Mapa
Rua Rio Branco, 420 - Vila AugustoTem 21,96 m², possui janela com vista para a rua, dando boa visibilidade para o comércio. O prédio conta com 4 banheiros compartilhados entre as salas. A locação pode ser feita com seguro fiança ou fiador. Agende uma visita!
Mauá, SPTem 21,96 m², possui janela com vista para a rua, dando boa visibilidade para o comércio. O prédio conta com 4 banheiros compartilhados entre as salas. A locação pode ser feita com seguro fiança ou fiador. Agende uma visita!
Descubra o melhor dos bairros para a escolha do seu imóvel e aproveite nossas dicas.
Rua Rio Branco, 420 - Vila AugustoA sala tem 17,22 m² Possui janela com vista para a rua, dando boa visibilidade para o comércio. O prédio conta com 4 banheiros compartilhados entre as salas, A locação pode ser feita com seguro fiança ou fiador Agende uma visita!
Mauá, SPA sala tem 17,22 m² Possui janela com vista para a rua, dando boa visibilidade para o comércio. O prédio conta com 4 banheiros compartilhados entre as salas, A locação pode ser feita com seguro fiança ou fiador Agende uma visita!
Rua Rio Branco, 420 - Vila AugustoA sala tem 22,23 m² Possui janela com vista para a rua, dando boa visibilidade para o comércio. O prédio conta com 4 banheiros compartilhados entre as salas. A locação pode ser feita com seguro fiança ou fiador Agende um visita!
Mauá, SPA sala tem 22,23 m² Possui janela com vista para a rua, dando boa visibilidade para o comércio. O prédio conta com 4 banheiros compartilhados entre as salas. A locação pode ser feita com seguro fiança ou fiador Agende um visita!
Rua Rio Branco, 420 - Vila AugustoA sala tem 28,92 m² Possui janela com vista para a rua, dando boa visibilidade para o comércio. O prédio conta com 4 banheiros compartilhados entre as salas. A locação pode ser feita com seguro fiança ou fiador Agende um visita!
Mauá, SPA sala tem 28,92 m² Possui janela com vista para a rua, dando boa visibilidade para o comércio. O prédio conta com 4 banheiros compartilhados entre as salas. A locação pode ser feita com seguro fiança ou fiador Agende um visita!
Rua Rio Branco, 462 - Vila Augusto0
Mauá, SP0
Rua Rio Branco, 420 - Vila Augustosalão comercial com banheiro, são 20m²
Mauá, SPsalão comercial com banheiro, são 20m²
Rua Brás Cubas, 690 - Vila BocainaSalão comercial contendo 1 banheiro e uma área útil de 30 metros ideal para banho e tosa de pets, casa de ração
Mauá, SPSalão comercial contendo 1 banheiro e uma área útil de 30 metros ideal para banho e tosa de pets, casa de ração
Rua Brás Cubas, 103 - Vila Bocaina3 dormitórios, sendo 2 suítes, sala, cozinha, banheiro social, lavanderia, área externa com churrasqueira e banheiro e garagem. Tem mais uma casa no quintal, mas água e luz é individual Alugamos com Seguro fiança A casa estará disponível no mês de Agosto/2026
Mauá, SP3 dormitórios, sendo 2 suítes, sala, cozinha, banheiro social, lavanderia, área externa com churrasqueira e banheiro e garagem. Tem mais uma casa no quintal, mas água e luz é individual Alugamos com Seguro fiança A casa estará disponível no mês de Agosto/2026
Rua Almirante Barroso, 357 - Vila BocainaExcelente apartamento mobiliado, inclusive com eletrodomésticos, geladeira, fogão, cama, etc, pronto para morar, ideal para estudantes, pois é bem próximo da Faculdade Uninove. São três dormitórios, um deles com sacada, sala de estar, sala de jantar, cozinha, banheiro, lavanderia e uma vaga de garagem coberta. Acabamento de primeira, tem sanca de gesso com iluminação na sala, piso vinilico, tela em todas as janelas, box de vidro no banheiro e azulejo na lavanderia. Prédio muito bem localizado, perto do Centro de Mauá, estação de trem, shopping, escolas e comércios no geral.
Residencial Itaparica · Mauá, SPExcelente apartamento mobiliado, inclusive com eletrodomésticos, geladeira, fogão, cama, etc, pronto para morar, ideal para estudantes, pois é bem próximo da Faculdade Uninove. São três dormitórios, um deles com sacada, sala de estar, sala de jantar, cozinha, banheiro, lavanderia e uma vaga de garagem coberta. Acabamento de primeira, tem sanca de gesso com iluminação na sala, piso vinilico, tela em todas as janelas, box de vidro no banheiro e azulejo na lavanderia. Prédio muito bem localizado, perto do Centro de Mauá, estação de trem, shopping, escolas e comércios no geral.
Rua General Osório, 95 - Vila BocainaSalão comercial contendo 1 cozinha, 2 banheiros, mezanino, 3 vagas de carro.
Mauá, SPSalão comercial contendo 1 cozinha, 2 banheiros, mezanino, 3 vagas de carro.