Mapa
Rua Rodolfo Bonturi, 165 - Vila Manoel FerreiraSobrado para Venda ou Locação – Vila Manoel Ferreira | Campinas Excelente sobrado para Venda ou locação, ideal para quem busca conforto, espaço e lazer! O imóvel conta com: 4 suítes, sendo 3 com armários embutidos; Sala de TV; Lavabo; Cozinha com armários planejados, Forno e cooktop; Piscina; Salão de festas com Churrasqueira e Forno de pizza; Garagem coberta para 2 carros. Um imóvel completo, perfeito para morar com conforto e aproveitar ótimos momentos em família!
Campinas, SPSobrado para Venda ou Locação – Vila Manoel Ferreira | Campinas Excelente sobrado para Venda ou locação, ideal para quem busca conforto, espaço e lazer! O imóvel conta com: 4 suítes, sendo 3 com armários embutidos; Sala de TV; Lavabo; Cozinha com armários planejados, Forno e cooktop; Piscina; Salão de festas com Churrasqueira e Forno de pizza; Garagem coberta para 2 carros. Um imóvel completo, perfeito para morar com conforto e aproveitar ótimos momentos em família!
Rua Reverendo Miguel Rizzo Júnior, 82 - Jardim do VovôCasa em mini Condomínio Fechado totalmente mobiliado para Locação no Bairro Jardim do Vovô 75m² 2 Quartos Sala de Estar, Cozinha, 1 Banheiro Social e Lavanderia 1 Vaga de Garagem Descoberta CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Campinas, SPCasa em mini Condomínio Fechado totalmente mobiliado para Locação no Bairro Jardim do Vovô 75m² 2 Quartos Sala de Estar, Cozinha, 1 Banheiro Social e Lavanderia 1 Vaga de Garagem Descoberta CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Rua Reverendo Miguel Rizzo Júnior, 82 - Jardim do VovôCasa sobrado para Locação no Bairro Jardim do Vovô 92m² 3 Quartos, sendo 1 Suíte Sala de Estar, Cozinha, 1 Banheiro Social e Lavanderia 1 Vaga de Garagem Descoberta CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Campinas, SPCasa sobrado para Locação no Bairro Jardim do Vovô 92m² 3 Quartos, sendo 1 Suíte Sala de Estar, Cozinha, 1 Banheiro Social e Lavanderia 1 Vaga de Garagem Descoberta CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Rua Reverendo Israel Vieira Ferreira, 33 - Jardim PacaembuCasa para Alugar no Bairro Jardim Pacaembu 323m² 2 quartos 2 banheiro social Sala em “L”, com ambiente de estar e jantar Cozinha Lavanderia Sacada 3 Vaga de garagem, sendo 1 vaga coberta CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Campinas, SPCasa para Alugar no Bairro Jardim Pacaembu 323m² 2 quartos 2 banheiro social Sala em “L”, com ambiente de estar e jantar Cozinha Lavanderia Sacada 3 Vaga de garagem, sendo 1 vaga coberta CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Rua José Maria Lisboa, 55 - Vila DutraCasa para Venda e Locação no Bairro Vila Teixeira 170m² 3 Quartos, sendo 1 Suíte, Sala, Copa , Cozinha, 1 Banheiro Social, Área de Serviço, Edícula com 1 Quarto, Sala, Cozinha e 1 Banheiro Social, 3 Vagas de Garagem Descobertas. Localização privilegiada, próxima a escolas, supermercados, academias, hospitais e às principais avenidas da cidade, proporcionando praticidade, comodidade e fácil acesso a diversos serviços e regiões. CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Campinas, SPCasa para Venda e Locação no Bairro Vila Teixeira 170m² 3 Quartos, sendo 1 Suíte, Sala, Copa , Cozinha, 1 Banheiro Social, Área de Serviço, Edícula com 1 Quarto, Sala, Cozinha e 1 Banheiro Social, 3 Vagas de Garagem Descobertas. Localização privilegiada, próxima a escolas, supermercados, academias, hospitais e às principais avenidas da cidade, proporcionando praticidade, comodidade e fácil acesso a diversos serviços e regiões. CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Rua Luís Liberman, 114 - Jardim PaulicéiaCasa para Locação no Bairro Jardim Paulicéia 100m² 2 Quartos Sala, 1 Banheiro Social, Cozinha e Área de Serviço 2 Vagas de Garagem Cobertas CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Campinas, SPCasa para Locação no Bairro Jardim Paulicéia 100m² 2 Quartos Sala, 1 Banheiro Social, Cozinha e Área de Serviço 2 Vagas de Garagem Cobertas CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Rua João Gutemberg, 138 - Jardim BandeirantesEsta propriedade localizada no bairro Jardim Bandeirantes, em Campinas, é uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel comercial com amplos espaços e diversas possibilidades de uso. Construída em 1994, a casa comercial possui uma área total de 440,86 m², com uma área útil também de 440,86 m² e um terreno de 291,80 m². O imóvel conta com diversas salas, perfeitas para abrigar diversos tipos de negócios, desde restaurantes, churrascarias, pizzaria e serviços. A cozinha, despensa, quarto de serviço, copa, lavanderia e varanda oferecem conforto e praticidade para os ocupantes. Além disso, a churrasqueira e a área gourmet agregam ainda mais versatilidade ao espaço, permitindo a realização de eventos e confraternizações. O sistema de aquecimento elétrico e os pisos em cerâmica evidenciam o cuidado com a manutenção e o bem-estar dos futuros inquilinos. Atualmente desocupado, este imóvel comercial representa uma oportunidade única para quem deseja expandir ou iniciar um negócio em uma excelente localização de Campinas. Não perca a chance de conhecer pessoalmente essa propriedade excepcional e descobrir as inúmeras possibilidades que ela oferece. Agende uma visita ainda hoje e conte com a equipe especializada para encontrar o imóvel perfeito para o seu negócio.
Campinas, SPEsta propriedade localizada no bairro Jardim Bandeirantes, em Campinas, é uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel comercial com amplos espaços e diversas possibilidades de uso. Construída em 1994, a casa comercial possui uma área total de 440,86 m², com uma área útil também de 440,86 m² e um terreno de 291,80 m². O imóvel conta com diversas salas, perfeitas para abrigar diversos tipos de negócios, desde restaurantes, churrascarias, pizzaria e serviços. A cozinha, despensa, quarto de serviço, copa, lavanderia e varanda oferecem conforto e praticidade para os ocupantes. Além disso, a churrasqueira e a área gourmet agregam ainda mais versatilidade ao espaço, permitindo a realização de eventos e confraternizações. O sistema de aquecimento elétrico e os pisos em cerâmica evidenciam o cuidado com a manutenção e o bem-estar dos futuros inquilinos. Atualmente desocupado, este imóvel comercial representa uma oportunidade única para quem deseja expandir ou iniciar um negócio em uma excelente localização de Campinas. Não perca a chance de conhecer pessoalmente essa propriedade excepcional e descobrir as inúmeras possibilidades que ela oferece. Agende uma visita ainda hoje e conte com a equipe especializada para encontrar o imóvel perfeito para o seu negócio.
Rua Conselheiro João Alfredo, 39 - Jardim GarcíaCasa para venda ou locação Bairro Jardim Garcia 182m² 2 Quartos, Sendo uma Suíte Sala para dois Ambientes (visita e jantar), Cozinha Planejada, fechamento de pia balcão forno e fogão embutido, banheiro social com box blindex cor fumê, Cozinha, Área de Serviço e Quintal. 2 Vagas de Garagem, sendo duas cobertos e uma descoberto, Portão Eletrônico. Edícula espaçosa com banheiro. *Aceita Financiamento*. A região oferece excelente autonomia para o dia a dia, com proximidade a padarias, mercadinhos, farmácias e escolas, além de estar colada ao forte comércio dos Campos Elíseos. A mobilidade é facilitada pelo acesso rápido à Avenida Transamazônica e à Rodovia Anhanguera, permitindo deslocamentos ágeis de carro ou por meio das diversas linhas de ônibus que passam bem perto. Para o lazer, os moradores aproveitam praças arborizadas no entorno e contam com a facilidade de estar a poucos minutos de carro do Shopping Parque das Bandeiras. CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Campinas, SPCasa para venda ou locação Bairro Jardim Garcia 182m² 2 Quartos, Sendo uma Suíte Sala para dois Ambientes (visita e jantar), Cozinha Planejada, fechamento de pia balcão forno e fogão embutido, banheiro social com box blindex cor fumê, Cozinha, Área de Serviço e Quintal. 2 Vagas de Garagem, sendo duas cobertos e uma descoberto, Portão Eletrônico. Edícula espaçosa com banheiro. *Aceita Financiamento*. A região oferece excelente autonomia para o dia a dia, com proximidade a padarias, mercadinhos, farmácias e escolas, além de estar colada ao forte comércio dos Campos Elíseos. A mobilidade é facilitada pelo acesso rápido à Avenida Transamazônica e à Rodovia Anhanguera, permitindo deslocamentos ágeis de carro ou por meio das diversas linhas de ônibus que passam bem perto. Para o lazer, os moradores aproveitam praças arborizadas no entorno e contam com a facilidade de estar a poucos minutos de carro do Shopping Parque das Bandeiras. CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Rua Conselheiro João Alfredo, 39 - Jardim GarcíaALUGO CASA JARDIM GARCIA CAMPINAS VALOR DE LOCAÇÃO: R$ 4.300,00 IPTU: R$ 177,19 Linda residência composta por 2 dormitórios sendo 1 espaçosa suíte, 2 salas, sala de jantar, Cozinha planejada, 3 banheiros, sobrando espaço para utilização dos armários, fechamento de pia balcão forno/fogão embutido. Área de serviço integrada e quintal com espaço de sol, edícula com churrasqueira, fechamento de pia, área T.V, banheiro e toldo. Pisos e revestimentos cerâmico 03 vagas de garagem sendo duas cobertas com portão eletrônico. Área terreno 250m² Área construída 182,00 m² Informações: 19 97411-0199
Campinas, SPALUGO CASA JARDIM GARCIA CAMPINAS VALOR DE LOCAÇÃO: R$ 4.300,00 IPTU: R$ 177,19 Linda residência composta por 2 dormitórios sendo 1 espaçosa suíte, 2 salas, sala de jantar, Cozinha planejada, 3 banheiros, sobrando espaço para utilização dos armários, fechamento de pia balcão forno/fogão embutido. Área de serviço integrada e quintal com espaço de sol, edícula com churrasqueira, fechamento de pia, área T.V, banheiro e toldo. Pisos e revestimentos cerâmico 03 vagas de garagem sendo duas cobertas com portão eletrônico. Área terreno 250m² Área construída 182,00 m² Informações: 19 97411-0199