Mapa
Praça Doutor Sampaio Vidal, 265 - Vila FormosaSALA COMERCIAL COM 100 M2 NO CENTRO COMERCIAL DA VILA FORMOSA!! Em uma localização privilegiada este condomínio fica na coração da Vila Formosa, Praça Sampaio Vidal! Com mais de 100m2, no momento, este imóvel está divido em 5 salas sendo 3 com wc , recepção, wc social, deposito e outras duas utilizadas como copa e studio; facilmente poderão ser revertidos para salas! Possui 3 vagas de garagem cobertas; andar alto! IDEAL PARA ESCRITÓRIOS DE DIVERSOS SEGUIMENTOS ! AGENDE JÁ SUA VISITA!!
Condomínio Pennsylvania Trade Center · São Paulo, SPSALA COMERCIAL COM 100 M2 NO CENTRO COMERCIAL DA VILA FORMOSA!! Em uma localização privilegiada este condomínio fica na coração da Vila Formosa, Praça Sampaio Vidal! Com mais de 100m2, no momento, este imóvel está divido em 5 salas sendo 3 com wc , recepção, wc social, deposito e outras duas utilizadas como copa e studio; facilmente poderão ser revertidos para salas! Possui 3 vagas de garagem cobertas; andar alto! IDEAL PARA ESCRITÓRIOS DE DIVERSOS SEGUIMENTOS ! AGENDE JÁ SUA VISITA!!
Avenida Vereador Abel Ferreira, 1800 - Jd. Anália FrancoExcelente oportunidade para quem busca uma sala comercial na região do Jardim Anália Franco, em São Paulo. Localizada no Anália Business Center, que funciona 24 horas, este imóvel de 36 m² está disponível para venda por R$ 530.000. Trata-se de uma sala comercial desocupada, com ampla flexibilidade de layout e excelente potencial para diversos tipos de negócios. A sala oferece ótima iluminação natural e boa ventilação, proporcionando um ambiente agradável e confortável para o desenvolvimento das atividades. Sua localização privilegiada, em uma das regiões mais valorizadas da capital paulista, garante fácil acesso a diversos serviços, comércio e vias de transporte. Não perca a oportunidade de adquirir essa sala comercial em uma região estratégica e com grande potencial de valorização. Agende uma visita e conheça pessoalmente este imóvel que pode ser o novo endereço do seu negócio.
São Paulo, SPExcelente oportunidade para quem busca uma sala comercial na região do Jardim Anália Franco, em São Paulo. Localizada no Anália Business Center, que funciona 24 horas, este imóvel de 36 m² está disponível para venda por R$ 530.000. Trata-se de uma sala comercial desocupada, com ampla flexibilidade de layout e excelente potencial para diversos tipos de negócios. A sala oferece ótima iluminação natural e boa ventilação, proporcionando um ambiente agradável e confortável para o desenvolvimento das atividades. Sua localização privilegiada, em uma das regiões mais valorizadas da capital paulista, garante fácil acesso a diversos serviços, comércio e vias de transporte. Não perca a oportunidade de adquirir essa sala comercial em uma região estratégica e com grande potencial de valorização. Agende uma visita e conheça pessoalmente este imóvel que pode ser o novo endereço do seu negócio.
Avenida do Oratório, 305 - Vila IndependênciaSala Comercial à Venda – Já Alugada | GranDiálogo Vila Prudente – Gran Smart | 27m² 📈 Oportunidade ideal para investidores! Sala comercial já alugada, garantindo receita imediata. Localizada em um dos empreendimentos comerciais mais modernos e valorizados da região. 🏢 Sobre o imóvel: 27m² de área privativa Em condomínio novo, com infraestrutura moderna e de alto padrão, da renomada Diálogo Engenharia Locação ativa – retorno imediato para o investidor 📍 Localização estratégica: A apenas 50 metros da Estação Oratório do Monotrilho, com fácil conexão à Linha Verde do Metrô Região bem servida por transporte público Diversos comércios, serviços e empreendimentos residenciais no entorno 🔒 Condomínio Gran Smart: Estrutura corporativa moderna Segurança e portaria 24h Ambientes planejados para profissionais exigentes 💼 Invista com segurança e praticidade! Adquira um ativo valorizado, com excelente localização e renda garantida desde o primeiro dia.
Condomínio Gran Smart · São Paulo, SPSala Comercial à Venda – Já Alugada | GranDiálogo Vila Prudente – Gran Smart | 27m² 📈 Oportunidade ideal para investidores! Sala comercial já alugada, garantindo receita imediata. Localizada em um dos empreendimentos comerciais mais modernos e valorizados da região. 🏢 Sobre o imóvel: 27m² de área privativa Em condomínio novo, com infraestrutura moderna e de alto padrão, da renomada Diálogo Engenharia Locação ativa – retorno imediato para o investidor 📍 Localização estratégica: A apenas 50 metros da Estação Oratório do Monotrilho, com fácil conexão à Linha Verde do Metrô Região bem servida por transporte público Diversos comércios, serviços e empreendimentos residenciais no entorno 🔒 Condomínio Gran Smart: Estrutura corporativa moderna Segurança e portaria 24h Ambientes planejados para profissionais exigentes 💼 Invista com segurança e praticidade! Adquira um ativo valorizado, com excelente localização e renda garantida desde o primeiro dia.
Avenida do Oratório, 291 - Jardim IndependênciaApresentamos uma excelente oportunidade de investimento em uma sala comercial localizada na Jardim Independência, em São Paulo. Com uma área útil de 111 m², esta propriedade oferece uma ótima opção para quem busca um espaço comercial estrategicamente posicionado. A sala conta com três amplas salas, perfeitas para acomodar diversos tipos de negócios. O imóvel encontra-se desocupado, permitindo que o novo proprietário personalize o espaço de acordo com suas necessidades. Além disso, a propriedade conta com diversas comodidades, incluindo portaria 24 horas, porcelanato, loja de conveniência e elevador, proporcionando uma experiência de trabalho confortável e prática. A localização privilegiada na Vila Independência, em São Paulo, é um ponto forte deste investimento. A região é conhecida por sua intensa atividade comercial, atraindo diversos tipos de empresas e profissionais. Essa proximidade com o comércio e a infraestrutura da cidade torna este imóvel uma excelente opção para quem busca expandir ou iniciar um negócio de sucesso. Não deixe essa oportunidade passar! Agende uma visita e conheça de perto esta sala comercial com grande potencial de valorização. Venha descobrir as possibilidades que este espaço pode oferecer para o seu empreendimento.
São Paulo, SPApresentamos uma excelente oportunidade de investimento em uma sala comercial localizada na Jardim Independência, em São Paulo. Com uma área útil de 111 m², esta propriedade oferece uma ótima opção para quem busca um espaço comercial estrategicamente posicionado. A sala conta com três amplas salas, perfeitas para acomodar diversos tipos de negócios. O imóvel encontra-se desocupado, permitindo que o novo proprietário personalize o espaço de acordo com suas necessidades. Além disso, a propriedade conta com diversas comodidades, incluindo portaria 24 horas, porcelanato, loja de conveniência e elevador, proporcionando uma experiência de trabalho confortável e prática. A localização privilegiada na Vila Independência, em São Paulo, é um ponto forte deste investimento. A região é conhecida por sua intensa atividade comercial, atraindo diversos tipos de empresas e profissionais. Essa proximidade com o comércio e a infraestrutura da cidade torna este imóvel uma excelente opção para quem busca expandir ou iniciar um negócio de sucesso. Não deixe essa oportunidade passar! Agende uma visita e conheça de perto esta sala comercial com grande potencial de valorização. Venha descobrir as possibilidades que este espaço pode oferecer para o seu empreendimento.
Rua Sampaio Viana, 253 - ParaísoBairro PARAÍSO – conjunto comercial 61m² (são 2 salas) - 02 vagas – 700 m do Metro Paraíso Vila Mariana é um distrito localizado na zona centro-sul do município de São Paulo. Tem como característica marcante ser uma região predominantemente de classe média alta com um perfil ora comercial, ora residencial. O distrito sedia a Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), o Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, a Escola Superior de Propaganda e Marketing, o Centro Universitário Assunção- UNIFAI e o Museu Lasar Segall, bem como alguns dos mais tradicionais colégios da cidade como o Colégio Bandeirantes, Colégio Benjamin Constant, Liceu Pasteur, Colégio Marista Arquidiocesano, Colégio Madre Cabrini e a Faculdade e Escola técnica SENAI - Anchieta. Abrange também cerca de 550 metros do lado ímpar da Avenida Paulista em seu trecho inicial, entre a Praça Osvaldo Cruz e a Avenida Brigadeiro Luís Antônio. O distrito é atendido pelas linhas 1-Azul e 2-Verde do Metrô de São Paulo, e pela linha 5-Lilás da ViaMobilidade. É o distrito com mais estações de metrô da cidade de São Paulo. O governador Francisco da Cunha Menezes concedeu em 1782 uma sesmaria a Lázaro Rodrigues Piques, situando-se essas terras entre o ribeirão Ipiranga e a Estrada do Cursino, abrangendo o futuro bairro de Vila Mariana, outrora da Saúde; em torno de tal sesmaria surgiram muitas questões de terra. Originalmente foi chamado de Cruz das Almas - em virtude das cruzes colocadas no local por causa da morte de tropeiros por ladrões, na metade do século XIX, na continuação da "Estrada do Vergueiro" (atual Rua Vergueiro) aberta em 1864 por José Vergueiro e que era a nova estrada para Santos. Posteriormente passa a ser denominado de "Colônia" e finalmente de Vila Mariana, nome atribuído pelo coronel da guarda nacional Carlos Eduardo de Paula Petit, a partir da fusão dos nomes de sua esposa Maria e da mãe de sua esposa, Anna. Carlos Eduardo de Paula Petit, foi um dos homens mais importantes na Vila Mariana, foi eleito vereador e também atuou como juiz de paz. Entre 1883 e 1886 foi construída a estrada de ferro até Santo Amaro, partindo da rua São Joaquim, na Liberdade; seu construtor foi o engenheiro Alberto Kuhlmann e sua empresa se chamava Cia. Carris de Ferro de São Paulo a Santo Amaro. Essa linha férrea, cuja inauguração total até Santo Amaro deu-se em 1886, foi locada sobre o antigo Caminho do Carro para Santo Amaro, no trecho então conhecido como "Estrada do Fagundes", no espigão; seguia, acompanhando ou sobreposta, o referido caminho do Carro. Com isso deu-se o fracionamento das chácaras existentes na região. Há uma versão aparentemente verdadeira de que a uma das estações, Kuhlmann deu o nome de sua esposa, Mariana, e tal denominação passou para o local e depois para todo o bairro, que antes se chamava "Mato Grosso". Havia em 1856 a chácara do Sertório, cujas terras vieram mais tarde a formar o bairro do Paraíso. A chácara de João Sertório, situada entre as duas estradas para Santo Amaro, foi vendida para dona Alexandrina Maria de Moraes, que faleceu em 1886; seus herdeiros arruaram a propriedade e a Câmara Municipal aceitou esse arruamento, que veio ligar as ruas da Liberdade (antigo Caminho do Carro) e Santo Amaro (antigamente estrada para Santo Amaro). Aí surgiu um trecho do bairro do Paraíso, desde a rua Humaitá até a Abílio Soares, nascendo as ruas Pedroso, Maestro Cardim, Martiniano de Carvalho, Paraíso, Artur Prado e outras demais. No ano de 1887 começou a funcionar no bairro o Matadouro Municipal, fator que ajudou muito no povoamento de toda a região. Isso ajudou para a instalação das oficinas de Ferro Carril, na rua Domingos de Morais, e da fábrica de fósforos. Também foi criada a Escola Pública de Dona Maria Petit, na Rua Vergueiro. O local onde funcionou o Matadouro é atualmente a Cinemateca Brasileira. Por volta de 1891, José Antônio Coelho comprou a chamada "Chácara da Boa Vista", na Vila Mariana, e a loteou, abrindo ruas que tiveram nomes como "Central", "Garibaldi", "dos Italianos" (hoje denominadas, respectivamente, Humberto I, Rio Grande e Álvaro Alvim) e deu o nome oficial de Vila Clementino, em homenagem ao Dr. Clementino de Souza e Castro. Em 1928 iniciou-se a construção do Instituto Biológico, concluída em 1945. Um de seus principais objetivos à época em que foi construída foi o controle de uma praga que infestava os cafezais. Mais tarde tal objetivo foi, segundo a organização do local, criar um instituto para a biologia "a exemplo do que foi o Instituto Oswaldo Cruz (no Rio de Janeiro) para a saúde do homem”. Em 1929, iniciou-se no bairro a construção de uma série de residências em estilo modernista, desenhadas pelo arquiteto Gregori Warchavchik; a mais notável é a Casa Modernista da Rua Santa Cruz, tombada pelo CONDEPHAAT em 1986 A Vila Mariana pode ser considerada uma das regiões mais desenvolvidas da capital paulista, e isso comprova-se nos números. A renda média da região gira em torno de R$ 3600 mensais, quase o triplo da média municipal de cerca de R$ 1300.Na educação os dados tornam-se ainda mais explícitos. O Ensino Fundamental foi completado por quase 80% dos moradores, e 71,34% dos moradores da região completaram o Ensino Médio, contra as médias municipais de 49,9% e 33,68%, respectivamente. Os anos de estudo por pessoa chegam a 12,30 (a média da cidade é de 7,67 anos). Por fim, o analfabetismo é reduzido a apenas 1,10% dos mais de 120 mil moradores, enquanto na cidade, 4,88% da população é considerada analfabeta. No distrito encontram-se a Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), a Escola Superior de Propaganda e Marketing (mais conhecida como ESPM), a Escola de Belas Artes e a Faculdades Paulus de Tecnologia e Comunicação (FAPCOM), as maiores referências em ensino superior na região, que também conta com universidades não-específicas (UNIP, FMU, entre outras). Em relação à área da saúde, existem o Hospital São Paulo e o Hospital do Servidor Público Estadual, um complexo hospitalar que responde por quase 40% dos atendimentos dos servidores públicos estaduais. Há também instituições para o tratamento de jovens e idosos, fator que contribui para a alta qualidade de vida do distrito. Na área de cardiologia há o hospital Dante Pazzanese. A região também sedia a Casa Hope, uma ONG dedicada a crianças com câncer. A economia da região é muito forte, não apenas pelo elevado nível de vida de seus moradores, mas também por abrigar o trecho inicial da Avenida Paulista, logradouro mais importante da cidade e centro financeiro do estado e do país. A região da avenida Paulista dos arredores da Estação Brigadeiro até a Estação Paraíso do Metrô pertence ao bairro do Paraíso.
São Paulo, SPBairro PARAÍSO – conjunto comercial 61m² (são 2 salas) - 02 vagas – 700 m do Metro Paraíso Vila Mariana é um distrito localizado na zona centro-sul do município de São Paulo. Tem como característica marcante ser uma região predominantemente de classe média alta com um perfil ora comercial, ora residencial. O distrito sedia a Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), o Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, a Escola Superior de Propaganda e Marketing, o Centro Universitário Assunção- UNIFAI e o Museu Lasar Segall, bem como alguns dos mais tradicionais colégios da cidade como o Colégio Bandeirantes, Colégio Benjamin Constant, Liceu Pasteur, Colégio Marista Arquidiocesano, Colégio Madre Cabrini e a Faculdade e Escola técnica SENAI - Anchieta. Abrange também cerca de 550 metros do lado ímpar da Avenida Paulista em seu trecho inicial, entre a Praça Osvaldo Cruz e a Avenida Brigadeiro Luís Antônio. O distrito é atendido pelas linhas 1-Azul e 2-Verde do Metrô de São Paulo, e pela linha 5-Lilás da ViaMobilidade. É o distrito com mais estações de metrô da cidade de São Paulo. O governador Francisco da Cunha Menezes concedeu em 1782 uma sesmaria a Lázaro Rodrigues Piques, situando-se essas terras entre o ribeirão Ipiranga e a Estrada do Cursino, abrangendo o futuro bairro de Vila Mariana, outrora da Saúde; em torno de tal sesmaria surgiram muitas questões de terra. Originalmente foi chamado de Cruz das Almas - em virtude das cruzes colocadas no local por causa da morte de tropeiros por ladrões, na metade do século XIX, na continuação da "Estrada do Vergueiro" (atual Rua Vergueiro) aberta em 1864 por José Vergueiro e que era a nova estrada para Santos. Posteriormente passa a ser denominado de "Colônia" e finalmente de Vila Mariana, nome atribuído pelo coronel da guarda nacional Carlos Eduardo de Paula Petit, a partir da fusão dos nomes de sua esposa Maria e da mãe de sua esposa, Anna. Carlos Eduardo de Paula Petit, foi um dos homens mais importantes na Vila Mariana, foi eleito vereador e também atuou como juiz de paz. Entre 1883 e 1886 foi construída a estrada de ferro até Santo Amaro, partindo da rua São Joaquim, na Liberdade; seu construtor foi o engenheiro Alberto Kuhlmann e sua empresa se chamava Cia. Carris de Ferro de São Paulo a Santo Amaro. Essa linha férrea, cuja inauguração total até Santo Amaro deu-se em 1886, foi locada sobre o antigo Caminho do Carro para Santo Amaro, no trecho então conhecido como "Estrada do Fagundes", no espigão; seguia, acompanhando ou sobreposta, o referido caminho do Carro. Com isso deu-se o fracionamento das chácaras existentes na região. Há uma versão aparentemente verdadeira de que a uma das estações, Kuhlmann deu o nome de sua esposa, Mariana, e tal denominação passou para o local e depois para todo o bairro, que antes se chamava "Mato Grosso". Havia em 1856 a chácara do Sertório, cujas terras vieram mais tarde a formar o bairro do Paraíso. A chácara de João Sertório, situada entre as duas estradas para Santo Amaro, foi vendida para dona Alexandrina Maria de Moraes, que faleceu em 1886; seus herdeiros arruaram a propriedade e a Câmara Municipal aceitou esse arruamento, que veio ligar as ruas da Liberdade (antigo Caminho do Carro) e Santo Amaro (antigamente estrada para Santo Amaro). Aí surgiu um trecho do bairro do Paraíso, desde a rua Humaitá até a Abílio Soares, nascendo as ruas Pedroso, Maestro Cardim, Martiniano de Carvalho, Paraíso, Artur Prado e outras demais. No ano de 1887 começou a funcionar no bairro o Matadouro Municipal, fator que ajudou muito no povoamento de toda a região. Isso ajudou para a instalação das oficinas de Ferro Carril, na rua Domingos de Morais, e da fábrica de fósforos. Também foi criada a Escola Pública de Dona Maria Petit, na Rua Vergueiro. O local onde funcionou o Matadouro é atualmente a Cinemateca Brasileira. Por volta de 1891, José Antônio Coelho comprou a chamada "Chácara da Boa Vista", na Vila Mariana, e a loteou, abrindo ruas que tiveram nomes como "Central", "Garibaldi", "dos Italianos" (hoje denominadas, respectivamente, Humberto I, Rio Grande e Álvaro Alvim) e deu o nome oficial de Vila Clementino, em homenagem ao Dr. Clementino de Souza e Castro. Em 1928 iniciou-se a construção do Instituto Biológico, concluída em 1945. Um de seus principais objetivos à época em que foi construída foi o controle de uma praga que infestava os cafezais. Mais tarde tal objetivo foi, segundo a organização do local, criar um instituto para a biologia "a exemplo do que foi o Instituto Oswaldo Cruz (no Rio de Janeiro) para a saúde do homem”. Em 1929, iniciou-se no bairro a construção de uma série de residências em estilo modernista, desenhadas pelo arquiteto Gregori Warchavchik; a mais notável é a Casa Modernista da Rua Santa Cruz, tombada pelo CONDEPHAAT em 1986 A Vila Mariana pode ser considerada uma das regiões mais desenvolvidas da capital paulista, e isso comprova-se nos números. A renda média da região gira em torno de R$ 3600 mensais, quase o triplo da média municipal de cerca de R$ 1300.Na educação os dados tornam-se ainda mais explícitos. O Ensino Fundamental foi completado por quase 80% dos moradores, e 71,34% dos moradores da região completaram o Ensino Médio, contra as médias municipais de 49,9% e 33,68%, respectivamente. Os anos de estudo por pessoa chegam a 12,30 (a média da cidade é de 7,67 anos). Por fim, o analfabetismo é reduzido a apenas 1,10% dos mais de 120 mil moradores, enquanto na cidade, 4,88% da população é considerada analfabeta. No distrito encontram-se a Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), a Escola Superior de Propaganda e Marketing (mais conhecida como ESPM), a Escola de Belas Artes e a Faculdades Paulus de Tecnologia e Comunicação (FAPCOM), as maiores referências em ensino superior na região, que também conta com universidades não-específicas (UNIP, FMU, entre outras). Em relação à área da saúde, existem o Hospital São Paulo e o Hospital do Servidor Público Estadual, um complexo hospitalar que responde por quase 40% dos atendimentos dos servidores públicos estaduais. Há também instituições para o tratamento de jovens e idosos, fator que contribui para a alta qualidade de vida do distrito. Na área de cardiologia há o hospital Dante Pazzanese. A região também sedia a Casa Hope, uma ONG dedicada a crianças com câncer. A economia da região é muito forte, não apenas pelo elevado nível de vida de seus moradores, mas também por abrigar o trecho inicial da Avenida Paulista, logradouro mais importante da cidade e centro financeiro do estado e do país. A região da avenida Paulista dos arredores da Estação Brigadeiro até a Estação Paraíso do Metrô pertence ao bairro do Paraíso.
Avenida Utinga, 486 - Vila MetalúrgicaSala comercial com 54m² localizada na Vila Metalúrgica. Possui 01 WC, cozinha e 01 vaga de garagem. Próximo a Av. dos Estados, Av. Varsóvia, com fácil acesso as principais vias da cidade. A infraestrutura da região conta com Farmácias, Padarias, Supermercados e diversos outros comércios.
Santo André, SPSala comercial com 54m² localizada na Vila Metalúrgica. Possui 01 WC, cozinha e 01 vaga de garagem. Próximo a Av. dos Estados, Av. Varsóvia, com fácil acesso as principais vias da cidade. A infraestrutura da região conta com Farmácias, Padarias, Supermercados e diversos outros comércios.
Rua Engenheiro Pegado, 2620 - Vila CarrãoSala comercial localizada na Vila Carrão, Av. Conselheiro Carrão, 2620 (entrada principal na R. Engº Pegado) Piso porcelanato, iluminação em LED, varanda, banheiro, copa, ar condicionado inverter. 37 m² de área útil. 1 vaga de garagem 01 banheiro O condomínio comercial Helbor Up-Offices conta com segurança 24 horas, elevadores Inteligentes, lobby com Pé Direito Duplo, Boulevard de Entrada com Área Verde Ponto de Ônibus em frente ao Empreendimento No coração do bairro, onde o desenvolvimento pulsa mais forte. A Av. Conselheiro Carrão está estrategicamente localizada e interligada a toda a Região Leste. E o ponto onde está o Helbor Up Offices é perfeito como endereço comercial. Ao redor, agências bancárias, comércio intenso e variado, restaurantes e órgãos públicos, padarias, shoppings, Imóvel localizado em uma das principais cidades do mundo e a principal cidade do Brasil, São Paulo é importante devido a diversos fatores, principalmente econômico, mercantil, financeiro e corporativo na América do Sul, isso devido a grande quantidade de empresas nacionais e internacionais. Considerada a 8º maior cidade do mundo, São Paulo é a principal cidade do Brasil, devido a sua estrutura financeira, educacional, com relação a parques de livre circulação. Com relação a parte de parques, a cidade possui vários como por exemplo: Parque Estadual Turístico da Cantareira, Parque Ibirapuera, o Parque Anhanguera, o Parque Villa-Lobos, o Parque do Povo, Praça Roosevelt,excelente local para a prática do skate, Praça da Sé e Catedral Metropolitana. Imóvel localizado em uma das principais cidades do mundo também com relação a outros diferentes pontos, oferecendo estrutura para sediar grandes eventos esportivos, não somente do futebol, mas também, do vôlei, tênis, dentre outros, como por exemplo em 2014 a Copa do Mundo e todos os anos a Fórmula 01. Dentre outros pontos relacionados à economia, a cidade possui importantes avenidas, como a Avenida Paulista, com importantes empresas, a Rua Oscar Freire, com importantes lojas. Outro fato curioso sobre a cidade é que as cidades que mais recebem eventos internacionais na América e a 12.ª posição no mundo, depois de Viena, Paris, Barcelona, Singapura, Berlim, Budapeste, Amsterdã, Estocolmo, Seul, Lisboa e Copenhague. A cidade também oferece muitos bares, restaurantes, padarias, supermercados, importantes avenidas e rodovias, não somente facilitando a locomoção dentro da cidade, mas também para outras importantes regiões do país, sendo de forma terrestre com o Terminal Rodoviário Tietê, o segundo maior terminal do mundo, quanto como aéreo, pois está localizado um dos mais importantes aeroportos do mundo, o Aeroporto Internacional de Guarulhos. Falando um pouco da parte educacional da cidade de SP, existem importantes universidades e faculdades, como por exemplo: Instituto Federal de São Paulo (IFSP),a Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP),a Universidade Estadual Paulista (UNESP) e a Universidade de São Paulo (USP), Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, a Fundação Getúlio Vargas (FGV) (administração e direito) e a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).Com relação ao esporte, a cidade tem 3 grandes times do cenário nacional e internacional do futebol, Palmeiras, São Paulo e Corinthians, no qual esses times tem uma base de futebol excelente e junto a isso, times femininos que estão se destacando cada dia mais no cenário nacional e internacional. Não somente pontos de economia, a cidade oferece vários pontos para a prática de esportes, museus, cultura, lazer com a família e amigos, e também, facilidade para ir para o litoral do estado de SP, com lindas praias, como Santos, Guarujá, dentre outras.
São Paulo, SPSala comercial localizada na Vila Carrão, Av. Conselheiro Carrão, 2620 (entrada principal na R. Engº Pegado) Piso porcelanato, iluminação em LED, varanda, banheiro, copa, ar condicionado inverter. 37 m² de área útil. 1 vaga de garagem 01 banheiro O condomínio comercial Helbor Up-Offices conta com segurança 24 horas, elevadores Inteligentes, lobby com Pé Direito Duplo, Boulevard de Entrada com Área Verde Ponto de Ônibus em frente ao Empreendimento No coração do bairro, onde o desenvolvimento pulsa mais forte. A Av. Conselheiro Carrão está estrategicamente localizada e interligada a toda a Região Leste. E o ponto onde está o Helbor Up Offices é perfeito como endereço comercial. Ao redor, agências bancárias, comércio intenso e variado, restaurantes e órgãos públicos, padarias, shoppings, Imóvel localizado em uma das principais cidades do mundo e a principal cidade do Brasil, São Paulo é importante devido a diversos fatores, principalmente econômico, mercantil, financeiro e corporativo na América do Sul, isso devido a grande quantidade de empresas nacionais e internacionais. Considerada a 8º maior cidade do mundo, São Paulo é a principal cidade do Brasil, devido a sua estrutura financeira, educacional, com relação a parques de livre circulação. Com relação a parte de parques, a cidade possui vários como por exemplo: Parque Estadual Turístico da Cantareira, Parque Ibirapuera, o Parque Anhanguera, o Parque Villa-Lobos, o Parque do Povo, Praça Roosevelt,excelente local para a prática do skate, Praça da Sé e Catedral Metropolitana. Imóvel localizado em uma das principais cidades do mundo também com relação a outros diferentes pontos, oferecendo estrutura para sediar grandes eventos esportivos, não somente do futebol, mas também, do vôlei, tênis, dentre outros, como por exemplo em 2014 a Copa do Mundo e todos os anos a Fórmula 01. Dentre outros pontos relacionados à economia, a cidade possui importantes avenidas, como a Avenida Paulista, com importantes empresas, a Rua Oscar Freire, com importantes lojas. Outro fato curioso sobre a cidade é que as cidades que mais recebem eventos internacionais na América e a 12.ª posição no mundo, depois de Viena, Paris, Barcelona, Singapura, Berlim, Budapeste, Amsterdã, Estocolmo, Seul, Lisboa e Copenhague. A cidade também oferece muitos bares, restaurantes, padarias, supermercados, importantes avenidas e rodovias, não somente facilitando a locomoção dentro da cidade, mas também para outras importantes regiões do país, sendo de forma terrestre com o Terminal Rodoviário Tietê, o segundo maior terminal do mundo, quanto como aéreo, pois está localizado um dos mais importantes aeroportos do mundo, o Aeroporto Internacional de Guarulhos. Falando um pouco da parte educacional da cidade de SP, existem importantes universidades e faculdades, como por exemplo: Instituto Federal de São Paulo (IFSP),a Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP),a Universidade Estadual Paulista (UNESP) e a Universidade de São Paulo (USP), Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, a Fundação Getúlio Vargas (FGV) (administração e direito) e a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).Com relação ao esporte, a cidade tem 3 grandes times do cenário nacional e internacional do futebol, Palmeiras, São Paulo e Corinthians, no qual esses times tem uma base de futebol excelente e junto a isso, times femininos que estão se destacando cada dia mais no cenário nacional e internacional. Não somente pontos de economia, a cidade oferece vários pontos para a prática de esportes, museus, cultura, lazer com a família e amigos, e também, facilidade para ir para o litoral do estado de SP, com lindas praias, como Santos, Guarujá, dentre outras.
Avenida Conselheiro Carrão, 3456 - Vila CarrãoExcelente ponto comercial, 162 m2,6 x 28,está alugado por tempo indeterminado por $4.000,00,IPTU de 4.300,00,escritorio,banheiros,etc, proprietário prefere investidor. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão. O bairro originou-se de um antigo sítio à beira de uma trilha por onde iam e vinham os gentios da aldeia de Piratininga à de Biacica ou Imbiacica (hoje os distritos de Itaim Paulista e Jardim Helena, respectivamente). Esta trilha foi engrossada pelos bandeirantes, em busca de ouro e índios para escravizar. Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão. O bairro originou-se de um antigo sítio à beira de uma trilha por onde iam e vinham os gentios da aldeia de Piratininga à de Biacica ou Imbiacica (hoje os distritos de Itaim Paulista e Jardim Helena, respectivamente). Esta trilha foi engrossada pelos bandeirantes, em busca de ouro e índios para escravizar. Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão. O bairro originou-se de um antigo sítio à beira de uma trilha por onde iam e vinham os gentios da aldeia de Piratininga à de Biacica ou Imbiacica (hoje os distritos de Itaim Paulista e Jardim Helena, respectivamente). Esta trilha foi engrossada pelos bandeirantes, em busca de ouro e índios para escravizar. Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão. O bairro originou-se de um antigo sítio à beira de uma trilha por onde iam e vinham os gentios da aldeia de Piratininga à de Biacica ou Imbiacica (hoje os distritos de Itaim Paulista e Jardim Helena, respectivamente). Esta trilha foi engrossada pelos bandeirantes, em busca de ouro e índios para escravizar. Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão. O bairro originou-se de um antigo sítio à beira de uma trilha por onde iam e vinham os gentios da aldeia de Piratininga à de Biacica ou Imbiacica (hoje os distritos de Itaim Paulista e Jardim Helena, respectivamente). Esta trilha foi engrossada pelos bandeirantes, em busca de ouro e índios para escravizar. Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão. O bairro originou-se de um antigo sítio à beira de uma trilha por onde iam e vinham os gentios da aldeia de Piratininga à de Biacica ou Imbiacica (hoje os distritos de Itaim Paulista e Jardim Helena, respectivamente). Esta trilha foi engrossada pelos bandeirantes, em busca de ouro e índios para escravizar. Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão. O bairro originou-se de um antigo sítio à beira de uma trilha por onde iam e vinham os gentios da aldeia de Piratininga à de Biacica ou Imbiacica (hoje os distritos de Itaim Paulista e Jardim Helena, respectivamente). Esta trilha foi engrossada pelos bandeirantes, em busca de ouro e índios para escravizar. Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano.Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão. O bairro originou-se de um antigo sítio à beira de uma trilha por onde iam e vinham os gentios da aldeia de Piratininga à de Biacica ou Imbiacica (hoje os distritos de Itaim Paulista e Jardim Helena, respectivamente). Esta trilha foi engrossada pelos bandeirantes, em busca de ouro e índios para escravizar. Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão. O bairro originou-se de um antigo sítio à beira de uma trilha por onde iam e vinham os gentios da aldeia de Piratininga à de Biacica ou Imbiacica (hoje os distritos de Itaim Paulista e Jardim Helena, respectivamente). Esta trilha foi engrossada pelos bandeirantes, em busca de ouro e índios para escravizar. Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão. O bairro originou-se de um antigo sítio à beira de uma trilha por onde iam e vinham os gentios da aldeia de Piratininga à de Biacica ou Imbiacica (hoje os distritos de Itaim Paulista e Jardim Helena, respectivamente). Esta trilha foi engrossada pelos bandeirantes, em busca de ouro e índios para escravizar. Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão. O bairro originou-se de um antigo sítio à beira de uma trilha por onde iam e vinham os gentios da aldeia de Piratininga à de Biacica ou Imbiacica (hoje os distritos de Itaim Paulista e Jardim Helena, respectivamente). Esta trilha foi engrossada pelos bandeirantes, em busca de ouro e índios para escravizar. Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano.Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão. O bairro originou-se de um antigo sítio à beira de uma trilha por onde iam e vinham os gentios da aldeia de Piratininga à de Biacica ou Imbiacica (hoje os distritos de Itaim Paulista e Jardim Helena, respectivamente). Esta trilha foi engrossada pelos bandeirantes, em busca de ouro e índios para escravizar. Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão. O bairro originou-se de um antigo sítio à beira de uma trilha por onde iam e vinham os gentios da aldeia de Piratininga à de Biacica ou Imbiacica (hoje os distritos de Itaim Paulista e Jardim Helena, respectivamente). Esta trilha foi engrossada pelos bandeirantes, em busca de ouro e índios para escravizar. Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão. O bairro originou-se de um antigo sítio à beira de uma trilha por onde iam e vinham os gentios da aldeia de Piratininga à de Biacica ou Imbiacica (hoje os distritos de Itaim Paulista e Jardim Helena, respectivamente). Esta trilha foi engrossada pelos bandeirantes, em busca de ouro e índios para escravizar. Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão. O bairro originou-se de um antigo sítio à beira de uma trilha por onde iam e vinham os gentios da aldeia de Piratininga à de Biacica ou Imbiacica (hoje os distritos de Itaim Paulista e Jardim Helena, respectivamente). Esta trilha foi engrossada pelos bandeirantes, em busca de ouro e índios para escravizar. Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano.Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão. O bairro originou-se de um antigo sítio à beira de uma trilha por onde iam e vinham os gentios da aldeia de Piratininga à de Biacica ou Imbiacica (hoje os distritos de Itaim Paulista e Jardim Helena, respectivamente). Esta trilha foi engrossada pelos bandeirantes, em busca de ouro e índios para escravizar. Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão. O bairro originou-se de um antigo sítio à beira de uma trilha por onde iam e vinham os gentios da aldeia de Piratininga à de Biacica ou Imbiacica (hoje os distritos de Itaim Paulista e Jardim Helena, respectivamente). Esta trilha foi engrossada pelos bandeirantes, em busca de ouro e índios para escravizar. Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão. O bairro originou-se de um antigo sítio à beira de uma trilha por onde iam e vinham os gentios da aldeia de Piratininga à de Biacica ou Imbiacica (hoje os distritos de Itaim Paulista e Jardim Helena, respectivamente). Esta trilha foi engrossada pelos bandeirantes, em busca de ouro e índios para escravizar. Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão. O bairro originou-se de um antigo sítio à beira de uma trilha por onde iam e vinham os gentios da aldeia de Piratininga à de Biacica ou Imbiacica (hoje os distritos de Itaim Paulista e Jardim Helena, respectivamente). Esta trilha foi engrossada pelos bandeirantes, em busca de ouro e índios para escravizar. Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano.Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão. O bairro originou-se de um antigo sítio à beira de uma trilha por onde iam e vinham os gentios da aldeia de Piratininga à de Biacica ou Imbiacica (hoje os distritos de Itaim Paulista e Jardim Helena, respectivamente). Esta trilha foi engrossada pelos bandeirantes, em busca de ouro e índios para escravizar. Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão. O bairro originou-se de um antigo sítio à beira de uma trilha por onde iam e vinham os gentios da aldeia de Piratininga à de Biacica ou Imbiacica (hoje os distritos de Itaim Paulista e Jardim Helena, respectivamente). Esta trilha foi engrossada pelos bandeirantes, em busca de ouro e índios para escravizar. Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão. O bairro originou-se de um antigo sítio à beira de uma trilha por onde iam e vinham os gentios da aldeia de Piratininga à de Biacica ou Imbiacica (hoje os distritos de Itaim Paulista e Jardim Helena, respectivamente). Esta trilha foi engrossada pelos bandeirantes, em busca de ouro e índios para escravizar. Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão. O bairro originou-se de um antigo sítio à beira de uma trilha por onde iam e vinham os gentios da aldeia de Piratininga à de Biacica ou Imbiacica (hoje os distritos de Itaim Paulista e Jardim Helena, respectivamente). Esta trilha foi engrossada pelos bandeirantes, em busca de ouro e índios para escravizar. Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano.Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão. O bairro originou-se de um antigo sítio à beira de uma trilha por onde iam e vinham os gentios da aldeia de Piratininga à de Biacica ou Imbiacica (hoje os distritos de Itaim Paulista e Jardim Helena, respectivamente). Esta trilha foi engrossada pelos bandeirantes, em busca de ouro e índios para escravizar. Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão. O bairro originou-se de um antigo sítio à beira de uma trilha por onde iam e vinham os gentios da aldeia de Piratininga à de Biacica ou Imbiacica (hoje os distritos de Itaim Paulista e Jardim Helena, respectivamente). Esta trilha foi engrossada pelos bandeirantes, em busca de ouro e índios para escravizar. Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão. O bairro originou-se de um antigo sítio à beira de uma trilha por onde iam e vinham os gentios da aldeia de Piratininga à de Biacica ou Imbiacica (hoje os distritos de Itaim Paulista e Jardim Helena, respectivamente). Esta trilha foi engrossada pelos bandeirantes, em busca de ouro e índios para escravizar. Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão. O bairro originou-se de um antigo sítio à beira de uma trilha por onde iam e vinham os gentios da aldeia de Piratininga à de Biacica ou Imbiacica (hoje os distritos de Itaim Paulista e Jardim Helena, respectivamente). Esta trilha foi engrossada pelos bandeirantes, em busca de ouro e índios para escravizar. Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano.Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão. O bairro originou-se de um antigo sítio à beira de uma trilha por onde iam e vinham os gentios da aldeia de Piratininga à de Biacica ou Imbiacica (hoje os distritos de Itaim Paulista e Jardim Helena, respectivamente). Esta trilha foi engrossada pelos bandeirantes, em busca de ouro e índios para escravizar. Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão. O bairro originou-se de um antigo sítio à beira de uma trilha por onde iam e vinham os gentios da aldeia de Piratininga à de Biacica ou Imbiacica (hoje os distritos de Itaim Paulista e Jardim Helena, respectivamente). Esta trilha foi engrossada pelos bandeirantes, em busca de ouro e índios para escravizar. Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão. O bairro originou-se de um antigo sítio à beira de uma trilha por onde iam e vinham os gentios da aldeia de Piratininga à de Biacica ou Imbiacica (hoje os distritos de Itaim Paulista e Jardim Helena, respectivamente). Esta trilha foi engrossada pelos bandeirantes, em busca de ouro e índios para escravizar. Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão. O bairro originou-se de um antigo sítio à beira de uma trilha por onde iam e vinham os gentios da aldeia de Piratininga à de Biacica ou Imbiacica (hoje os distritos de Itaim Paulista e Jardim Helena, respectivamente). Esta trilha foi engrossada pelos bandeirantes, em busca de ouro e índios para escravizar. Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano.Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão. O bairro originou-se de um antigo sítio à beira de uma trilha por onde iam e vinham os gentios da aldeia de Piratininga à de Biacica ou Imbiacica (hoje os distritos de Itaim Paulista e Jardim Helena, respectivamente). Esta trilha foi engrossada pelos bandeirantes, em busca de ouro e índios para escravizar. Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão. O bairro originou-se de um antigo sítio à beira de uma trilha por onde iam e vinham os gentios da aldeia de Piratininga à de Biacica ou Imbiacica (hoje os distritos de Itaim Paulista e Jardim Helena, respectivamente). Esta trilha foi engrossada pelos bandeirantes, em busca de ouro e índios para escravizar. Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão. O bairro originou-se de um antigo sítio à beira de uma trilha por onde iam e vinham os gentios da aldeia de Piratininga à de Biacica ou Imbiacica (hoje os distritos de Itaim Paulista e Jardim Helena, respectivamente). Esta trilha foi engrossada pelos bandeirantes, em busca de ouro e índios para escravizar. Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão. O bairro originou-se de um antigo sítio à beira de uma trilha por onde iam e vinham os gentios da aldeia de Piratininga à de Biacica ou Imbiacica (hoje os distritos de Itaim Paulista e Jardim Helena, respectivamente). Esta trilha foi engrossada pelos bandeirantes, em busca de ouro e índios para escravizar. Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano.Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão. O bairro originou-se de um antigo sítio à beira de uma trilha por onde iam e vinham os gentios da aldeia de Piratininga à de Biacica ou Imbiacica (hoje os distritos de Itaim Paulista e Jardim Helena, respectivamente). Esta trilha foi engrossada pelos bandeirantes, em busca de ouro e índios para escravizar. Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão. O bairro originou-se de um antigo sítio à beira de uma trilha por onde iam e vinham os gentios da aldeia de Piratininga à de Biacica ou Imbiacica (hoje os distritos de Itaim Paulista e Jardim Helena, respectivamente). Esta trilha foi engrossada pelos bandeirantes, em busca de ouro e índios para escravizar. Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão. O bairro originou-se de um antigo sítio à beira de uma trilha por onde iam e vinham os gentios da aldeia de Piratininga à de Biacica ou Imbiacica (hoje os distritos de Itaim Paulista e Jardim Helena, respectivamente). Esta trilha foi engrossada pelos bandeirantes, em busca de ouro e índios para escravizar. Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão. O bairro originou-se de um antigo sítio à beira de uma trilha por onde iam e vinham os gentios da aldeia de Piratininga à de Biacica ou Imbiacica (hoje os distritos de Itaim Paulista e Jardim Helena, respectivamente). Esta trilha foi engrossada pelos bandeirantes, em busca de ouro e índios para escravizar. Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano.Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão. O bairro originou-se de um antigo sítio à beira de uma trilha por onde iam e vinham os gentios da aldeia de Piratininga à de Biacica ou Imbiacica (hoje os distritos de Itaim Paulista e Jardim Helena, respectivamente). Esta trilha foi engrossada pelos bandeirantes, em busca de ouro e índios para escravizar. Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos i
São Paulo, SPExcelente ponto comercial, 162 m2,6 x 28,está alugado por tempo indeterminado por $4.000,00,IPTU de 4.300,00,escritorio,banheiros,etc, proprietário prefere investidor. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão. O bairro originou-se de um antigo sítio à beira de uma trilha por onde iam e vinham os gentios da aldeia de Piratininga à de Biacica ou Imbiacica (hoje os distritos de Itaim Paulista e Jardim Helena, respectivamente). Esta trilha foi engrossada pelos bandeirantes, em busca de ouro e índios para escravizar. Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão. O bairro originou-se de um antigo sítio à beira de uma trilha por onde iam e vinham os gentios da aldeia de Piratininga à de Biacica ou Imbiacica (hoje os distritos de Itaim Paulista e Jardim Helena, respectivamente). Esta trilha foi engrossada pelos bandeirantes, em busca de ouro e índios para escravizar. Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão. O bairro originou-se de um antigo sítio à beira de uma trilha por onde iam e vinham os gentios da aldeia de Piratininga à de Biacica ou Imbiacica (hoje os distritos de Itaim Paulista e Jardim Helena, respectivamente). Esta trilha foi engrossada pelos bandeirantes, em busca de ouro e índios para escravizar. Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão. O bairro originou-se de um antigo sítio à beira de uma trilha por onde iam e vinham os gentios da aldeia de Piratininga à de Biacica ou Imbiacica (hoje os distritos de Itaim Paulista e Jardim Helena, respectivamente). Esta trilha foi engrossada pelos bandeirantes, em busca de ouro e índios para escravizar. Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão. O bairro originou-se de um antigo sítio à beira de uma trilha por onde iam e vinham os gentios da aldeia de Piratininga à de Biacica ou Imbiacica (hoje os distritos de Itaim Paulista e Jardim Helena, respectivamente). Esta trilha foi engrossada pelos bandeirantes, em busca de ouro e índios para escravizar. Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão. O bairro originou-se de um antigo sítio à beira de uma trilha por onde iam e vinham os gentios da aldeia de Piratininga à de Biacica ou Imbiacica (hoje os distritos de Itaim Paulista e Jardim Helena, respectivamente). Esta trilha foi engrossada pelos bandeirantes, em busca de ouro e índios para escravizar. Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão. O bairro originou-se de um antigo sítio à beira de uma trilha por onde iam e vinham os gentios da aldeia de Piratininga à de Biacica ou Imbiacica (hoje os distritos de Itaim Paulista e Jardim Helena, respectivamente). Esta trilha foi engrossada pelos bandeirantes, em busca de ouro e índios para escravizar. Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano.Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão. O bairro originou-se de um antigo sítio à beira de uma trilha por onde iam e vinham os gentios da aldeia de Piratininga à de Biacica ou Imbiacica (hoje os distritos de Itaim Paulista e Jardim Helena, respectivamente). Esta trilha foi engrossada pelos bandeirantes, em busca de ouro e índios para escravizar. Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão. O bairro originou-se de um antigo sítio à beira de uma trilha por onde iam e vinham os gentios da aldeia de Piratininga à de Biacica ou Imbiacica (hoje os distritos de Itaim Paulista e Jardim Helena, respectivamente). Esta trilha foi engrossada pelos bandeirantes, em busca de ouro e índios para escravizar. Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão. O bairro originou-se de um antigo sítio à beira de uma trilha por onde iam e vinham os gentios da aldeia de Piratininga à de Biacica ou Imbiacica (hoje os distritos de Itaim Paulista e Jardim Helena, respectivamente). Esta trilha foi engrossada pelos bandeirantes, em busca de ouro e índios para escravizar. Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão. O bairro originou-se de um antigo sítio à beira de uma trilha por onde iam e vinham os gentios da aldeia de Piratininga à de Biacica ou Imbiacica (hoje os distritos de Itaim Paulista e Jardim Helena, respectivamente). Esta trilha foi engrossada pelos bandeirantes, em busca de ouro e índios para escravizar. Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano.Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão. O bairro originou-se de um antigo sítio à beira de uma trilha por onde iam e vinham os gentios da aldeia de Piratininga à de Biacica ou Imbiacica (hoje os distritos de Itaim Paulista e Jardim Helena, respectivamente). Esta trilha foi engrossada pelos bandeirantes, em busca de ouro e índios para escravizar. Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão. O bairro originou-se de um antigo sítio à beira de uma trilha por onde iam e vinham os gentios da aldeia de Piratininga à de Biacica ou Imbiacica (hoje os distritos de Itaim Paulista e Jardim Helena, respectivamente). Esta trilha foi engrossada pelos bandeirantes, em busca de ouro e índios para escravizar. Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão. O bairro originou-se de um antigo sítio à beira de uma trilha por onde iam e vinham os gentios da aldeia de Piratininga à de Biacica ou Imbiacica (hoje os distritos de Itaim Paulista e Jardim Helena, respectivamente). Esta trilha foi engrossada pelos bandeirantes, em busca de ouro e índios para escravizar. Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão. O bairro originou-se de um antigo sítio à beira de uma trilha por onde iam e vinham os gentios da aldeia de Piratininga à de Biacica ou Imbiacica (hoje os distritos de Itaim Paulista e Jardim Helena, respectivamente). Esta trilha foi engrossada pelos bandeirantes, em busca de ouro e índios para escravizar. Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano.Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão. O bairro originou-se de um antigo sítio à beira de uma trilha por onde iam e vinham os gentios da aldeia de Piratininga à de Biacica ou Imbiacica (hoje os distritos de Itaim Paulista e Jardim Helena, respectivamente). Esta trilha foi engrossada pelos bandeirantes, em busca de ouro e índios para escravizar. Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão. O bairro originou-se de um antigo sítio à beira de uma trilha por onde iam e vinham os gentios da aldeia de Piratininga à de Biacica ou Imbiacica (hoje os distritos de Itaim Paulista e Jardim Helena, respectivamente). Esta trilha foi engrossada pelos bandeirantes, em busca de ouro e índios para escravizar. Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão. O bairro originou-se de um antigo sítio à beira de uma trilha por onde iam e vinham os gentios da aldeia de Piratininga à de Biacica ou Imbiacica (hoje os distritos de Itaim Paulista e Jardim Helena, respectivamente). Esta trilha foi engrossada pelos bandeirantes, em busca de ouro e índios para escravizar. Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão. O bairro originou-se de um antigo sítio à beira de uma trilha por onde iam e vinham os gentios da aldeia de Piratininga à de Biacica ou Imbiacica (hoje os distritos de Itaim Paulista e Jardim Helena, respectivamente). Esta trilha foi engrossada pelos bandeirantes, em busca de ouro e índios para escravizar. Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano.Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão. O bairro originou-se de um antigo sítio à beira de uma trilha por onde iam e vinham os gentios da aldeia de Piratininga à de Biacica ou Imbiacica (hoje os distritos de Itaim Paulista e Jardim Helena, respectivamente). Esta trilha foi engrossada pelos bandeirantes, em busca de ouro e índios para escravizar. Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão. O bairro originou-se de um antigo sítio à beira de uma trilha por onde iam e vinham os gentios da aldeia de Piratininga à de Biacica ou Imbiacica (hoje os distritos de Itaim Paulista e Jardim Helena, respectivamente). Esta trilha foi engrossada pelos bandeirantes, em busca de ouro e índios para escravizar. Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão. O bairro originou-se de um antigo sítio à beira de uma trilha por onde iam e vinham os gentios da aldeia de Piratininga à de Biacica ou Imbiacica (hoje os distritos de Itaim Paulista e Jardim Helena, respectivamente). Esta trilha foi engrossada pelos bandeirantes, em busca de ouro e índios para escravizar. Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão. O bairro originou-se de um antigo sítio à beira de uma trilha por onde iam e vinham os gentios da aldeia de Piratininga à de Biacica ou Imbiacica (hoje os distritos de Itaim Paulista e Jardim Helena, respectivamente). Esta trilha foi engrossada pelos bandeirantes, em busca de ouro e índios para escravizar. Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano.Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão. O bairro originou-se de um antigo sítio à beira de uma trilha por onde iam e vinham os gentios da aldeia de Piratininga à de Biacica ou Imbiacica (hoje os distritos de Itaim Paulista e Jardim Helena, respectivamente). Esta trilha foi engrossada pelos bandeirantes, em busca de ouro e índios para escravizar. Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão. O bairro originou-se de um antigo sítio à beira de uma trilha por onde iam e vinham os gentios da aldeia de Piratininga à de Biacica ou Imbiacica (hoje os distritos de Itaim Paulista e Jardim Helena, respectivamente). Esta trilha foi engrossada pelos bandeirantes, em busca de ouro e índios para escravizar. Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão. O bairro originou-se de um antigo sítio à beira de uma trilha por onde iam e vinham os gentios da aldeia de Piratininga à de Biacica ou Imbiacica (hoje os distritos de Itaim Paulista e Jardim Helena, respectivamente). Esta trilha foi engrossada pelos bandeirantes, em busca de ouro e índios para escravizar. Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão. O bairro originou-se de um antigo sítio à beira de uma trilha por onde iam e vinham os gentios da aldeia de Piratininga à de Biacica ou Imbiacica (hoje os distritos de Itaim Paulista e Jardim Helena, respectivamente). Esta trilha foi engrossada pelos bandeirantes, em busca de ouro e índios para escravizar. Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano.Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão. O bairro originou-se de um antigo sítio à beira de uma trilha por onde iam e vinham os gentios da aldeia de Piratininga à de Biacica ou Imbiacica (hoje os distritos de Itaim Paulista e Jardim Helena, respectivamente). Esta trilha foi engrossada pelos bandeirantes, em busca de ouro e índios para escravizar. Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão. O bairro originou-se de um antigo sítio à beira de uma trilha por onde iam e vinham os gentios da aldeia de Piratininga à de Biacica ou Imbiacica (hoje os distritos de Itaim Paulista e Jardim Helena, respectivamente). Esta trilha foi engrossada pelos bandeirantes, em busca de ouro e índios para escravizar. Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão. O bairro originou-se de um antigo sítio à beira de uma trilha por onde iam e vinham os gentios da aldeia de Piratininga à de Biacica ou Imbiacica (hoje os distritos de Itaim Paulista e Jardim Helena, respectivamente). Esta trilha foi engrossada pelos bandeirantes, em busca de ouro e índios para escravizar. Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão. O bairro originou-se de um antigo sítio à beira de uma trilha por onde iam e vinham os gentios da aldeia de Piratininga à de Biacica ou Imbiacica (hoje os distritos de Itaim Paulista e Jardim Helena, respectivamente). Esta trilha foi engrossada pelos bandeirantes, em busca de ouro e índios para escravizar. Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano.Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão. O bairro originou-se de um antigo sítio à beira de uma trilha por onde iam e vinham os gentios da aldeia de Piratininga à de Biacica ou Imbiacica (hoje os distritos de Itaim Paulista e Jardim Helena, respectivamente). Esta trilha foi engrossada pelos bandeirantes, em busca de ouro e índios para escravizar. Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão. O bairro originou-se de um antigo sítio à beira de uma trilha por onde iam e vinham os gentios da aldeia de Piratininga à de Biacica ou Imbiacica (hoje os distritos de Itaim Paulista e Jardim Helena, respectivamente). Esta trilha foi engrossada pelos bandeirantes, em busca de ouro e índios para escravizar. Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão. O bairro originou-se de um antigo sítio à beira de uma trilha por onde iam e vinham os gentios da aldeia de Piratininga à de Biacica ou Imbiacica (hoje os distritos de Itaim Paulista e Jardim Helena, respectivamente). Esta trilha foi engrossada pelos bandeirantes, em busca de ouro e índios para escravizar. Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão. O bairro originou-se de um antigo sítio à beira de uma trilha por onde iam e vinham os gentios da aldeia de Piratininga à de Biacica ou Imbiacica (hoje os distritos de Itaim Paulista e Jardim Helena, respectivamente). Esta trilha foi engrossada pelos bandeirantes, em busca de ouro e índios para escravizar. Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano.Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão. O bairro originou-se de um antigo sítio à beira de uma trilha por onde iam e vinham os gentios da aldeia de Piratininga à de Biacica ou Imbiacica (hoje os distritos de Itaim Paulista e Jardim Helena, respectivamente). Esta trilha foi engrossada pelos bandeirantes, em busca de ouro e índios para escravizar. Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão. O bairro originou-se de um antigo sítio à beira de uma trilha por onde iam e vinham os gentios da aldeia de Piratininga à de Biacica ou Imbiacica (hoje os distritos de Itaim Paulista e Jardim Helena, respectivamente). Esta trilha foi engrossada pelos bandeirantes, em busca de ouro e índios para escravizar. Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão. O bairro originou-se de um antigo sítio à beira de uma trilha por onde iam e vinham os gentios da aldeia de Piratininga à de Biacica ou Imbiacica (hoje os distritos de Itaim Paulista e Jardim Helena, respectivamente). Esta trilha foi engrossada pelos bandeirantes, em busca de ouro e índios para escravizar. Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão. O bairro originou-se de um antigo sítio à beira de uma trilha por onde iam e vinham os gentios da aldeia de Piratininga à de Biacica ou Imbiacica (hoje os distritos de Itaim Paulista e Jardim Helena, respectivamente). Esta trilha foi engrossada pelos bandeirantes, em busca de ouro e índios para escravizar. Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano.Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos isolados com moradias de alto padrão. O bairro originou-se de um antigo sítio à beira de uma trilha por onde iam e vinham os gentios da aldeia de Piratininga à de Biacica ou Imbiacica (hoje os distritos de Itaim Paulista e Jardim Helena, respectivamente). Esta trilha foi engrossada pelos bandeirantes, em busca de ouro e índios para escravizar. Essas terras, de acordo com alguns historiadores, faziam parte da indefinida "Sesmaria de João Ramalho", que ao longo dos anos passou pelas mãos de muitos proprietários e recebeu nomes como "Tucuri, "Bom Retiro" e "Chácara Carrão". Aos poucos, do vasto sítio "Tucuri", "Bom Retiro" ou "Chácara Carrão" surgiram os bairros de Vila Carrão, Vila Nova Manchester, Vila Santa Isabel e Jardim Têxtil, e o cenário rural foi dando lugar ao urbano. Vila Carrão é um bairro que pertencente ao distrito do Carrão situado na zona leste do município de São Paulo. Bem como a maior parte dos bairros da zona leste, Vila Carrão é um bairro em desenvolvimento e possui predominância de ruas planas e estreitas, com pouco planejamento urbano, porém, conta com uma boa rede de comércios e em alguns pontos i
R Alegre, 470 - BarcelonaÓtima localização. Sala em piso porcelanato e com ar condicionado. Ligue, agende uma visita e saiba as condições.
São Caetano Do Sul, SPÓtima localização. Sala em piso porcelanato e com ar condicionado. Ligue, agende uma visita e saiba as condições.