Mapa
Rua Riad Jauhar, 0 - Jardim Santa MariaLocalizado no bairro Jardim Santa Maria, em Mococa, este terreno à venda é uma excelente oportunidade para quem busca investir em um imóvel com ótima localização. Com uma área total de 300 m², o terreno é todo murado, oferecendo segurança e privacidade aos seus futuros proprietários. A região, considerada excelente, conta com fácil acesso a supermercados, farmácias e escolas, proporcionando uma rotina prática e conveniente. O valor de venda deste terreno é de R$ 180.000, tornando-o uma opção atraente para aqueles que desejam investir em um imóvel com grande potencial de valorização. O terreno, possui um amplo espaço para a construção de uma casa ou empreendimento, permitindo que os novos proprietários realizem suas próprias personalizações e projetos. A localização privilegiada e as características do imóvel oferecem uma oportunidade única para quem busca um terreno com excelente potencial. Não perca a chance de conhecer este terreno em uma das regiões mais valorizadas de Mococa. Agende uma visita e descubra as inúmeras possibilidades que este imóvel pode oferecer para a sua próxima investida no mercado imobiliário.
Mococa, SPLocalizado no bairro Jardim Santa Maria, em Mococa, este terreno à venda é uma excelente oportunidade para quem busca investir em um imóvel com ótima localização. Com uma área total de 300 m², o terreno é todo murado, oferecendo segurança e privacidade aos seus futuros proprietários. A região, considerada excelente, conta com fácil acesso a supermercados, farmácias e escolas, proporcionando uma rotina prática e conveniente. O valor de venda deste terreno é de R$ 180.000, tornando-o uma opção atraente para aqueles que desejam investir em um imóvel com grande potencial de valorização. O terreno, possui um amplo espaço para a construção de uma casa ou empreendimento, permitindo que os novos proprietários realizem suas próprias personalizações e projetos. A localização privilegiada e as características do imóvel oferecem uma oportunidade única para quem busca um terreno com excelente potencial. Não perca a chance de conhecer este terreno em uma das regiões mais valorizadas de Mococa. Agende uma visita e descubra as inúmeras possibilidades que este imóvel pode oferecer para a sua próxima investida no mercado imobiliário.
Christovam Lima Guedes, 1010 - Vila LambariTerrenos a venda No RECANTO DOS PASSAROS
Condomínio Recantos Dos Passaros · Mococa, SPTerrenos a venda No RECANTO DOS PASSAROS
Monte Santo de Minas, 1 - Jardim Santa MariaTerrendo á venda em excelente localização em Mococa/SP
Mococa, SPTerrendo á venda em excelente localização em Mococa/SP
Monte Santo de Minas, 1 - Jardim Santa MariaTerreno a venda em excelente localização
Mococa, SPTerreno a venda em excelente localização
Christovam Lima Guedes, 1340 - Vila LambariTerreno com ótima localização e fácil negociação.
Mococa, SPTerreno com ótima localização e fácil negociação.
Christovam Lima Guedes, 8461 - Vila LambariÁrea rural com arrendamento para cana
Mococa, SPÁrea rural com arrendamento para cana
Christovam Lima Guedes, 398 - Vila LambariTerreno à venda de 415m²
Mococa, SPTerreno à venda de 415m²
Christovam Lima Guedes, 398 - Vila LambariTERRENO JARDIM BOA VISTA300 M2
Mococa, SPTERRENO JARDIM BOA VISTA300 M2
Igarai, - IgaraiExcelente oportunidade para quem deseja construir ou investir no Distrito de Igaraí, em Mococa/SP. Com 200 m² de área, este terreno plano oferece praticidade e ótimo aproveitamento para projetos residenciais, além de estar localizado em uma região tranquila e com grande potencial de valorização. O lote está totalmente regularizado, com escritura pronta para transferência e impostos em dia, proporcionando mais segurança e tranquilidade durante a negociação. Além disso, o imóvel é apto para financiamento, facilitando a realização do seu projeto. Ideal para a construção da casa própria ou para quem busca um investimento seguro e promissor, este terreno reúne localização, documentação regular e excelente custo-benefício. Não perca esta oportunidade. Entre em contato para mais informações e agende uma visita!
Mococa, SPExcelente oportunidade para quem deseja construir ou investir no Distrito de Igaraí, em Mococa/SP. Com 200 m² de área, este terreno plano oferece praticidade e ótimo aproveitamento para projetos residenciais, além de estar localizado em uma região tranquila e com grande potencial de valorização. O lote está totalmente regularizado, com escritura pronta para transferência e impostos em dia, proporcionando mais segurança e tranquilidade durante a negociação. Além disso, o imóvel é apto para financiamento, facilitando a realização do seu projeto. Ideal para a construção da casa própria ou para quem busca um investimento seguro e promissor, este terreno reúne localização, documentação regular e excelente custo-benefício. Não perca esta oportunidade. Entre em contato para mais informações e agende uma visita!