Mapa
Alameda Patativa, 200 - Residencial Morada dos Pássaros-Aldeia da SerraApresentamos esta casa atemporal à venda no Condomínio Morada dos Pássaros, Aldeia da Serra, Barueri, a mais de 1.000m de altitude. Propriedade de alto padrão, toda avarandada e com detalhes em tijolos aparentes, projetada e executada por arquitetos proprietários. São 1.352m² de área total e 628m² de área útil, distribuídos em 7 suítes, sendo a master com closet e varanda privativa, 5 suítes no corpo principal da casa, das quais uma no térreo, e mais 2 suítes na edícula. Possui 10 banheiros, 5 salas, lavabo, family room para TV/home theater, living com lareira, sala de jantar, bar e ampla copa-cozinha planejada, área de serviço aberta e lavanderia. Anexo gourmet integrado à piscina com churrasqueira, forno de pizza, bancadas e bar. Completa a área de lazer adega com teto em abóboda, sauna seca e garagem para 8 veículos, sendo 4 cobertas. O imóvel conta com aquecimento central a gás, reservatório com 5.000 litros e sistema de esgoto em fossa, com previsão de ligação à nova Estação de Tratamento de Esgoto do Lago Orion. O Condomínio Morada dos Pássaros oferece segurança 24 horas, infraestrutura completa e extensa área verde com trilhas para caminhadas e ciclismo, além de jardim com frutíferas que valoriza o contato com a natureza. Imóvel único para quem busca conforto, privacidade e uma paisagem deslumbrante na Aldeia da Serra. Agende sua visita e conheça pessoalmente este verdadeiro paraíso particular.
Barueri, SPApresentamos esta casa atemporal à venda no Condomínio Morada dos Pássaros, Aldeia da Serra, Barueri, a mais de 1.000m de altitude. Propriedade de alto padrão, toda avarandada e com detalhes em tijolos aparentes, projetada e executada por arquitetos proprietários. São 1.352m² de área total e 628m² de área útil, distribuídos em 7 suítes, sendo a master com closet e varanda privativa, 5 suítes no corpo principal da casa, das quais uma no térreo, e mais 2 suítes na edícula. Possui 10 banheiros, 5 salas, lavabo, family room para TV/home theater, living com lareira, sala de jantar, bar e ampla copa-cozinha planejada, área de serviço aberta e lavanderia. Anexo gourmet integrado à piscina com churrasqueira, forno de pizza, bancadas e bar. Completa a área de lazer adega com teto em abóboda, sauna seca e garagem para 8 veículos, sendo 4 cobertas. O imóvel conta com aquecimento central a gás, reservatório com 5.000 litros e sistema de esgoto em fossa, com previsão de ligação à nova Estação de Tratamento de Esgoto do Lago Orion. O Condomínio Morada dos Pássaros oferece segurança 24 horas, infraestrutura completa e extensa área verde com trilhas para caminhadas e ciclismo, além de jardim com frutíferas que valoriza o contato com a natureza. Imóvel único para quem busca conforto, privacidade e uma paisagem deslumbrante na Aldeia da Serra. Agende sua visita e conheça pessoalmente este verdadeiro paraíso particular.
Alameda Azulão, 1 - Morada dos PássarosPitale Imóveis vende maravilhosa Mansão em Aldeia da SerraSobrado com detalhes em madeira e amplo espaço. São 04 suítes, todas com sacada e closet e armários planejados, sendo a master com hidro. + Sala de estar+ Sala de jantar+ Sala íntima+ Acadêmia+ Escritório+ Sala de lareira+ Copa/cozinha com armários modulados e dispensa.+ Lavanderia+ Suíte de empregada+ Depósito+ Oficina+ Área de lazer com churrasqueira e wc-+ Piscina com cascata+ Aquecimento solar+ Jardim+ Cobertura tégula+ Garagem para 6 carrosEstuda-se permuta (sem preferência)
Condomínio Morada Dos Pássaros · Barueri, SPPitale Imóveis vende maravilhosa Mansão em Aldeia da SerraSobrado com detalhes em madeira e amplo espaço. São 04 suítes, todas com sacada e closet e armários planejados, sendo a master com hidro. + Sala de estar+ Sala de jantar+ Sala íntima+ Acadêmia+ Escritório+ Sala de lareira+ Copa/cozinha com armários modulados e dispensa.+ Lavanderia+ Suíte de empregada+ Depósito+ Oficina+ Área de lazer com churrasqueira e wc-+ Piscina com cascata+ Aquecimento solar+ Jardim+ Cobertura tégula+ Garagem para 6 carrosEstuda-se permuta (sem preferência)
Avenida dos Pássaros, 192 - Aldeia da SerraCond. Morada dos Pássaros / Aldeia da Serra - 7 ste (5 na casa + 2 edícula hóspedes), gourmet, piscina, adega, pomar!* Linda casa atemporal, em tijolos aparentes toda avarandada, de muito bom gosto e ótimos acabamentos.* Casa construída para morar. Proprietários arquitetos foram responsáveis pelo projeto e execução.* Condomínio fechado Morada dos Pássaros, na Aldeia da Serra, a mais de 1000m de altitude.* Segurança total, com infraestrutura completa ao alcance de caminhadas e passeios de bicicleta.* Imóvel repleto de armários.* Portas e janelas em madeira e vidro.* Projeto de iluminação.* Pisos em tabuas largas, mármores, cerâmicas, tijolos e decks.* Varandas em decks com guarda corpos de vidro e madeira.* Jardim formado com frutíferas: Ameixeira, Bananeira, Goiabeira, Mamoeiro, Tangerina, jabuticabeira, Amoreira.* Hall de entrada social.* Lavabo.* Escada de concreto, com corrimão de ferro.* Hall íntimo no piso superior.* 7 suítes com armários, sendo a master com closet e varanda, 5 suítes no corpo da casa (1 delas no térreo) e 2 suítes na edícula.* Banheiros com pisos e tampos em mármore, espelhos e box de vidro, sendo a master com 2 cubas e hidro.* Family room ideal para TV/home theater.* Living para 4 ambientes, voltados para varanda com vista.* Estar, lareira, jantar e bar.* Copa cozinha planejada repleta de armários e gabinetes, bancadas em granito, 2 cubas inox e coifa inox.* Área de serviço aberta ensolarada e lavanderia fechada com tanque, armários e banheiro de serviço.* Adega grande com teto em abóboda imponente, com capacidade para muitas garrafas e nichos.* ANEXO GOURMET integrado à piscina com parede em pedra, churrasqueira, forno de pizza de tijolos, bancadas, balcão e bar.* Sauna seca.* Piscina de alvenaria revestida com pastilhas de cerâmica, iluminada, deck em Ipê, solarium, ducha e casa de máquinas.* ANEXO HÓSPEDES com 2 suítes.* Garagem para 8 vagas, sendo 4 cobertas com portões automáticos e banheiro de serviço.* Aquecimento central de água: Gás de Passagem.* Abastecimento de água: Sabesp.* Armazenamento: 5.000 litros.* Esgoto: Fossa. (Em breve entrará em funcionamento a Estação de Tratamento de Esgoto, construída no Lago Orion, com elevatória no Residencial Pássaros.AGENDE JÁ SUA VISITA!!
Condomínio Morada Dos Pássaros · Barueri, SPCond. Morada dos Pássaros / Aldeia da Serra - 7 ste (5 na casa + 2 edícula hóspedes), gourmet, piscina, adega, pomar!* Linda casa atemporal, em tijolos aparentes toda avarandada, de muito bom gosto e ótimos acabamentos.* Casa construída para morar. Proprietários arquitetos foram responsáveis pelo projeto e execução.* Condomínio fechado Morada dos Pássaros, na Aldeia da Serra, a mais de 1000m de altitude.* Segurança total, com infraestrutura completa ao alcance de caminhadas e passeios de bicicleta.* Imóvel repleto de armários.* Portas e janelas em madeira e vidro.* Projeto de iluminação.* Pisos em tabuas largas, mármores, cerâmicas, tijolos e decks.* Varandas em decks com guarda corpos de vidro e madeira.* Jardim formado com frutíferas: Ameixeira, Bananeira, Goiabeira, Mamoeiro, Tangerina, jabuticabeira, Amoreira.* Hall de entrada social.* Lavabo.* Escada de concreto, com corrimão de ferro.* Hall íntimo no piso superior.* 7 suítes com armários, sendo a master com closet e varanda, 5 suítes no corpo da casa (1 delas no térreo) e 2 suítes na edícula.* Banheiros com pisos e tampos em mármore, espelhos e box de vidro, sendo a master com 2 cubas e hidro.* Family room ideal para TV/home theater.* Living para 4 ambientes, voltados para varanda com vista.* Estar, lareira, jantar e bar.* Copa cozinha planejada repleta de armários e gabinetes, bancadas em granito, 2 cubas inox e coifa inox.* Área de serviço aberta ensolarada e lavanderia fechada com tanque, armários e banheiro de serviço.* Adega grande com teto em abóboda imponente, com capacidade para muitas garrafas e nichos.* ANEXO GOURMET integrado à piscina com parede em pedra, churrasqueira, forno de pizza de tijolos, bancadas, balcão e bar.* Sauna seca.* Piscina de alvenaria revestida com pastilhas de cerâmica, iluminada, deck em Ipê, solarium, ducha e casa de máquinas.* ANEXO HÓSPEDES com 2 suítes.* Garagem para 8 vagas, sendo 4 cobertas com portões automáticos e banheiro de serviço.* Aquecimento central de água: Gás de Passagem.* Abastecimento de água: Sabesp.* Armazenamento: 5.000 litros.* Esgoto: Fossa. (Em breve entrará em funcionamento a Estação de Tratamento de Esgoto, construída no Lago Orion, com elevatória no Residencial Pássaros.AGENDE JÁ SUA VISITA!!
Avenida dos Lagos, 1555 - Residencial Morada das Estrelas (Aldeia da Serra)RESIDENCIAL MORADA DOS LAGOS Este lindo imóvel está localizado em um dos condomínios residencial de Barueri. 4 Suítes | 6 banheiros | AC:460m2 | AT: 600 m2 | 8 vagas garagem Valor de venda: R$ 6.000.000,00 A sua fachada imponente junto com paisagismo destaca a casa com uma porta imponente de 72MM de espessura, com projeto arquitetônico que trás uma elegância para o imóvel, na entrada temos um mármore São Gabriel lindíssimo. Ao entrar na casa nos deparamos com um living e bem espaçoso e com ambientes integrados, com iluminação natural e luminotécnicas que destaca. Com um luxuoso espaço todo integrado com interiores desenvolvido pela arquiteta @daianemelo.arq. A integração dos ambientes foi pensada para a fluidez da família, com a cozinha integrada com o living e a área gourmet destaca esse ambiente. Local perfeito para o lazer com a piscina junto com a área gourmet que conta com churrasqueira a carvão e pedras das bancadas. O ambiente é perfeito para reuniões familiares. Vidros guarda corpo sem emenda para melhor desing, Persianas automatizadas e esquadrias gold. Painel fotovoltaico, boiler de alta pressão 800 litros e mais 3 caixas de água de 1000 litros. Garagem acomoda até 8 carros. Entre em contato para mais informações e agendamentos: (11) 96400-1172 (11) 95078-3547 Morada dos Lagos é um condomínio próximo da capital que é conhecido por seus condomínios de alto padrão. O distrito das cidades de Barueri e Santana de Parnaíba faz parte da zona oeste da Grande São Paulo Surgiu justamente para criar, artificialmente, um bairro de grandes proporções. É por isso que a região conta com diversos atrativos para se morar. O contato com a natureza também é garantido, pois, 20% do bairro é verde, ou seja, composto pela vegetação nativa, plantas exóticas e árvores espalhadas pelas ruas e avenidas. O investimento em sustentabilidade é uma realidade, tanto por parte do poder público como pelos condomínios que estão instalados no bairro. O bairro conta com escolas bilíngues e prontas para ajudar as crianças a conquistarem os seus espaços no mundo globalizado, além disso, possui excelentes escolas de idiomas e ótima universidades, atendendo a todas as idades e objetivos. A região dispõe de shoppings famosos, como o Iguatemi Alphaville e o Tamboré, para quem gosta de passear com a família ou comprar as últimas tendências do mercado, o bairro oferece academias e clubes de esportes para o entretenimento de pessoas de todas as idades.
Residencial Morada Dos Lagos · Barueri, SPRESIDENCIAL MORADA DOS LAGOS Este lindo imóvel está localizado em um dos condomínios residencial de Barueri. 4 Suítes | 6 banheiros | AC:460m2 | AT: 600 m2 | 8 vagas garagem Valor de venda: R$ 6.000.000,00 A sua fachada imponente junto com paisagismo destaca a casa com uma porta imponente de 72MM de espessura, com projeto arquitetônico que trás uma elegância para o imóvel, na entrada temos um mármore São Gabriel lindíssimo. Ao entrar na casa nos deparamos com um living e bem espaçoso e com ambientes integrados, com iluminação natural e luminotécnicas que destaca. Com um luxuoso espaço todo integrado com interiores desenvolvido pela arquiteta @daianemelo.arq. A integração dos ambientes foi pensada para a fluidez da família, com a cozinha integrada com o living e a área gourmet destaca esse ambiente. Local perfeito para o lazer com a piscina junto com a área gourmet que conta com churrasqueira a carvão e pedras das bancadas. O ambiente é perfeito para reuniões familiares. Vidros guarda corpo sem emenda para melhor desing, Persianas automatizadas e esquadrias gold. Painel fotovoltaico, boiler de alta pressão 800 litros e mais 3 caixas de água de 1000 litros. Garagem acomoda até 8 carros. Entre em contato para mais informações e agendamentos: (11) 96400-1172 (11) 95078-3547 Morada dos Lagos é um condomínio próximo da capital que é conhecido por seus condomínios de alto padrão. O distrito das cidades de Barueri e Santana de Parnaíba faz parte da zona oeste da Grande São Paulo Surgiu justamente para criar, artificialmente, um bairro de grandes proporções. É por isso que a região conta com diversos atrativos para se morar. O contato com a natureza também é garantido, pois, 20% do bairro é verde, ou seja, composto pela vegetação nativa, plantas exóticas e árvores espalhadas pelas ruas e avenidas. O investimento em sustentabilidade é uma realidade, tanto por parte do poder público como pelos condomínios que estão instalados no bairro. O bairro conta com escolas bilíngues e prontas para ajudar as crianças a conquistarem os seus espaços no mundo globalizado, além disso, possui excelentes escolas de idiomas e ótima universidades, atendendo a todas as idades e objetivos. A região dispõe de shoppings famosos, como o Iguatemi Alphaville e o Tamboré, para quem gosta de passear com a família ou comprar as últimas tendências do mercado, o bairro oferece academias e clubes de esportes para o entretenimento de pessoas de todas as idades.