Mapa
Rua Doutor Campos Velho, 999 - CristalApartamento de um quarto localizado no bairro Cristal, em Porto Alegre, disponível para locação. O imóvel está inserido no Condomínio Jardim do Sol, um empreendimento que oferece infraestrutura completa aos seus moradores. Com 50 metros quadrados de área útil, o apartamento apresenta uma distribuição funcional dos espaços, sendo ideal para quem busca uma moradia em região consolidada da cidade. O apartamento padrão conta com um quarto, um banheiro e uma sala de estar integrada à cozinha, permitindo melhor aproveitamento do espaço disponível. Os ambientes foram planejados para oferecer conforto e praticidade no dia a dia, com layouts que facilitam a circulação e o uso cotidiano do imóvel. A localização no bairro Cristal garante acesso a comércios, serviços e transporte público na região. O Condomínio Jardim do Sol oferece excelentes comodidades aos residentes, incluindo churrasqueira para uso comum, salão de festas para eventos e reuniões, além de playground para crianças. Estas instalações complementam a experiência de moradia no condomínio, proporcionando espaços de convívio e lazer aos moradores. A estrutura do empreendimento contribui para a qualidade de vida em um bairro tradicional de Porto Alegre. Esta é uma oportunidade de locação em um imóvel bem localizado no bairro Cristal, com acesso facilitado aos recursos oferecidos pelo condomínio. O apartamento de um quarto no Condomínio Jardim do Sol aguarda sua visita para que você conheça de perto as características do espaço e as vantagens da região. Entre em contato para agendar uma visita e conhecer melhor este imóvel disponível para locação.
Condomínio Jardim Do Sol · Porto Alegre, RSApartamento de um quarto localizado no bairro Cristal, em Porto Alegre, disponível para locação. O imóvel está inserido no Condomínio Jardim do Sol, um empreendimento que oferece infraestrutura completa aos seus moradores. Com 50 metros quadrados de área útil, o apartamento apresenta uma distribuição funcional dos espaços, sendo ideal para quem busca uma moradia em região consolidada da cidade. O apartamento padrão conta com um quarto, um banheiro e uma sala de estar integrada à cozinha, permitindo melhor aproveitamento do espaço disponível. Os ambientes foram planejados para oferecer conforto e praticidade no dia a dia, com layouts que facilitam a circulação e o uso cotidiano do imóvel. A localização no bairro Cristal garante acesso a comércios, serviços e transporte público na região. O Condomínio Jardim do Sol oferece excelentes comodidades aos residentes, incluindo churrasqueira para uso comum, salão de festas para eventos e reuniões, além de playground para crianças. Estas instalações complementam a experiência de moradia no condomínio, proporcionando espaços de convívio e lazer aos moradores. A estrutura do empreendimento contribui para a qualidade de vida em um bairro tradicional de Porto Alegre. Esta é uma oportunidade de locação em um imóvel bem localizado no bairro Cristal, com acesso facilitado aos recursos oferecidos pelo condomínio. O apartamento de um quarto no Condomínio Jardim do Sol aguarda sua visita para que você conheça de perto as características do espaço e as vantagens da região. Entre em contato para agendar uma visita e conhecer melhor este imóvel disponível para locação.
Rua Chico Pedro, 191 - Camaquã🏡 Excelente Sobrado para Locação no Bairro Camaquã – 290m² de Conforto e Sofisticação! Este belíssimo sobrado oferece ampla área privativa de 290m², ideal para quem busca espaço, conforto e qualidade de vida. Localizado em condomínio fechado com apenas 3 residências, proporciona exclusividade e segurança em uma região tranquila e bem localizada do bairro Camaquã. ✨ Destaques do imóvel: 4 dormitórios, sendo 1 suíte master com closet e hidromassagem Living espaçoso com 3 ambientes, lareira e lavabo Cozinha americana com móveis sob medida Gabinete/escritório ideal para home office Banheiro social, banheiro privativo e banheiro auxiliar Área de serviço independente Churrasqueiras e pátio nos fundos e na frente 2 vagas de garagem cobertas 📍 Localização privilegiada, com fácil acesso a comércios, escolas, transporte e serviços da região. Se você busca um lar completo, com ótimos espaços internos e externos, esta é a oportunidade ideal! Entre em contato para agendar uma visita e conhecer de perto este incrível sobrado!
Porto Alegre, RS🏡 Excelente Sobrado para Locação no Bairro Camaquã – 290m² de Conforto e Sofisticação! Este belíssimo sobrado oferece ampla área privativa de 290m², ideal para quem busca espaço, conforto e qualidade de vida. Localizado em condomínio fechado com apenas 3 residências, proporciona exclusividade e segurança em uma região tranquila e bem localizada do bairro Camaquã. ✨ Destaques do imóvel: 4 dormitórios, sendo 1 suíte master com closet e hidromassagem Living espaçoso com 3 ambientes, lareira e lavabo Cozinha americana com móveis sob medida Gabinete/escritório ideal para home office Banheiro social, banheiro privativo e banheiro auxiliar Área de serviço independente Churrasqueiras e pátio nos fundos e na frente 2 vagas de garagem cobertas 📍 Localização privilegiada, com fácil acesso a comércios, escolas, transporte e serviços da região. Se você busca um lar completo, com ótimos espaços internos e externos, esta é a oportunidade ideal! Entre em contato para agendar uma visita e conhecer de perto este incrível sobrado!
Rua Doutor Campos Velho, 591 - CristalMorano vende/aluga excelente apartamento de 76,46 m², ideal para quem busca conforto, praticidade e uma localização privilegiada na Zona Sul de Porto Alegre. O imóvel dispõe de 03 dormitórios, amplo living para dois ambientes, banheiro social, cozinha e área de serviço separada. Localizado nos fundos, oferece mais tranquilidade, ótima ventilação natural, sol da manhã e encontra-se em bom estado de conservação. Conta ainda com 01 vaga de estacionamento, conforme convenção do condomínio. O proprietário estuda receber imóvel como parte do pagamento (dação). O condomínio oferece infraestrutura que proporciona segurança e qualidade de vida, com acesso por TAG, câmeras de monitoramento, salão de festas, equipamentos para musculação ao ar livre, jardim, playground e bicicletário. Em excelente localização, está próximo às avenidas Icaraí, Teresópolis e Cavalhada, além do Barra Shopping Sul, Shopping Cavalhada, Hospital HBM e do polo ULBRA EAD Zona Sul, garantindo fácil acesso a uma ampla rede de comércio, serviços, lazer e mobilidade. Agende sua visita com um corretor especializado da Morano e venha conhecer seu novo lar!
Porto Alegre, RSMorano vende/aluga excelente apartamento de 76,46 m², ideal para quem busca conforto, praticidade e uma localização privilegiada na Zona Sul de Porto Alegre. O imóvel dispõe de 03 dormitórios, amplo living para dois ambientes, banheiro social, cozinha e área de serviço separada. Localizado nos fundos, oferece mais tranquilidade, ótima ventilação natural, sol da manhã e encontra-se em bom estado de conservação. Conta ainda com 01 vaga de estacionamento, conforme convenção do condomínio. O proprietário estuda receber imóvel como parte do pagamento (dação). O condomínio oferece infraestrutura que proporciona segurança e qualidade de vida, com acesso por TAG, câmeras de monitoramento, salão de festas, equipamentos para musculação ao ar livre, jardim, playground e bicicletário. Em excelente localização, está próximo às avenidas Icaraí, Teresópolis e Cavalhada, além do Barra Shopping Sul, Shopping Cavalhada, Hospital HBM e do polo ULBRA EAD Zona Sul, garantindo fácil acesso a uma ampla rede de comércio, serviços, lazer e mobilidade. Agende sua visita com um corretor especializado da Morano e venha conhecer seu novo lar!
Rua Doutor Campos Velho, 451 - CristalExcelente oportunidade para empresários ou investidores interessados em um novo empreendimento na região do Cristal, em Porto Alegre. Esta loja comercial, disponível para locação, oferece uma área útil de 135 m² em um imóvel bem localizado e com ótima infraestrutura. Situada no Condomínio Loja Campos Velho, a propriedade se destaca por sua posição estratégica e potencial de negócio. A loja, atualmente desocupada, possui uma sala ampla e bem distribuída, ideal para abrigar diversos tipos de atividades comerciais. Com um aluguel de R$ 9.000, esta é uma oportunidade interessante para quem busca expandir seu negócio ou iniciar uma nova empreitada em uma região de crescente desenvolvimento. A ausência de mobília permite que o novo inquilino personalize o espaço conforme suas necessidades. Não deixe de agendar uma visita para conhecer de perto esta excelente opção de imóvel comercial na zona do Cristal, em Porto Alegre. Aproveite a chance de investir em um empreendimento com grande potencial de valorização e retorno financeiro.
Condomínio Loja Campos Velho · Porto Alegre, RSExcelente oportunidade para empresários ou investidores interessados em um novo empreendimento na região do Cristal, em Porto Alegre. Esta loja comercial, disponível para locação, oferece uma área útil de 135 m² em um imóvel bem localizado e com ótima infraestrutura. Situada no Condomínio Loja Campos Velho, a propriedade se destaca por sua posição estratégica e potencial de negócio. A loja, atualmente desocupada, possui uma sala ampla e bem distribuída, ideal para abrigar diversos tipos de atividades comerciais. Com um aluguel de R$ 9.000, esta é uma oportunidade interessante para quem busca expandir seu negócio ou iniciar uma nova empreitada em uma região de crescente desenvolvimento. A ausência de mobília permite que o novo inquilino personalize o espaço conforme suas necessidades. Não deixe de agendar uma visita para conhecer de perto esta excelente opção de imóvel comercial na zona do Cristal, em Porto Alegre. Aproveite a chance de investir em um empreendimento com grande potencial de valorização e retorno financeiro.
Rua Doutor Campos Velho, 1481 - CristalBem-vindo ao seu novo lar! Este encantador apartamento de 3 quartos, localizado no prestigiado Edifício Judith, bairro Cristal, Porto Alegre, aguarda por você. Com uma área útil de 79m², este imóvel oferece espaço e comodidade para você e sua família. Ao entrar, você será recebido por um layout funcional e bem planejado, com amplos ambientes que proporcionam uma excelente sensação de aconchego. A sala de estar, com piso em taco de madeira, é o ponto de encontro perfeito para momentos de relaxamento e convívio. A cozinha, equipada com armários, é o centro da vida doméstica, onde você poderá preparar deliciosas refeições. A área de serviço, com churrasqueira, é ideal para momentos de lazer e confraternização com amigos. Os 2 banheiros, com armários, garantem praticidade e conforto no dia a dia. Além disso, o imóvel conta com a segurança e os benefícios do prédio, como acesso controlado. Sua localização privilegiada permite fácil acesso a serviços essenciais, como supermercados, escolas e transporte público, proporcionando uma vida prática e conveniente. Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este apartamento e descobrir o seu novo lar. Agende uma visita e venha se encantar com este imóvel que reúne conforto, comodidade e localização privilegiada.
Edifício Judith · Porto Alegre, RSBem-vindo ao seu novo lar! Este encantador apartamento de 3 quartos, localizado no prestigiado Edifício Judith, bairro Cristal, Porto Alegre, aguarda por você. Com uma área útil de 79m², este imóvel oferece espaço e comodidade para você e sua família. Ao entrar, você será recebido por um layout funcional e bem planejado, com amplos ambientes que proporcionam uma excelente sensação de aconchego. A sala de estar, com piso em taco de madeira, é o ponto de encontro perfeito para momentos de relaxamento e convívio. A cozinha, equipada com armários, é o centro da vida doméstica, onde você poderá preparar deliciosas refeições. A área de serviço, com churrasqueira, é ideal para momentos de lazer e confraternização com amigos. Os 2 banheiros, com armários, garantem praticidade e conforto no dia a dia. Além disso, o imóvel conta com a segurança e os benefícios do prédio, como acesso controlado. Sua localização privilegiada permite fácil acesso a serviços essenciais, como supermercados, escolas e transporte público, proporcionando uma vida prática e conveniente. Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este apartamento e descobrir o seu novo lar. Agende uma visita e venha se encantar com este imóvel que reúne conforto, comodidade e localização privilegiada.
Rua José Gomes, 113 - TristezaLocalizado no bairro da Tristeza, em Porto Alegre, este apartamento com 76 m² de área útil oferece uma excelente oportunidade de locação. Trata-se de um apartamento padrão, com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, que se encontra atualmente desocupado e mobiliado. O valor da locação é de R$ 3.100,00, com condomínio no Condomínio Plaza de Veneza. O imóvel está em uma ótima localização, próximo a diversos comércios, serviços e vias de acesso, facilitando o dia a dia dos moradores. A planta bem distribuída e a metragem generosa proporcionam conforto e praticidade no dia a dia. Não perca essa oportunidade de morar em um apartamento confortável e bem localizado em Porto Alegre. Agende uma visita e conheça de perto este excelente imóvel disponível para locação.
Condomínio Plaza De Veneza · Porto Alegre, RSLocalizado no bairro da Tristeza, em Porto Alegre, este apartamento com 76 m² de área útil oferece uma excelente oportunidade de locação. Trata-se de um apartamento padrão, com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, que se encontra atualmente desocupado e mobiliado. O valor da locação é de R$ 3.100,00, com condomínio no Condomínio Plaza de Veneza. O imóvel está em uma ótima localização, próximo a diversos comércios, serviços e vias de acesso, facilitando o dia a dia dos moradores. A planta bem distribuída e a metragem generosa proporcionam conforto e praticidade no dia a dia. Não perca essa oportunidade de morar em um apartamento confortável e bem localizado em Porto Alegre. Agende uma visita e conheça de perto este excelente imóvel disponível para locação.
Avenida Arnaldo Bohrer, 184 - TeresópolisEncontra-se à locação uma belíssima casa em condomínio fechado no bairro Teresópolis, em Porto Alegre. Com 107 m² de área útil, a propriedade conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, proporcionando amplo espaço e conforto aos moradores. O imóvel está totalmente mobiliado, pronto para receber novos inquilinos. O condomínio oferece segurança 24 horas, áreas de lazer e convivência, além de ser próximo a principais vias de acesso, escolas, comércio e demais serviços essenciais. A casa está desocupada, aguardando por uma nova família que possa desfrutar de todo o seu potencial. Agende sua visita e conheça de perto esta excelente oportunidade de locação em um dos melhores bairros de Porto Alegre.
Porto Alegre, RSEncontra-se à locação uma belíssima casa em condomínio fechado no bairro Teresópolis, em Porto Alegre. Com 107 m² de área útil, a propriedade conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, proporcionando amplo espaço e conforto aos moradores. O imóvel está totalmente mobiliado, pronto para receber novos inquilinos. O condomínio oferece segurança 24 horas, áreas de lazer e convivência, além de ser próximo a principais vias de acesso, escolas, comércio e demais serviços essenciais. A casa está desocupada, aguardando por uma nova família que possa desfrutar de todo o seu potencial. Agende sua visita e conheça de perto esta excelente oportunidade de locação em um dos melhores bairros de Porto Alegre.
Rua Orfanotrófio, 900 - Santa TerezaApartamento de 1 dormitório, ideal para quem busca praticidade, conforto e uma localização com fácil acesso a serviços e opções de lazer na Zona Sul de Porto Alegre. O imóvel conta com 1 vaga de garagem, perfeito para quem deseja montar os ambientes do seu jeito. Localizado próximo à UniRitter Zona Sul, com fácil acesso a farmácias, supermercados e demais conveniências para o dia a dia. A região também oferece ótimas opções de lazer e atividades ao ar livre, com pista de skate, academia ao ar livre, quadra de esportes e playground. O condomínio conta ainda com salão de festas, proporcionando mais comodidade para receber amigos e familiares. Uma excelente opção para quem procura morar bem na Zona Sul, unindo praticidade, lazer e qualidade de vida.
Parque Residencial Parete · Porto Alegre, RSApartamento de 1 dormitório, ideal para quem busca praticidade, conforto e uma localização com fácil acesso a serviços e opções de lazer na Zona Sul de Porto Alegre. O imóvel conta com 1 vaga de garagem, perfeito para quem deseja montar os ambientes do seu jeito. Localizado próximo à UniRitter Zona Sul, com fácil acesso a farmácias, supermercados e demais conveniências para o dia a dia. A região também oferece ótimas opções de lazer e atividades ao ar livre, com pista de skate, academia ao ar livre, quadra de esportes e playground. O condomínio conta ainda com salão de festas, proporcionando mais comodidade para receber amigos e familiares. Uma excelente opção para quem procura morar bem na Zona Sul, unindo praticidade, lazer e qualidade de vida.
Rua Marechal Mesquita, 440 - TeresópolisEste imóvel localizado no bairro Teresópolis, na cidade de Porto Alegre, apresenta uma oportunidade única para locação. Com 80 metros quadrados de área útil, o apartamento dispõe de 4 quartos, garantindo espaço e conforto para seus futuros moradores. Está inserido no Condomínio Six.Is, um empreendimento com diversas comodidades que proporcionam uma vida mais prática e agradável. O apartamento encontra-se desocupado, o que facilita uma rápida mudança. Sua localização privilegiada permite fácil acesso a diversos serviços essenciais, como escolas, comércios, hospitais e atrações culturais. O valor da locação é de R$ 2.500, tornando-o uma opção viável para aqueles que buscam um imóvel com excelente custo-benefício na região. Não perca a chance de conhecer esse apartamento e descobrir as inúmeras possibilidades que ele oferece. Agende uma visita e descubra por que este pode ser o seu novo lar perfeito.
Condomínio Six.is · Porto Alegre, RSEste imóvel localizado no bairro Teresópolis, na cidade de Porto Alegre, apresenta uma oportunidade única para locação. Com 80 metros quadrados de área útil, o apartamento dispõe de 4 quartos, garantindo espaço e conforto para seus futuros moradores. Está inserido no Condomínio Six.Is, um empreendimento com diversas comodidades que proporcionam uma vida mais prática e agradável. O apartamento encontra-se desocupado, o que facilita uma rápida mudança. Sua localização privilegiada permite fácil acesso a diversos serviços essenciais, como escolas, comércios, hospitais e atrações culturais. O valor da locação é de R$ 2.500, tornando-o uma opção viável para aqueles que buscam um imóvel com excelente custo-benefício na região. Não perca a chance de conhecer esse apartamento e descobrir as inúmeras possibilidades que ele oferece. Agende uma visita e descubra por que este pode ser o seu novo lar perfeito.