Mapa
Avenida Arquiteto Vilanova Artigas, 1396 - Conjunto Habitacional Teotonio VilelaApartamento QUITADO e com ESCRITURA! O Apartamento tem : 2 Quartos, Sala, Cozinha, Banheiro, lavanderia. com zelador/síndico, Faxineiros e Portaria 24 horas. 2- Salões de Festas com churrasqueiras, playground e estacionamento! IPTU ISENTO!
São Paulo, SPApartamento QUITADO e com ESCRITURA! O Apartamento tem : 2 Quartos, Sala, Cozinha, Banheiro, lavanderia. com zelador/síndico, Faxineiros e Portaria 24 horas. 2- Salões de Festas com churrasqueiras, playground e estacionamento! IPTU ISENTO!
Descubra o melhor dos bairros para a escolha do seu imóvel e aproveite nossas dicas.
Rua Esquivel Navarro, 825 - Conjunto Habitacional Teotonio VilelaApartamento padrão em Sapopemba, Teotônio Vilela na zona leste de SP. Apartamento com 44m, 2 quartos, Cozinha, Sala, banheiro e garagem inclusa. Ótimo apartamento, bonito e reformado com a documentação tudo ok, quitado.
São Paulo, SPApartamento padrão em Sapopemba, Teotônio Vilela na zona leste de SP. Apartamento com 44m, 2 quartos, Cozinha, Sala, banheiro e garagem inclusa. Ótimo apartamento, bonito e reformado com a documentação tudo ok, quitado.
Rua Esquivel Navarro, 985 - Conjunto Habitacional Teotonio VilelaApartamento à venda no Condomínio Araucaria II, localizado na Rua Esquivel Navarro, no Conjunto Habitacional Teotonio Vilela, em São Paulo. A localização é prática e bem servida: a Estação Jardim Planalto do monotrilho fica a cerca de 500 m, e a Avenida Sapopemba e o ponto de ônibus estão a cerca de 150 m e 200 m, respectivamente. Quem depende de transporte público resolve a rotina a pé. Além disso, o Mercado Municipal Teotônio Vilela e a Pães e Doçes Santa Madalena estão a poucos minutos de caminhada, facilitando as compras e o dia a dia. Por dentro, o imóvel conta com sala aconchegante, cozinha funcional, dois dormitórios, banheiro social e 1 vaga de garagem. O condomínio dispõe de quadra poliesportiva para momentos de lazer. 2 dormitórios · 1 banheiro · 1 vaga · 40 m² de área útil · 4 cômodos Imóvel administrado pela Imobiliária Sapopemba — CRECI 38.317-J.
São Paulo, SPApartamento à venda no Condomínio Araucaria II, localizado na Rua Esquivel Navarro, no Conjunto Habitacional Teotonio Vilela, em São Paulo. A localização é prática e bem servida: a Estação Jardim Planalto do monotrilho fica a cerca de 500 m, e a Avenida Sapopemba e o ponto de ônibus estão a cerca de 150 m e 200 m, respectivamente. Quem depende de transporte público resolve a rotina a pé. Além disso, o Mercado Municipal Teotônio Vilela e a Pães e Doçes Santa Madalena estão a poucos minutos de caminhada, facilitando as compras e o dia a dia. Por dentro, o imóvel conta com sala aconchegante, cozinha funcional, dois dormitórios, banheiro social e 1 vaga de garagem. O condomínio dispõe de quadra poliesportiva para momentos de lazer. 2 dormitórios · 1 banheiro · 1 vaga · 40 m² de área útil · 4 cômodos Imóvel administrado pela Imobiliária Sapopemba — CRECI 38.317-J.
Avenida Sapopemba, 9988 - Jardim PlanaltoApartamento novo (nunca habitado), 02 dormitórios, 01 banheiro, sala, cozinha, lavanderia, com piso instalado, box novo no banheiro, iluminação e chuveiro instalado. Ao lado da estação de metrô Jardim Planalto, mercado OXXO e McDonalds. Excelente infraestrutura de condomínio (academia, coworking, bicicletário, churrasqueira, brinquedoteca, mercadinho dentro do condomínio, portaria 24 horas, reconhecimento facial, andar calmo e janelas isolam ruídos, Elevador.
São Paulo, SPApartamento novo (nunca habitado), 02 dormitórios, 01 banheiro, sala, cozinha, lavanderia, com piso instalado, box novo no banheiro, iluminação e chuveiro instalado. Ao lado da estação de metrô Jardim Planalto, mercado OXXO e McDonalds. Excelente infraestrutura de condomínio (academia, coworking, bicicletário, churrasqueira, brinquedoteca, mercadinho dentro do condomínio, portaria 24 horas, reconhecimento facial, andar calmo e janelas isolam ruídos, Elevador.
Avenida Sapopemba, 9771 - Jardim AdutoraApresente-se este excelente apartamento padrão localizado no bairro Vila Portuguesa, em São Paulo. Com uma área útil de 45 m², este imóvel de 2 quartos está disponível para venda por R$ 290.000. O edifício, chamado Reserva Jardim Sapopemba, possui diversas comodidades, como brinquedoteca, quadra poliesportiva, sala de academia, piscina, elevador e portaria 24 horas. O apartamento conta com uma sala ampla e arejada, além de uma cozinha equipada com aquecimento a gás e uma prática área de lavanderia. O andar alto proporciona uma vista privilegiada da região, trazendo mais conforto e tranquilidade para o seu dia a dia. As áreas de lazer do condomínio, como o espaço de leitura e o salão de festas, oferecem ótimas opções de entretenimento e convívio social. Ideal para quem busca qualidade de vida em um ambiente moderno e completo. Não perca a oportunidade de conhecer este apartamento e conferir de perto todas as suas vantagens. Agende sua visita agora mesmo e descubra por que este pode ser o seu novo lar.
São Paulo, SPApresente-se este excelente apartamento padrão localizado no bairro Vila Portuguesa, em São Paulo. Com uma área útil de 45 m², este imóvel de 2 quartos está disponível para venda por R$ 290.000. O edifício, chamado Reserva Jardim Sapopemba, possui diversas comodidades, como brinquedoteca, quadra poliesportiva, sala de academia, piscina, elevador e portaria 24 horas. O apartamento conta com uma sala ampla e arejada, além de uma cozinha equipada com aquecimento a gás e uma prática área de lavanderia. O andar alto proporciona uma vista privilegiada da região, trazendo mais conforto e tranquilidade para o seu dia a dia. As áreas de lazer do condomínio, como o espaço de leitura e o salão de festas, oferecem ótimas opções de entretenimento e convívio social. Ideal para quem busca qualidade de vida em um ambiente moderno e completo. Não perca a oportunidade de conhecer este apartamento e conferir de perto todas as suas vantagens. Agende sua visita agora mesmo e descubra por que este pode ser o seu novo lar.
Rua Engenheiro Sá Freire, 263 - Jardim Ângela (Zona Leste)CASA PARA VENDA SÃO TRES CASAS: DUAS COM 02 DORMITORIOS, SALA, COZINHA, WC UMA COM 01 QUARTO, SALA E COZINHA E WC
São Paulo, SPCASA PARA VENDA SÃO TRES CASAS: DUAS COM 02 DORMITORIOS, SALA, COZINHA, WC UMA COM 01 QUARTO, SALA E COZINHA E WC
Rua Guarajuba, 86 - Jardim CotianaVocê sonha em viver em um sobrado espaçoso, confortável e cheio de possibilidades? Um lar com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, 3 vagas de garagem e um quintal amplo onde seus filhos podem brincar com liberdade, seus pets correrem soltos ou você relaxar com quem ama? Essa é a sua grande oportunidade! O Sobrado em um terreno de 250 m² com uma área construída de 366m² carrega o autêntico charme da arquitetura tradicional, com espaços amplos, bem distribuídos e acolhedores. Ao entrar, você encontra uma agradável sala de dois ambientes, que combina conforto e funcionalidade, ideal para momentos em família ou para receber visitas com tranquilidade. A cozinha, funcional e bem distribuída, permite preparo prático das refeições no dia a dia ou para reunir os amigos em um jantar especial. Na área externa, você encontrará uma lavanderia coberta, um cômodo extra multifuncional ideal como home office, quarto de apoio ou depósito, além de um banheiro externo e um quartinho de despensa, que trazem ainda mais praticidade e organização ao dia a dia. E aqui vem a cereja do bolo: um quintal generoso com potencial para se tornar o seu refúgio particular com churrasqueira, o espaço é perfeito para transformar em um verdadeiro ponto de encontro para momentos inesquecíveis. O sobrado está localizado em uma área valorizada do bairro: sinônimo de tranquilidade, segurança e excelente infraestrutura. Próximo ao Parque São Lucas, situado a 600 metros do Monotrilho Vila União, está entre importantes vias: Av. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, Av. Casa Grande e Av. do Oratório, garantindo fácil acesso a toda a região. Nas redondezas, você tem tudo o que precisa a poucos minutos de casa: farmácias, posto de combustível, academias, reforçando a comodidade da região. Agende seu horário e venha se encantar pessoalmente com tudo que esse sobrado pode oferecer. Seu novo lar está à sua espera!
São Paulo, SPVocê sonha em viver em um sobrado espaçoso, confortável e cheio de possibilidades? Um lar com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, 3 vagas de garagem e um quintal amplo onde seus filhos podem brincar com liberdade, seus pets correrem soltos ou você relaxar com quem ama? Essa é a sua grande oportunidade! O Sobrado em um terreno de 250 m² com uma área construída de 366m² carrega o autêntico charme da arquitetura tradicional, com espaços amplos, bem distribuídos e acolhedores. Ao entrar, você encontra uma agradável sala de dois ambientes, que combina conforto e funcionalidade, ideal para momentos em família ou para receber visitas com tranquilidade. A cozinha, funcional e bem distribuída, permite preparo prático das refeições no dia a dia ou para reunir os amigos em um jantar especial. Na área externa, você encontrará uma lavanderia coberta, um cômodo extra multifuncional ideal como home office, quarto de apoio ou depósito, além de um banheiro externo e um quartinho de despensa, que trazem ainda mais praticidade e organização ao dia a dia. E aqui vem a cereja do bolo: um quintal generoso com potencial para se tornar o seu refúgio particular com churrasqueira, o espaço é perfeito para transformar em um verdadeiro ponto de encontro para momentos inesquecíveis. O sobrado está localizado em uma área valorizada do bairro: sinônimo de tranquilidade, segurança e excelente infraestrutura. Próximo ao Parque São Lucas, situado a 600 metros do Monotrilho Vila União, está entre importantes vias: Av. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, Av. Casa Grande e Av. do Oratório, garantindo fácil acesso a toda a região. Nas redondezas, você tem tudo o que precisa a poucos minutos de casa: farmácias, posto de combustível, academias, reforçando a comodidade da região. Agende seu horário e venha se encantar pessoalmente com tudo que esse sobrado pode oferecer. Seu novo lar está à sua espera!
Rua Frei Ruperto de Jesus, 194 - Jardim Ângela (Zona Leste)Excelente oportunidade na Rua Frei Ruperto de Jesus, 194, em São Paulo. Imóvel versátil composto por ponto comercial ativo no térreo e residência completa no pavimento superior, ideal para empreendedor ou investidor que busca unir moradia e renda no mesmo local. No piso inferior, padaria completa em pleno funcionamento, com ótimo espaço interno e estrutura preparada para continuidade das atividades. Ao lado, acesso independente para caminhão, facilitando carga e descarga diferencial estratégico para operação e logística. No piso superior, casa assobradada bem distribuída, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, totalizando 2 banheiros. Conta ainda com sala confortável, cozinha com armários planejados, amplo terraço e ótima varanda, proporcionando espaço e qualidade de vida.
São Paulo, SPExcelente oportunidade na Rua Frei Ruperto de Jesus, 194, em São Paulo. Imóvel versátil composto por ponto comercial ativo no térreo e residência completa no pavimento superior, ideal para empreendedor ou investidor que busca unir moradia e renda no mesmo local. No piso inferior, padaria completa em pleno funcionamento, com ótimo espaço interno e estrutura preparada para continuidade das atividades. Ao lado, acesso independente para caminhão, facilitando carga e descarga diferencial estratégico para operação e logística. No piso superior, casa assobradada bem distribuída, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, totalizando 2 banheiros. Conta ainda com sala confortável, cozinha com armários planejados, amplo terraço e ótima varanda, proporcionando espaço e qualidade de vida.
Avenida do Oratório, 5994 - Jardim Angela (Zona Leste)Loja de varejo, com vagas, que será alugada (Sale&Leaseback) por período de 20 anos, com permanência mínima garantida de 24 meses.Pagamento à vistaDocumentação técnica OK, manutenção por conta e responsabilidade do vendedor/locatário.
São Paulo, SPLoja de varejo, com vagas, que será alugada (Sale&Leaseback) por período de 20 anos, com permanência mínima garantida de 24 meses.Pagamento à vistaDocumentação técnica OK, manutenção por conta e responsabilidade do vendedor/locatário.
Avenida Sapopemba, 3921 - Vila Regente FeijóREF.SL0002 — Prédio Comercial à Venda na Vila Diva / Excelente oportunidade de investimento! Prédio comercial amplo, com ótima estrutura e localização privilegiada na Vila Diva. Características do imóvel: -Área construída: 590m² -Terreno: 808m² -Vagas de garagem: 12 -Alugado atualmente por R$12.000,00 Valor: R$4.000.000,00 Estuda permutas de menor valor Ideal para investidores que buscam renda garantida e imóvel comercial em ponto valorizado da Zona Leste.
São Paulo, SPREF.SL0002 — Prédio Comercial à Venda na Vila Diva / Excelente oportunidade de investimento! Prédio comercial amplo, com ótima estrutura e localização privilegiada na Vila Diva. Características do imóvel: -Área construída: 590m² -Terreno: 808m² -Vagas de garagem: 12 -Alugado atualmente por R$12.000,00 Valor: R$4.000.000,00 Estuda permutas de menor valor Ideal para investidores que buscam renda garantida e imóvel comercial em ponto valorizado da Zona Leste.
Rua Esquivel Navarro, 905 - Conjunto Habitacional Teotonio VilelaLocalizado no Conjunto Habitacional Teotonio Vilela, em São Paulo, este apartamento de 56 m² desperta o interesse de quem busca um imóvel bem localizado e com preço acessível. Com 2 quartos, o espaço é ideal para um casal ou uma pequena família que deseja residir nesta região da cidade. A unidade, que não é mobiliada, possui área útil de 56 m² e está à venda por R$ 220.000. Sua planta bem distribuída permite o aproveitamento de todo o espaço disponível, tornando-o prático e funcional para o dia a dia. A localização privilegiada, próxima a comércios, serviços e vias de acesso, é um grande diferencial deste imóvel. Aproveite a oportunidade de adquirir este apartamento em uma região consolidada de São Paulo e agende uma visita para conhecer de perto todas as suas características. Você pode dar um grande passo rumo à realização do sonho da casa própria.
São Paulo, SPLocalizado no Conjunto Habitacional Teotonio Vilela, em São Paulo, este apartamento de 56 m² desperta o interesse de quem busca um imóvel bem localizado e com preço acessível. Com 2 quartos, o espaço é ideal para um casal ou uma pequena família que deseja residir nesta região da cidade. A unidade, que não é mobiliada, possui área útil de 56 m² e está à venda por R$ 220.000. Sua planta bem distribuída permite o aproveitamento de todo o espaço disponível, tornando-o prático e funcional para o dia a dia. A localização privilegiada, próxima a comércios, serviços e vias de acesso, é um grande diferencial deste imóvel. Aproveite a oportunidade de adquirir este apartamento em uma região consolidada de São Paulo e agende uma visita para conhecer de perto todas as suas características. Você pode dar um grande passo rumo à realização do sonho da casa própria.
Avenida Sapopemba, 9771 - Conjunto Habitacional Teotonio Vilela APARTAMENTO À VENDA - JARDIM PLANALTO Reserva Jardim Sapopemba - Av. Sapopemba, nº 9771 Próximo ao Monotrilho Jardim Planalto (Linha Prata) 2 Dormitórios Sala Cozinha Banheiro Sem vaga de carro Condomínio com lazer completo: Piscina | Playground | Churrasqueira | Salão de festas | Academia | Portaria 24h Valor de venda: R$ 250.000,00 Documentação em ordem para financiamento bancário Agende sua visita:
Condomínio Reserva Jardim · São Paulo, SP APARTAMENTO À VENDA - JARDIM PLANALTO Reserva Jardim Sapopemba - Av. Sapopemba, nº 9771 Próximo ao Monotrilho Jardim Planalto (Linha Prata) 2 Dormitórios Sala Cozinha Banheiro Sem vaga de carro Condomínio com lazer completo: Piscina | Playground | Churrasqueira | Salão de festas | Academia | Portaria 24h Valor de venda: R$ 250.000,00 Documentação em ordem para financiamento bancário Agende sua visita:
Avenida Sapopemba, 9649 - Vila CaneroAPARTAMENTO PARA VENDA AO LADO DO MONOTRILHO PLANALTO !!!!!(MOB Sapopemba Emccamp - Av. Sapopemba, 9649 - Jardim AdutoraSão Paulo - SP, 03988-010) 2 DORMITORIOS, SALA, COZINHA, BANHEIRO, ÁREA DE SERVIÇO, SEM VAGA DE GARAGEM, Área Util 41Mts. Próximo ao metrô, Portaria 24 horas, Elevador, Academia, Piscina, Quadra churrasqueira, esportiva, Salão de festas, Corrimão, Piso tátil, Playground, Salão de jogos e Área verde. VALOR DA VENDA R$ 264.000,00 Mil Reais !!! VALOR DE CONDOMÍNIO R$ 450,00 Reais!!! IPTU ISENTO!!! DOCUMENTOS EM ORDEM PARA FINANCIAMENTO BANCARIO!! AGENDE A SUA VISITA.
Condomínio Mob Sapopemba · São Paulo, SPAPARTAMENTO PARA VENDA AO LADO DO MONOTRILHO PLANALTO !!!!!(MOB Sapopemba Emccamp - Av. Sapopemba, 9649 - Jardim AdutoraSão Paulo - SP, 03988-010) 2 DORMITORIOS, SALA, COZINHA, BANHEIRO, ÁREA DE SERVIÇO, SEM VAGA DE GARAGEM, Área Util 41Mts. Próximo ao metrô, Portaria 24 horas, Elevador, Academia, Piscina, Quadra churrasqueira, esportiva, Salão de festas, Corrimão, Piso tátil, Playground, Salão de jogos e Área verde. VALOR DA VENDA R$ 264.000,00 Mil Reais !!! VALOR DE CONDOMÍNIO R$ 450,00 Reais!!! IPTU ISENTO!!! DOCUMENTOS EM ORDEM PARA FINANCIAMENTO BANCARIO!! AGENDE A SUA VISITA.
Avenida Sapopemba, 11100 - Jardim AdutoraLocalize-se no tranquilo bairro do Jardim Adutora, em São Paulo, neste moderno apartamento padrão, com construção prevista para 2026. Situado em um condomínio com infraestrutura completa, o imóvel de 49 m² possui 2 quartos e 1 sala, perfeito para quem busca um lar confortável e praticidade no dia a dia. As amplas janelas e o contrapiso garantem a iluminação e o acabamento diferenciado, enquanto a cozinha e a sacada agregam ainda mais funcionalidade ao ambiente. O condomínio Jalico Sapopemba oferece diversas comodidades, como playground, piscina, salão de jogos, brinquedoteca, churrasqueira, quadra poliesportiva e salão de festas, além de contar com portaria 24 horas e portão eletrônico, proporcionando segurança e tranquilidade aos moradores. Com um valor de venda de R$ 316.000, este apartamento é a oportunidade perfeita para quem deseja adquirir um imóvel moderno, bem localizado e com uma infraestrutura completa de lazer e segurança. Seja o próximo a desfrutar dessa excelente opção, agende sua visita ainda hoje! Não perca a chance de conhecer esse lar aconchegante e torná-lo seu. Entre em contato conosco e marque uma visita para conhecer de perto todas as vantagens deste fantástico apartamento. Obs; Fotos do decorado
Condomínio Jalico Sapopemba · São Paulo, SPLocalize-se no tranquilo bairro do Jardim Adutora, em São Paulo, neste moderno apartamento padrão, com construção prevista para 2026. Situado em um condomínio com infraestrutura completa, o imóvel de 49 m² possui 2 quartos e 1 sala, perfeito para quem busca um lar confortável e praticidade no dia a dia. As amplas janelas e o contrapiso garantem a iluminação e o acabamento diferenciado, enquanto a cozinha e a sacada agregam ainda mais funcionalidade ao ambiente. O condomínio Jalico Sapopemba oferece diversas comodidades, como playground, piscina, salão de jogos, brinquedoteca, churrasqueira, quadra poliesportiva e salão de festas, além de contar com portaria 24 horas e portão eletrônico, proporcionando segurança e tranquilidade aos moradores. Com um valor de venda de R$ 316.000, este apartamento é a oportunidade perfeita para quem deseja adquirir um imóvel moderno, bem localizado e com uma infraestrutura completa de lazer e segurança. Seja o próximo a desfrutar dessa excelente opção, agende sua visita ainda hoje! Não perca a chance de conhecer esse lar aconchegante e torná-lo seu. Entre em contato conosco e marque uma visita para conhecer de perto todas as vantagens deste fantástico apartamento. Obs; Fotos do decorado