi Schaly, 340 - Rubem BertaSeu novo lar localizada no bairro Parque Santa Fé área total de 321m² em um terreno de 300m² esta casa é ideal para quem valoriza espaço e conforto - Possibilidade de comércio. Distribuída em dois andares oferece 16 cômodos no total incluindo 6 quartos espaçosos sendo 2 suítes e 5 banheiros. Desfrute de momentos relaxantes na piscina e no espaço gourmet com churrasqueira. O imóvel possui ainda garagem para 4 carros e uma série de comodidades que facilitam o dia a dia como área de serviço depósito e escritório. Projetada para proporcionar o máximo de conforto a casa inclui características exclusivas como uma cozinha ampla armários embutidos e uma biblioteca/gabinete. Para os amantes de eventos sociais o salão de festas é o ideal. Esta é uma oportunidade imperdível para quem busca um imóvel amplo em uma ótima localização. Situada em uma área semi-residencial de fácil acesso a proposta comercial também é indicada. Próxima a transporte público e praça. O imóvel oferece uma vista aberta com orientação norte e oeste. A propriedade apta para financiamento bancário permitindo encontrar mais facilmente o plano perfeito para sua próxima etapa de vida. Marque já a sua visita! Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio. Características: • Depósito • Espaço gourmet • Jardim • Lavanderia • Piscina adulto • Portaria • Praça • Status: Usado • Finalidade: Residencial
Condomínio Rbrs 340 Casa 612511010-111 · Porto Alegre, RSSeu novo lar localizada no bairro Parque Santa Fé área total de 321m² em um terreno de 300m² esta casa é ideal para quem valoriza espaço e conforto - Possibilidade de comércio. Distribuída em dois andares oferece 16 cômodos no total incluindo 6 quartos espaçosos sendo 2 suítes e 5 banheiros. Desfrute de momentos relaxantes na piscina e no espaço gourmet com churrasqueira. O imóvel possui ainda garagem para 4 carros e uma série de comodidades que facilitam o dia a dia como área de serviço depósito e escritório. Projetada para proporcionar o máximo de conforto a casa inclui características exclusivas como uma cozinha ampla armários embutidos e uma biblioteca/gabinete. Para os amantes de eventos sociais o salão de festas é o ideal. Esta é uma oportunidade imperdível para quem busca um imóvel amplo em uma ótima localização. Situada em uma área semi-residencial de fácil acesso a proposta comercial também é indicada. Próxima a transporte público e praça. O imóvel oferece uma vista aberta com orientação norte e oeste. A propriedade apta para financiamento bancário permitindo encontrar mais facilmente o plano perfeito para sua próxima etapa de vida. Marque já a sua visita! Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio. Características: • Depósito • Espaço gourmet • Jardim • Lavanderia • Piscina adulto • Portaria • Praça • Status: Usado • Finalidade: Residencial
Rua Alceu Soares de Lima, 135 - Parque Santa FéAmpla residência com dois pavimentos e excelente estrutura, ideal para famílias que buscam espaço, conforto e lazer em um só lugar. Com 290 m² privativos, o imóvel oferece 5 dormitórios (sendo 1 suíte com móveis artesanais em madeira de araucária, feitos em Gramado), 4 banheiros e 15 cômodos bem distribuídos. Destaques do imóvel: – Garagem para até 4 veículos – Piscina com quiosque e espaço para horta – Duas churrasqueiras – Sala de estar e jantar amplas – Cozinha planejada com móveis sob medida – Sauna – Lavanderia separada – Banheiros mobiliados – Piso em parquê recém-restaurado – Excelente estado de conservação Ideal para quem valoriza ambientes generosos, estrutura sólida e áreas de convivência bem planejadas. Localizada em região tranquila e com fácil acesso a serviços, comércio e transporte.
Porto Alegre, RSAmpla residência com dois pavimentos e excelente estrutura, ideal para famílias que buscam espaço, conforto e lazer em um só lugar. Com 290 m² privativos, o imóvel oferece 5 dormitórios (sendo 1 suíte com móveis artesanais em madeira de araucária, feitos em Gramado), 4 banheiros e 15 cômodos bem distribuídos. Destaques do imóvel: – Garagem para até 4 veículos – Piscina com quiosque e espaço para horta – Duas churrasqueiras – Sala de estar e jantar amplas – Cozinha planejada com móveis sob medida – Sauna – Lavanderia separada – Banheiros mobiliados – Piso em parquê recém-restaurado – Excelente estado de conservação Ideal para quem valoriza ambientes generosos, estrutura sólida e áreas de convivência bem planejadas. Localizada em região tranquila e com fácil acesso a serviços, comércio e transporte.
Rua Maestro Leo W. Schneider, 395 - Rubem BertaImagine uma charmosa casa no Parque Santa Fé na Zona Norte de Porto Alegre que combina conforto estilo e uma localização privilegiada. Com três dormitórios amplos incluindo uma suíte elegante e espaços de convivência acolhedores ela oferece uma cozinha espaçosa sala de estar e jantar integradas além de uma área de serviço bem planejada. O pátio conta com uma piscina revitalizante e um espaço gourmet equipado com churrasqueira perfeito para receber amigos e celebrar momentos especiais. A garagem comporta até quatro veículos sendo três vagas cobertas e uma descoberta enquanto um jardim dianteiro com vista para a praça proporciona um ambiente tranquilo para relaxar ao início ou ao final do dia. Uma oportunidade de morar com conforto bem-estar e muita praticidade. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio. Características: • Espaço gourmet • Jardim • Piscina adulto • Portaria • Praça • Status: Usado • Finalidade: Residencial
Condomínio Rbmlws 395 Casa 612511010-114 · Porto Alegre, RSImagine uma charmosa casa no Parque Santa Fé na Zona Norte de Porto Alegre que combina conforto estilo e uma localização privilegiada. Com três dormitórios amplos incluindo uma suíte elegante e espaços de convivência acolhedores ela oferece uma cozinha espaçosa sala de estar e jantar integradas além de uma área de serviço bem planejada. O pátio conta com uma piscina revitalizante e um espaço gourmet equipado com churrasqueira perfeito para receber amigos e celebrar momentos especiais. A garagem comporta até quatro veículos sendo três vagas cobertas e uma descoberta enquanto um jardim dianteiro com vista para a praça proporciona um ambiente tranquilo para relaxar ao início ou ao final do dia. Uma oportunidade de morar com conforto bem-estar e muita praticidade. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio. Características: • Espaço gourmet • Jardim • Piscina adulto • Portaria • Praça • Status: Usado • Finalidade: Residencial
Rua Martim Ferreira de Carvalho, 374 - SarandiCasa com 3 Dormitórios, 182 m² – Duas Moradias Independentes no Sarandi Residência versátil com 182 m² de área construída, ideal para moradia compartilhada, investimento ou uso multifamiliar. Localizada em uma rua tranquila do bairro Sarandi, a casa está dividida em duas unidades independentes, com possibilidade de integração por escada interna (espera já instalada). No térreo, a primeira unidade conta com 1 dormitório tipo suíte com closet, living para dois ambientes, estar íntimo, banheiro social, cozinha americana com armários planejados, churrasqueira, fogão campeiro e área de serviço separada. O pátio nos fundos possui cobertura parcial, ideal para momentos de lazer. No segundo pavimento, a segunda residência oferece 2 dormitórios, banheiro social, living integrado à cozinha e dois aparelhos de ar-condicionado tipo split já instalados. O imóvel possui garagem para 2 veículos (1 vaga coberta), portão eletrônico com controle remoto, habite-se e contas de água, luz e IPTU totalmente individualizadas para cada unidade. Uma excelente oportunidade para quem busca espaço, funcionalidade e flexibilidade de uso em uma localização com fácil acesso a comércio, transporte e serviços. Valor de venda: R$ 550.000
Porto Alegre, RSCasa com 3 Dormitórios, 182 m² – Duas Moradias Independentes no Sarandi Residência versátil com 182 m² de área construída, ideal para moradia compartilhada, investimento ou uso multifamiliar. Localizada em uma rua tranquila do bairro Sarandi, a casa está dividida em duas unidades independentes, com possibilidade de integração por escada interna (espera já instalada). No térreo, a primeira unidade conta com 1 dormitório tipo suíte com closet, living para dois ambientes, estar íntimo, banheiro social, cozinha americana com armários planejados, churrasqueira, fogão campeiro e área de serviço separada. O pátio nos fundos possui cobertura parcial, ideal para momentos de lazer. No segundo pavimento, a segunda residência oferece 2 dormitórios, banheiro social, living integrado à cozinha e dois aparelhos de ar-condicionado tipo split já instalados. O imóvel possui garagem para 2 veículos (1 vaga coberta), portão eletrônico com controle remoto, habite-se e contas de água, luz e IPTU totalmente individualizadas para cada unidade. Uma excelente oportunidade para quem busca espaço, funcionalidade e flexibilidade de uso em uma localização com fácil acesso a comércio, transporte e serviços. Valor de venda: R$ 550.000
Avenida Assis Brasil, 7805 - SarandiPavilhão desocupado com 608m² privativo escritório estacionamento na frente. Fotos profissionais em produção. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio. • Status: Usado • Finalidade: Comercial
Condomínio Sab 7805 Pavilhão 95841-lp · Porto Alegre, RSPavilhão desocupado com 608m² privativo escritório estacionamento na frente. Fotos profissionais em produção. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio. • Status: Usado • Finalidade: Comercial
Beco Um, 566 - Passo da AreiaViva em um apartamento charmoso e bem localizado no animado bairro Passo D’Areia em Porto Alegre. Com 76 m² bem aproveitados conta com três dormitórios ambientes amplos e bem distribuídos sala de estar e jantar integradas cozinha funcional com armários e um terraço com vista aberta para momentos de relaxamento e lazer. O condomínio oferece segurança lazer completo com piscina salão de festas quadra espaço fitness e áreas de convivência garantindo conforto praticidade e qualidade de vida em uma das regiões mais valorizadas da zona norte. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio. Características: • Academia • Bicicletário • Espaço gourmet • Game place • Jardim • Piscina adulto • Playground • Portaria • Portaria blindada • Praça • Quadra futebol sete • Status: Usado • Finalidade: Residencial
Condomínio Pdu 566 Apto 612521067-17 · Porto Alegre, RSViva em um apartamento charmoso e bem localizado no animado bairro Passo D’Areia em Porto Alegre. Com 76 m² bem aproveitados conta com três dormitórios ambientes amplos e bem distribuídos sala de estar e jantar integradas cozinha funcional com armários e um terraço com vista aberta para momentos de relaxamento e lazer. O condomínio oferece segurança lazer completo com piscina salão de festas quadra espaço fitness e áreas de convivência garantindo conforto praticidade e qualidade de vida em uma das regiões mais valorizadas da zona norte. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio. Características: • Academia • Bicicletário • Espaço gourmet • Game place • Jardim • Piscina adulto • Playground • Portaria • Portaria blindada • Praça • Quadra futebol sete • Status: Usado • Finalidade: Residencial