Mapa
Itaim , 36 - ItaimOportunidade !BELO LOTE A VENDALocalizado no Córrego do Bom Jesus Metragem: 150 m ² Linda vista fácil acesso para os pontos turísticos mais incríveis da região está a 10 min de Cambuí/Mg Ótima LocalizaçãoSeu Imóvel está aqui !Wandré Imóveis aqui você pode !
Córrego do Bom Jesus, MGOportunidade !BELO LOTE A VENDALocalizado no Córrego do Bom Jesus Metragem: 150 m ² Linda vista fácil acesso para os pontos turísticos mais incríveis da região está a 10 min de Cambuí/Mg Ótima LocalizaçãoSeu Imóvel está aqui !Wandré Imóveis aqui você pode !
Posses, 0 - PossesOPORTUNIDADE!!!Terreno à venda no bairro das Posses no Córrego do Bom Jesus, possuí poço, plator, pronto para construir e possuí também cachoeira e nascente de água.Seu imóvel está aqui !Wandré Imóveis aqui você pode !
Córrego do Bom Jesus, MGOPORTUNIDADE!!!Terreno à venda no bairro das Posses no Córrego do Bom Jesus, possuí poço, plator, pronto para construir e possuí também cachoeira e nascente de água.Seu imóvel está aqui !Wandré Imóveis aqui você pode !
São Domingos, 5 - São Domingos OPORTUNIDADE!!Terreno em excelente localização, um dos melhores bairros rurais da cidade do Córrego do Bom Jesus/MG. São 2000m², e a apenas 3km da cidade do Córrego do Bom Jesus e a 6 km da cidade de Cambuí/MG . Composto por Portal de entrada, calçamento na entrada do terreno, portão eletrônico, água, luz, internet, mina de água, e pequeno poço de peixe que pode ser expandido. Seu Imóvel está aqui !Wandré Imóveis aqui você pode !
Córrego do Bom Jesus, MGOPORTUNIDADE!!Terreno em excelente localização, um dos melhores bairros rurais da cidade do Córrego do Bom Jesus/MG. São 2000m², e a apenas 3km da cidade do Córrego do Bom Jesus e a 6 km da cidade de Cambuí/MG . Composto por Portal de entrada, calçamento na entrada do terreno, portão eletrônico, água, luz, internet, mina de água, e pequeno poço de peixe que pode ser expandido. Seu Imóvel está aqui !Wandré Imóveis aqui você pode !
Rua Bom Jesus, 0 - Corrego Do Bom JesusLote com 236,55m² e 6m de frente , boa topografia.- Já cercado.- Com ótima vista.E em um bairro tranquilo.Aqui na Wandré Imóveis você pode, não perca tempo, agende sua visita agora mesmo.
Córrego do Bom Jesus, MGLote com 236,55m² e 6m de frente , boa topografia.- Já cercado.- Com ótima vista.E em um bairro tranquilo.Aqui na Wandré Imóveis você pode, não perca tempo, agende sua visita agora mesmo.
Rua José Barbosa Ferraz, 0 - Bairro dos FerrazOPORTUNIDADE!Ótimo terreno a venda com linda vista para as montanhas, caminho turístico para pedra de São Domingos, terraplanagem feita, estrada feita de cimento grosso.Seu Imóvel está aqui !Wandré Imóveis aqui você pode !
Córrego do Bom Jesus, MGOPORTUNIDADE!Ótimo terreno a venda com linda vista para as montanhas, caminho turístico para pedra de São Domingos, terraplanagem feita, estrada feita de cimento grosso.Seu Imóvel está aqui !Wandré Imóveis aqui você pode !
Serras Verdes , 64646 - Loteamento Serras Verdes Otima oportunidade!Loteamento Residencial Serras VerdesO Loteamento Residencial Serras Verdes oferece lotes com documentação regular e possibilidade de financiamento. Lotes a partir de 160m² , com linda vista e boa topografia. Os lotes da esquina são maiores, a partir de 183,65m².Agende uma visita para conhecer melhor o local e escolher o lote ideal.Seu Imóvel está aqui !Wandré Imóveis aqui você pode !
Córrego do Bom Jesus, MGOtima oportunidade!Loteamento Residencial Serras VerdesO Loteamento Residencial Serras Verdes oferece lotes com documentação regular e possibilidade de financiamento. Lotes a partir de 160m² , com linda vista e boa topografia. Os lotes da esquina são maiores, a partir de 183,65m².Agende uma visita para conhecer melhor o local e escolher o lote ideal.Seu Imóvel está aqui !Wandré Imóveis aqui você pode !
Cátigua, 1512 - CátiguaOPORTUNIDADE!!! Terreno disponível para venda no bairro Cátigua em Córrego do Bom Jesus/MG. * Fácil acesso, localizado entre os dois maiores empreendimentos turístico da região. * Escritura própria todo regulamentado. * Vista Panorâmica; * Energia Elétrica trifásica * Água de mina; Agende sua visita e venha se surpreender! Imobiliária Yasmin Costa - Guiando você para o lar dos sonhos!
Córrego do Bom Jesus, MGOPORTUNIDADE!!! Terreno disponível para venda no bairro Cátigua em Córrego do Bom Jesus/MG. * Fácil acesso, localizado entre os dois maiores empreendimentos turístico da região. * Escritura própria todo regulamentado. * Vista Panorâmica; * Energia Elétrica trifásica * Água de mina; Agende sua visita e venha se surpreender! Imobiliária Yasmin Costa - Guiando você para o lar dos sonhos!
Bairro dos Ferraz, 51 - Bairro dos FerrazOPORTUNIDADE! Ótimo terreno a venda com linda vista para as montanhas, caminho turístico para pedra de São Domingos, terraplanagem feita, estrada feita de cimento grosso. Agende sua visita e venha se surpreender! Imobiliária Yasmin Costa - Guiando você para o lar dos sonhos!
Córrego do Bom Jesus, MGOPORTUNIDADE! Ótimo terreno a venda com linda vista para as montanhas, caminho turístico para pedra de São Domingos, terraplanagem feita, estrada feita de cimento grosso. Agende sua visita e venha se surpreender! Imobiliária Yasmin Costa - Guiando você para o lar dos sonhos!
Anhumas, 2510 - AnhumasOPORTUNIDADE Terreno de 3070m² com vista linda para as montanhas. Agende sua visita e venha se surpreender! Imobiliária Yasmin Costa - Guiando você para o lar dos sonhos!
Córrego do Bom Jesus, MGOPORTUNIDADE Terreno de 3070m² com vista linda para as montanhas. Agende sua visita e venha se surpreender! Imobiliária Yasmin Costa - Guiando você para o lar dos sonhos!