Mapa
Rua Consília Pereira Costa, 105 - Jardim Dona ReginaApresentamos esse sobrado à venda no bairro Jardim Dona Regina, em Santa Bárbara D'Oeste. Situado em uma localidade tranquila e de fácil acesso, este imóvel de 250 m² de área total e 172 m² de área útil, oferece todo o conforto e comodidade que você procura. O sobrado conta com 3 quartos, e 2 banheiros, proporcionando amplo espaço para sua família. A residência possui armários planejados, sacada, área gourmet com churrasqueira, piscina e 4 vagas de garagem, atendendo às suas necessidades com praticidade e elegância. A excelente distribuição dos ambientes, aliada à qualidade dos acabamentos, torna este imóvel uma ótima oportunidade, onde você poderá desfrutar de momentos de tranquilidade e lazer em família e amigos. Sua boa localização facilita o acesso a serviços essenciais, como escolas, comércio e vias de transporte, tornando-o uma opção atraente para quem busca uma moradia confortável e bem localizada. Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este sobrado. Agende uma visita e descubra todas as vantagens de se tornar o novo proprietário deste imóvel.
Santa Bárbara D'Oeste, SPApresentamos esse sobrado à venda no bairro Jardim Dona Regina, em Santa Bárbara D'Oeste. Situado em uma localidade tranquila e de fácil acesso, este imóvel de 250 m² de área total e 172 m² de área útil, oferece todo o conforto e comodidade que você procura. O sobrado conta com 3 quartos, e 2 banheiros, proporcionando amplo espaço para sua família. A residência possui armários planejados, sacada, área gourmet com churrasqueira, piscina e 4 vagas de garagem, atendendo às suas necessidades com praticidade e elegância. A excelente distribuição dos ambientes, aliada à qualidade dos acabamentos, torna este imóvel uma ótima oportunidade, onde você poderá desfrutar de momentos de tranquilidade e lazer em família e amigos. Sua boa localização facilita o acesso a serviços essenciais, como escolas, comércio e vias de transporte, tornando-o uma opção atraente para quem busca uma moradia confortável e bem localizada. Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este sobrado. Agende uma visita e descubra todas as vantagens de se tornar o novo proprietário deste imóvel.
Rua Limeira, 2080 - Lagoa SecaExcelente apartamento disponivel para venda no condominio Imagine em Santa Barbara D'Oeste! Situado em excelente localização, este lindo imóvel é constituído por 02 dormitórios, incluindo 02 suítes e 01 lavabo. Ampla sala de TV e sala de jantar integradas. Cozinha completa, equipada com ótimos armários planejados, além de guarda-roupa nos dormitórios e gabinetes nas suítes e lavabo. Acabamentos impecáveis e de muito bom gosto! Pisos em porcelanato, teto com detalhes em gesso e iluminação em LED com spots nos ambientes. Condominio conta com infraestrutura completa, possuindo academia, salão de festas, brinquedoteca, playground e quadra poliesportiva. *Apartamento atualmente esta desocupado.
Residencial Imagine · Santa Bárbara D'Oeste, SPExcelente apartamento disponivel para venda no condominio Imagine em Santa Barbara D'Oeste! Situado em excelente localização, este lindo imóvel é constituído por 02 dormitórios, incluindo 02 suítes e 01 lavabo. Ampla sala de TV e sala de jantar integradas. Cozinha completa, equipada com ótimos armários planejados, além de guarda-roupa nos dormitórios e gabinetes nas suítes e lavabo. Acabamentos impecáveis e de muito bom gosto! Pisos em porcelanato, teto com detalhes em gesso e iluminação em LED com spots nos ambientes. Condominio conta com infraestrutura completa, possuindo academia, salão de festas, brinquedoteca, playground e quadra poliesportiva. *Apartamento atualmente esta desocupado.
Rua Limeira, 402 - Santa Rosa ICasa a venda de 125 m² de área útil e 271 m² de área total. Com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 2 salas, o imóvel oferece espaço e comodidade para toda a família. Atualmente ocupado pelo proprietário, o imóvel possui mobília, que pode ser vendido junto, permitindo que o novo dono possa personalizá-lo de acordo com sua preferência. Com lindas salas de Tv e de Jantar, revestida com sanca e iluminação de Led, este imóvel se localiza em uma das principais avenidas de acesso a zona leste da cidade, a região consta com comércios, supermercados, transporte público, e um hospital privado. . Agende uma visita e conheça de perto todas as características desta bela casa, através de nossas mídias sociais: @lumesgestaoimobiliaria ou pelo telefones (19) 3648-5014 e (19)99350-6843.
Santa Bárbara D'Oeste, SPCasa a venda de 125 m² de área útil e 271 m² de área total. Com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 2 salas, o imóvel oferece espaço e comodidade para toda a família. Atualmente ocupado pelo proprietário, o imóvel possui mobília, que pode ser vendido junto, permitindo que o novo dono possa personalizá-lo de acordo com sua preferência. Com lindas salas de Tv e de Jantar, revestida com sanca e iluminação de Led, este imóvel se localiza em uma das principais avenidas de acesso a zona leste da cidade, a região consta com comércios, supermercados, transporte público, e um hospital privado. . Agende uma visita e conheça de perto todas as características desta bela casa, através de nossas mídias sociais: @lumesgestaoimobiliaria ou pelo telefones (19) 3648-5014 e (19)99350-6843.
Rua Limeira, 524 - Santa RosaCasa a venda em Sta. Bárbara D'oeste Casa térrea no bairro Santa Rosa, com 3 quartos, sendo 1 suíte, cozinha, sala de jantar e sala de estar integradas, 2 banheiros, área de serviço. Garagem com portão eletrônico e vaga para 2 carros. Localizada a dois quarteirões do Hospital Samaritano e do Supermercado São Vicente.
Santa Bárbara D'Oeste, SPCasa a venda em Sta. Bárbara D'oeste Casa térrea no bairro Santa Rosa, com 3 quartos, sendo 1 suíte, cozinha, sala de jantar e sala de estar integradas, 2 banheiros, área de serviço. Garagem com portão eletrônico e vaga para 2 carros. Localizada a dois quarteirões do Hospital Samaritano e do Supermercado São Vicente.
Rua do Amendoim, 719 - Jardim PérolaApresentamos esta casa situada no bairro Jardim Pérola, em Santa Bárbara D'Oeste. Com uma área total de 150m² e área útil de 127m², este imóvel oferece espaço e conforto aos seus futuros moradores. A propriedade conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, proporcionando privacidade e comodidade. A cozinha é equipada com armários planejados, forno e cooktop, ideal para quem aprecia cozinhar. A área gourmet, com sua churrasqueira, é o local perfeito para reuniões com amigos e familiares. O imóvel possui ainda 2 vagas de garagem e uma lavanderia com armário proporcionando praticidade no dia a dia. Todos os ambientes foram planejados com atenção aos detalhes, garantindo máximo aproveitamento do espaço. Esta casa em Santa Bárbara D'Oeste é a oportunidade perfeita para quem busca um lar moderno, funcional e com excelente localização. Agende sua visita e conheça de perto todas as vantagens deste imóvel.
Santa Bárbara D'Oeste, SPApresentamos esta casa situada no bairro Jardim Pérola, em Santa Bárbara D'Oeste. Com uma área total de 150m² e área útil de 127m², este imóvel oferece espaço e conforto aos seus futuros moradores. A propriedade conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, proporcionando privacidade e comodidade. A cozinha é equipada com armários planejados, forno e cooktop, ideal para quem aprecia cozinhar. A área gourmet, com sua churrasqueira, é o local perfeito para reuniões com amigos e familiares. O imóvel possui ainda 2 vagas de garagem e uma lavanderia com armário proporcionando praticidade no dia a dia. Todos os ambientes foram planejados com atenção aos detalhes, garantindo máximo aproveitamento do espaço. Esta casa em Santa Bárbara D'Oeste é a oportunidade perfeita para quem busca um lar moderno, funcional e com excelente localização. Agende sua visita e conheça de perto todas as vantagens deste imóvel.
Rua do Centeio, 727 - Loteamento Industrial2 Dormitorio (sendo 1 suite), sala de estar, sala de jantar, cozinha, lavaderia, quintal e garagem para 1 veiculos.
Santa Bárbara D'Oeste, SP2 Dormitorio (sendo 1 suite), sala de estar, sala de jantar, cozinha, lavaderia, quintal e garagem para 1 veiculos.
Rua do Petróleo, 0 - Jardim PerolaCONJUNTO DE IMÓVEIS Á VENDALOCALIZAÇÃO EXCELENTE - POSSIBILIDADE DE APROVEITAR O TERRENO PARA SALÕES COMERCIAIS- 3 RENDAS!!!1 casa com 3 dormitórios ,sala, cozinha, banheiro e 2 vagas de garagem1 casa com 2 dormitórios, sala, cozinha , banheiro e 1 vaga de garagem
Santa Bárbara d'Oeste, SPCONJUNTO DE IMÓVEIS Á VENDALOCALIZAÇÃO EXCELENTE - POSSIBILIDADE DE APROVEITAR O TERRENO PARA SALÕES COMERCIAIS- 3 RENDAS!!!1 casa com 3 dormitórios ,sala, cozinha, banheiro e 2 vagas de garagem1 casa com 2 dormitórios, sala, cozinha , banheiro e 1 vaga de garagem
Rua do Sobrado, 377 - Jardim Dona Regina PicelliVENDE-SE CASA NA RUA DO SOBRADO:Casa contendo 2 dormitórios, sala, copa cozinha, wc social e salão comercial na frente.
Rio Claro, SPVENDE-SE CASA NA RUA DO SOBRADO:Casa contendo 2 dormitórios, sala, copa cozinha, wc social e salão comercial na frente.
Mario Breda, 32 - Jardim Dona ReginaImóvel ímpar com localização privilegiada! Próximo a Avenida São Paulo!Sobrado com ampla área de lazer com churrasqueira, piscina e lago ornamental. Imóvel único, preço exclusivo!
Santa Bárbara D'Oeste, SPImóvel ímpar com localização privilegiada! Próximo a Avenida São Paulo!Sobrado com ampla área de lazer com churrasqueira, piscina e lago ornamental. Imóvel único, preço exclusivo!