Mapa
Rua Euclides da Cunha, 12 - São CristóvãoApresentamos esta excelente oportunidade de locação de uma loja comercial em São Cristovão, Rio de Janeiro. Com uma área total de mais de 23 m² , 2 andares, esta propriedade oferece amplo espaço para abrigar seu empreendimento. NÃO POSSUI VALOR DE CONDOMÍNIO, PORÉM A ÁGUA É COBRADA INDIVIDUAL CONFORME O USO. Localizada em uma rua movimentada, a loja está próxima ao farto comércio da região, com fácil acesso a lojas, restaurantes e serviços essenciais. A loja encontra-se desocupada no momento, proporcionando uma oportunidade para que você personalize e adapte o espaço de acordo com as necessidades de seu negócio. Com 2 banheiros disponíveis, a propriedade oferece as condições ideais para o desenvolvimento de suas atividades comerciais. Não perca essa chance de investir em um imóvel comercial estrategicamente localizado, com amplo espaço e excelente infraestrutura. Agende uma visita e conheça pessoalmente esta oportunidade única de locação.
Rio de Janeiro, RJApresentamos esta excelente oportunidade de locação de uma loja comercial em São Cristovão, Rio de Janeiro. Com uma área total de mais de 23 m² , 2 andares, esta propriedade oferece amplo espaço para abrigar seu empreendimento. NÃO POSSUI VALOR DE CONDOMÍNIO, PORÉM A ÁGUA É COBRADA INDIVIDUAL CONFORME O USO. Localizada em uma rua movimentada, a loja está próxima ao farto comércio da região, com fácil acesso a lojas, restaurantes e serviços essenciais. A loja encontra-se desocupada no momento, proporcionando uma oportunidade para que você personalize e adapte o espaço de acordo com as necessidades de seu negócio. Com 2 banheiros disponíveis, a propriedade oferece as condições ideais para o desenvolvimento de suas atividades comerciais. Não perca essa chance de investir em um imóvel comercial estrategicamente localizado, com amplo espaço e excelente infraestrutura. Agende uma visita e conheça pessoalmente esta oportunidade única de locação.
Rua Capitão Félix, 110 - BenficaLoja com 56M2 no Mercado Municipal do Rio de Janeiro - CADEG - Galeria 04 - Loja 03. Com 03 andares, 01 lavabo, pintura nova. OBS: O valor da cota condominial varia de acordo com consumo local do uso de água e luz e partes comuns de água, luz e IPTU. OBS: 1) O imóvel fora avaliado no estado que se encontra e qualquer acessório / eletrodomésticos existentes no interior e fotos do imóvel, a administradora / proprietário NÃO dão garantias de pleno funcionamento. 2) O candidato a Locatário, deverá confirmar os valores dos encargos no ato do fechamento do contrato. O valor da cota condominial e IPTU podem sofrer variação respectivamente de acordo com Assembleias Condominiais e a Prefeitura RJ. *O valor do imóvel poderá sofrer alteração sem aviso prévio. Contato: 21 99209-6449 / 21 2487-6262. * 📞 AGENDE SUA VISITA: 🌐 www.isc.com.br 📱 @iscimoveis
Condomínio Cadeg · Rio de Janeiro, RJLoja com 56M2 no Mercado Municipal do Rio de Janeiro - CADEG - Galeria 04 - Loja 03. Com 03 andares, 01 lavabo, pintura nova. OBS: O valor da cota condominial varia de acordo com consumo local do uso de água e luz e partes comuns de água, luz e IPTU. OBS: 1) O imóvel fora avaliado no estado que se encontra e qualquer acessório / eletrodomésticos existentes no interior e fotos do imóvel, a administradora / proprietário NÃO dão garantias de pleno funcionamento. 2) O candidato a Locatário, deverá confirmar os valores dos encargos no ato do fechamento do contrato. O valor da cota condominial e IPTU podem sofrer variação respectivamente de acordo com Assembleias Condominiais e a Prefeitura RJ. *O valor do imóvel poderá sofrer alteração sem aviso prévio. Contato: 21 99209-6449 / 21 2487-6262. * 📞 AGENDE SUA VISITA: 🌐 www.isc.com.br 📱 @iscimoveis
Rua Capitão Félix, 110 - BenficaLoja com 56m2, 03 andares, azulejada, 01 banheiro, localizada no Mercado Municipal do Rio de Janeiro - CADEG - Galeria 02 Loja 16. OBS: 1) O imóvel fora avaliado no estado que se encontra e qualquer acessório / eletrodomésticos existentes no interior e fotos do imóvel, a administradora / proprietário NÃO dão garantias de pleno funcionamento. 2) O candidato a Locatário, deverá confirmar os valores dos encargos no ato do fechamento do contrato. OBS: O valor da cota condominial varia de acordo com consumo local do uso de água e luz e partes comuns de água, luz e IPTU. O valor da cota condominial e IPTU podem sofrer variação respectivamente de acordo com Assembleias Condominiais e a Prefeitura RJ. Contato: 21 99209-6449 / 21 2487-6262. *O valor do imóvel poderá sofrer alteração sem aviso prévio.* 📞 AGENDE SUA VISITA: 🌐 www.isc.com.br 📱 @iscimoveis
Condomínio Cadeg · Rio de Janeiro, RJLoja com 56m2, 03 andares, azulejada, 01 banheiro, localizada no Mercado Municipal do Rio de Janeiro - CADEG - Galeria 02 Loja 16. OBS: 1) O imóvel fora avaliado no estado que se encontra e qualquer acessório / eletrodomésticos existentes no interior e fotos do imóvel, a administradora / proprietário NÃO dão garantias de pleno funcionamento. 2) O candidato a Locatário, deverá confirmar os valores dos encargos no ato do fechamento do contrato. OBS: O valor da cota condominial varia de acordo com consumo local do uso de água e luz e partes comuns de água, luz e IPTU. O valor da cota condominial e IPTU podem sofrer variação respectivamente de acordo com Assembleias Condominiais e a Prefeitura RJ. Contato: 21 99209-6449 / 21 2487-6262. *O valor do imóvel poderá sofrer alteração sem aviso prévio.* 📞 AGENDE SUA VISITA: 🌐 www.isc.com.br 📱 @iscimoveis
Rua Capitão Félix, 110 - BenficaLoja comercial c/03 andares - 68 m2-CADEG (locação ou venda) - Funcionamento 24h c/serviços de segurança/vigilância, brigada de incêndio, limpeza/coleta de lixo, sistema de monitoramento interno (CFTV), ponto de táxi e moto táxi, acessibilidade para pessoas c/deficiência, 04 estacionamentos, projeto hídrico sustentável de energia, eletro posto 24hs para carros e caminhões elétricos. Ótima localização e fácil acesso. OBS: O valor da cota condominial varia de acordo com consumo local do uso de água e luz e partes comuns de água, luz e IPTU. OBS: 1) Imóvel fora avaliado no estado que se encontra e qualquer acessório / eletrodomésticos existentes no interior e fotos do imóvel, a administradora / proprietário NÃO dão garantias de pleno funcionamento. 2) O candidato a Locatário, deverá confirmar os valores dos encargos no ato do fechamento do contrato. Valor da cota condominial e IPTU podem sofrer variação respectivamente de acordo com Assembleias Condominiais e a Prefeitura RJ. *O valor do imóvel poderá sofrer alteração sem aviso prévio. Contato: 21 99209-6449 / 21 2487-6262. * 📞 AGENDE SUA VISITA: 🌐 www.isc.com.br 📱 @iscimoveis - OBS: Garantia da locação: somente Fiador.
Condomínio Cadeg · Rio de Janeiro, RJLoja comercial c/03 andares - 68 m2-CADEG (locação ou venda) - Funcionamento 24h c/serviços de segurança/vigilância, brigada de incêndio, limpeza/coleta de lixo, sistema de monitoramento interno (CFTV), ponto de táxi e moto táxi, acessibilidade para pessoas c/deficiência, 04 estacionamentos, projeto hídrico sustentável de energia, eletro posto 24hs para carros e caminhões elétricos. Ótima localização e fácil acesso. OBS: O valor da cota condominial varia de acordo com consumo local do uso de água e luz e partes comuns de água, luz e IPTU. OBS: 1) Imóvel fora avaliado no estado que se encontra e qualquer acessório / eletrodomésticos existentes no interior e fotos do imóvel, a administradora / proprietário NÃO dão garantias de pleno funcionamento. 2) O candidato a Locatário, deverá confirmar os valores dos encargos no ato do fechamento do contrato. Valor da cota condominial e IPTU podem sofrer variação respectivamente de acordo com Assembleias Condominiais e a Prefeitura RJ. *O valor do imóvel poderá sofrer alteração sem aviso prévio. Contato: 21 99209-6449 / 21 2487-6262. * 📞 AGENDE SUA VISITA: 🌐 www.isc.com.br 📱 @iscimoveis - OBS: Garantia da locação: somente Fiador.