Mapa
Rua Pato Branco, 351 - Jardim Ana Estela🏠 Sobrado com 3 andares – Excelente oportunidade! 📍 Terreno: 5 x 25 m 📄 Terreno quitado e com IPTU em dia – pronto para escritura. Este sobrado espaçoso está em fase de acabamento e conta com diversos materiais já inclusos, como canos, registros, batentes, janelas, caixinhas de luz e fios. ➡ Térreo: Amplo salão/garagem, ideal para comércio ou até 3 veículos. ➡ 1º Andar: 1 suíte com closet; Sala integrada com a cozinha, proporcionando um ambiente moderno e funcional; 1 banheiro social; 1 dormitório adicional. ➡ 2º Andar: Salão espaçoso com churrasqueira e área de serviço; Pequena casa de apoio com caixa d’água de 3.000 litros. Imóvel ideal para quem busca espaço, estrutura sólida e potencial de valorização. Com poucos acabamentos pendentes, você pode personalizar conforme seu gosto e finalizar o projeto do seu jeito!
Carapicuíba, SP🏠 Sobrado com 3 andares – Excelente oportunidade! 📍 Terreno: 5 x 25 m 📄 Terreno quitado e com IPTU em dia – pronto para escritura. Este sobrado espaçoso está em fase de acabamento e conta com diversos materiais já inclusos, como canos, registros, batentes, janelas, caixinhas de luz e fios. ➡ Térreo: Amplo salão/garagem, ideal para comércio ou até 3 veículos. ➡ 1º Andar: 1 suíte com closet; Sala integrada com a cozinha, proporcionando um ambiente moderno e funcional; 1 banheiro social; 1 dormitório adicional. ➡ 2º Andar: Salão espaçoso com churrasqueira e área de serviço; Pequena casa de apoio com caixa d’água de 3.000 litros. Imóvel ideal para quem busca espaço, estrutura sólida e potencial de valorização. Com poucos acabamentos pendentes, você pode personalizar conforme seu gosto e finalizar o projeto do seu jeito!
Descubra o melhor dos bairros para a escolha do seu imóvel e aproveite nossas dicas.
Caminho Cândido Mota, 170 - Chácara Adriana Aparecida🏡 OPORTUNIDADE! DUAS CASAS NO MESMO TERRENO – IDEAL PARA INVESTIMENTO OU FAMÍLIAS GRANDES! 📍 Localização privilegiada! 🔹 Casa 1: Sala aconchegante Cozinha funcional 2 dormitórios Banheiro social Área de serviço 1 vaga de garagem 🔹 Casa 2: Sala espaçosa Cozinha planejada 3 dormitórios, sendo 2 suítes Área de serviço Quintal privativo Terraço amplo, ideal para lazer ou expansão 1 vaga de garagem ✨ Imóvel perfeito para morar e ainda ter uma renda extra com aluguel! 📞 Agende sua visita e venha conhecer pessoalmente!
Carapicuíba, SP🏡 OPORTUNIDADE! DUAS CASAS NO MESMO TERRENO – IDEAL PARA INVESTIMENTO OU FAMÍLIAS GRANDES! 📍 Localização privilegiada! 🔹 Casa 1: Sala aconchegante Cozinha funcional 2 dormitórios Banheiro social Área de serviço 1 vaga de garagem 🔹 Casa 2: Sala espaçosa Cozinha planejada 3 dormitórios, sendo 2 suítes Área de serviço Quintal privativo Terraço amplo, ideal para lazer ou expansão 1 vaga de garagem ✨ Imóvel perfeito para morar e ainda ter uma renda extra com aluguel! 📞 Agende sua visita e venha conhecer pessoalmente!
Rua Plutonio, 25 - Jardim Maria BeatrizCasa com aproximadamente 190 m² de área construída em um terreno de 125 m². No térreo, oferece vaga de garagem para carro e moto, equipada com portão automático. No andar intermediário, o imóvel dispõe de sala de estar, sala de jantar, cozinha americana com balcão em granito e armários planejados, além de lavabo e varanda. O último andar abriga três dormitórios, um banheiro social e uma suíte com varanda. Imóvel com escritura e registro, porém não aceita financiamento.
Carapicuíba, SPCasa com aproximadamente 190 m² de área construída em um terreno de 125 m². No térreo, oferece vaga de garagem para carro e moto, equipada com portão automático. No andar intermediário, o imóvel dispõe de sala de estar, sala de jantar, cozinha americana com balcão em granito e armários planejados, além de lavabo e varanda. O último andar abriga três dormitórios, um banheiro social e uma suíte com varanda. Imóvel com escritura e registro, porém não aceita financiamento.
Rua Guanandi, 21 - Alto de Santa LúciaEste lindo sobrado é a escolha perfeita para quem busca conforto e qualidade de vida. Com um projeto de praticidade, o imóvel é ideal para famílias que desejam um ambiente amplo e aconchegante. Possui três dormitórios, sendo uma suíte, proporcionando privacidade e comodidade aos moradores. A suíte é o refúgio perfeito para momentos de descanso, com um espaço amplo e arejado. A casa conta com duas salas que tornam a convivência familiar ainda mais agradável: uma sala de jantar, ideal para momentos em família, e uma sala de estar, perfeita para receber visitas ou relaxar. A cozinha é outro destaque do imóvel, equipada e espaçosa, com uma disposição que facilita o preparo de refeições e interação entre os moradores. Com três banheiros bem distribuídos, o sobrado atende perfeitamente às necessidades da família, garantindo funcionalidade e praticidade no dia a dia. A área de serviço é ampla, oferecendo praticidade para o armazenamento e organização dos utensílios domésticos. A garagem comporta dois carros com facilidade, proporcionando segurança e comodidade para os moradores. O imóvel é revestido em porcelanato, tanto no piso quanto nos azulejos, o que garante durabilidade e beleza aos espaços. As esquadrias em alumínio branco linha 25 são modernas e práticas, e as específicas com controle remoto proporcionam mais conforto e praticidade no uso. Este sobrado foi planejado para atender às necessidades contemporâneas, unindo elegância, conforto e funcionalidade. Se você está em busca de um lar acolhedor e prático, este é o lugar ideal para você e sua família.
Carapicuíba, SPEste lindo sobrado é a escolha perfeita para quem busca conforto e qualidade de vida. Com um projeto de praticidade, o imóvel é ideal para famílias que desejam um ambiente amplo e aconchegante. Possui três dormitórios, sendo uma suíte, proporcionando privacidade e comodidade aos moradores. A suíte é o refúgio perfeito para momentos de descanso, com um espaço amplo e arejado. A casa conta com duas salas que tornam a convivência familiar ainda mais agradável: uma sala de jantar, ideal para momentos em família, e uma sala de estar, perfeita para receber visitas ou relaxar. A cozinha é outro destaque do imóvel, equipada e espaçosa, com uma disposição que facilita o preparo de refeições e interação entre os moradores. Com três banheiros bem distribuídos, o sobrado atende perfeitamente às necessidades da família, garantindo funcionalidade e praticidade no dia a dia. A área de serviço é ampla, oferecendo praticidade para o armazenamento e organização dos utensílios domésticos. A garagem comporta dois carros com facilidade, proporcionando segurança e comodidade para os moradores. O imóvel é revestido em porcelanato, tanto no piso quanto nos azulejos, o que garante durabilidade e beleza aos espaços. As esquadrias em alumínio branco linha 25 são modernas e práticas, e as específicas com controle remoto proporcionam mais conforto e praticidade no uso. Este sobrado foi planejado para atender às necessidades contemporâneas, unindo elegância, conforto e funcionalidade. Se você está em busca de um lar acolhedor e prático, este é o lugar ideal para você e sua família.
Rua Restinga, 112 - Cidade Ariston Estela Azevedo
Carapicuíba, SP
Rua Havana, 32 - São Fernando ResidênciaApresentamos sobrado à venda no Condomínio São Fernando Residência, Granja Viana, Barueri. Oportunidade única para quem busca conforto, natureza e privacidade. Construído em 2000, o imóvel possui 625m² de área total e 360m² de área útil, distribuídos em 5 dormitórios, sendo 2 suítes, 3 banheiros, sala ampla e área de lazer completa. Residência com detalhes em tijolos aparentes e acabamentos de alto padrão, totalmente voltada para Área de Preservação Permanente - APP, proporcionando conexão direta com a natureza. Ambientes espaçosos, bem iluminados e arejados, com pé-direito mínimo de 3 metros. Conta com armários planejados, portas e janelas em madeira e vidro, pisos em cerâmica Portobello, tábuas largas e ardósia. Área social composta por living para 4 ambientes, lareira em desnível, sala de jantar e bar. Cozinha ampla com armários planejados, tampo em inox, duas cubas e despensa. Área de serviço ensolarada e lavanderia fechada com tanque e depósito. Área externa com varanda gourmet equipada com churrasqueira, fogão a lenha e forno de pizza, além de piscina de alvenaria revestida em azulejo, preparada para aquecimento, com escada interna, banco, hidromassagem, solário e casa de máquinas automatizada. Dispõe ainda de edícula multiuso com entrada independente, ideal para apartamento de serviço, home office, ateliê, consultório ou estúdio, contendo copa, quarto, banheiro e garagem para 3 veículos. O Condomínio São Fernando Residência é referência em infraestrutura e segurança, valorizado pelo estilo de vida “Granjeiro” da Granja Viana, em Barueri, município reconhecido pelo elevado IDH e gestão de qualidade no estado de São Paulo. Agende uma visita e conheça pessoalmente este imóvel exclusivo.
Barueri, SPApresentamos sobrado à venda no Condomínio São Fernando Residência, Granja Viana, Barueri. Oportunidade única para quem busca conforto, natureza e privacidade. Construído em 2000, o imóvel possui 625m² de área total e 360m² de área útil, distribuídos em 5 dormitórios, sendo 2 suítes, 3 banheiros, sala ampla e área de lazer completa. Residência com detalhes em tijolos aparentes e acabamentos de alto padrão, totalmente voltada para Área de Preservação Permanente - APP, proporcionando conexão direta com a natureza. Ambientes espaçosos, bem iluminados e arejados, com pé-direito mínimo de 3 metros. Conta com armários planejados, portas e janelas em madeira e vidro, pisos em cerâmica Portobello, tábuas largas e ardósia. Área social composta por living para 4 ambientes, lareira em desnível, sala de jantar e bar. Cozinha ampla com armários planejados, tampo em inox, duas cubas e despensa. Área de serviço ensolarada e lavanderia fechada com tanque e depósito. Área externa com varanda gourmet equipada com churrasqueira, fogão a lenha e forno de pizza, além de piscina de alvenaria revestida em azulejo, preparada para aquecimento, com escada interna, banco, hidromassagem, solário e casa de máquinas automatizada. Dispõe ainda de edícula multiuso com entrada independente, ideal para apartamento de serviço, home office, ateliê, consultório ou estúdio, contendo copa, quarto, banheiro e garagem para 3 veículos. O Condomínio São Fernando Residência é referência em infraestrutura e segurança, valorizado pelo estilo de vida “Granjeiro” da Granja Viana, em Barueri, município reconhecido pelo elevado IDH e gestão de qualidade no estado de São Paulo. Agende uma visita e conheça pessoalmente este imóvel exclusivo.
Alameda Costa Rica, 88 - Chácaras do PerobaPropriedade à Venda - Reserva do Peroba - Fazendinha - Granja VianaEstado de Conservação: Casa principal em bom estado; Casa de caseiro/hóspedes e Casa de lazer necessitam de pequenos reparos.Ano Original da Construção: 2000Características Principais:Localizado na Reserva do Peroba, um bolsão fechado com controle de acesso e portaria, ao lado da Fazendinha.Fácil acesso para Granja Viana e Est. Fernando Nobre.Ideal para moradia ou casa de campo.Terreno de 5.300 metros cercado por muito verde.Casa Principal:Estilo rústico, toda em tijolinhos e com ótimo madeiramento.Living integrado para 3 ambientes, com lareira e ampla varanda com vista para a mata.Cozinha integrada ao living com despensa.3 dormitórios, sendo 1 suíte.Banheiros com encanamento em cobre, exposto.Platôs Adicionais:Platô intermediário com casa de caseiros ou hóspedes.Platô inferior com edícula gourmet e vestiários para atender à quadra de tênis (saibro).Áreas Externas:Amplos jardins, muita área verde com charmosa alameda interna e escadarias ligando os diferentes níveis do terreno.Garagem coberta para 3 veículos + pátio com diversas vagas de estacionamento.Infraestrutura:Água: Poço artesiano - Sabesp na porta, falta fazer ligação.Esgoto: Fossa.Observações Importantes:A propriedade oferece potencial para moradia tranquila em meio à natureza. Algumas áreas necessitam de pequenos reparos.Agende sua Visita:
Condomínio Reserva Do Peroba · Jandira, SPPropriedade à Venda - Reserva do Peroba - Fazendinha - Granja VianaEstado de Conservação: Casa principal em bom estado; Casa de caseiro/hóspedes e Casa de lazer necessitam de pequenos reparos.Ano Original da Construção: 2000Características Principais:Localizado na Reserva do Peroba, um bolsão fechado com controle de acesso e portaria, ao lado da Fazendinha.Fácil acesso para Granja Viana e Est. Fernando Nobre.Ideal para moradia ou casa de campo.Terreno de 5.300 metros cercado por muito verde.Casa Principal:Estilo rústico, toda em tijolinhos e com ótimo madeiramento.Living integrado para 3 ambientes, com lareira e ampla varanda com vista para a mata.Cozinha integrada ao living com despensa.3 dormitórios, sendo 1 suíte.Banheiros com encanamento em cobre, exposto.Platôs Adicionais:Platô intermediário com casa de caseiros ou hóspedes.Platô inferior com edícula gourmet e vestiários para atender à quadra de tênis (saibro).Áreas Externas:Amplos jardins, muita área verde com charmosa alameda interna e escadarias ligando os diferentes níveis do terreno.Garagem coberta para 3 veículos + pátio com diversas vagas de estacionamento.Infraestrutura:Água: Poço artesiano - Sabesp na porta, falta fazer ligação.Esgoto: Fossa.Observações Importantes:A propriedade oferece potencial para moradia tranquila em meio à natureza. Algumas áreas necessitam de pequenos reparos.Agende sua Visita:
Rua Turquesa, 402 - Nova HigienópolisCasa em condomínio de alto padrão com ares de pousada, Exclusividade e Sofisticação: O Seu Novo Capítulo Começa Aqui!OPORTUNIDADE ÍMPARApresentamos uma residência de alto padrão que transcende o conceito de moradia, oferecendo uma experiência de vida inigualável em um dos condomínios mais prestigiados da região. Em um terreno de 1.200m², este imóvel foi meticulosamente projetado para quem busca espaço, conforto e privacidade. Detalhes da ResidênciaAo cruzar a porta de entrada, o Living revela-se em sua total magnitude, com amplitude generosa e design que permite a composição fluida de três ambientes distintos, criando o palco perfeito para receber com elegância.Dormitórios: 4 amplos dormitórios, sendo 3 suítes suntuosas, com destaque para as duas master, ambas agraciadas com jacuzzi privativa para momentos de máximo relaxamento.Espaços de Convívio: Sala principal com três ambientes integrados, lavabo de design refinado e um escritório dedicado, ideal para o home office com tranquilidade.Cozinha Gourmet: Cozinha com planejamento de alto nível, unindo funcionalidade e estética para os amantes da culinária. Lazer e Bem-Estar PrivativosO exterior é um verdadeiro refúgio particular, harmonizando lazer e natureza em perfeita sintonia:Área Gourmet: Espaço dedicado com churrasqueira, ideal para confraternizações.Piscina: Ampla piscina, o cenário perfeito para desfrutar do sol e momentos de diversão.Jardim: Quintal totalmente gramado emoldurado por um projeto paisagístico deslumbrante, garantindo serenidade e beleza. Condomínio: Segurança e Lazer 5 EstrelasResida com a tranquilidade que você e sua família merecem, em um condomínio que é referência em qualidade de vida:Segurança Impecável: Portaria com controle de acesso rigoroso, segurança armada, reconhecimento facial e ronda 24 horas, proporcionando máxima paz de espírito.Complexo Esportivo: Quadra de tênis, quadra poliesportiva e quadra de futebol, incentivando a prática de esportes.Conveniência e Social: Feira livre e gastronômica, lanchonete, academia completa e aulas de diversas modalidades esportivas inclusas na taxa condominial.Esta é a chance de elevar o seu padrão de moradia.Não perca esta oportunidade de investimento e qualidade de vida.Agende ainda hoje sua visita exclusiva e encante-se.
Condomínio Nova Higienópolis · Jandira, SPCasa em condomínio de alto padrão com ares de pousada, Exclusividade e Sofisticação: O Seu Novo Capítulo Começa Aqui!OPORTUNIDADE ÍMPARApresentamos uma residência de alto padrão que transcende o conceito de moradia, oferecendo uma experiência de vida inigualável em um dos condomínios mais prestigiados da região. Em um terreno de 1.200m², este imóvel foi meticulosamente projetado para quem busca espaço, conforto e privacidade. Detalhes da ResidênciaAo cruzar a porta de entrada, o Living revela-se em sua total magnitude, com amplitude generosa e design que permite a composição fluida de três ambientes distintos, criando o palco perfeito para receber com elegância.Dormitórios: 4 amplos dormitórios, sendo 3 suítes suntuosas, com destaque para as duas master, ambas agraciadas com jacuzzi privativa para momentos de máximo relaxamento.Espaços de Convívio: Sala principal com três ambientes integrados, lavabo de design refinado e um escritório dedicado, ideal para o home office com tranquilidade.Cozinha Gourmet: Cozinha com planejamento de alto nível, unindo funcionalidade e estética para os amantes da culinária. Lazer e Bem-Estar PrivativosO exterior é um verdadeiro refúgio particular, harmonizando lazer e natureza em perfeita sintonia:Área Gourmet: Espaço dedicado com churrasqueira, ideal para confraternizações.Piscina: Ampla piscina, o cenário perfeito para desfrutar do sol e momentos de diversão.Jardim: Quintal totalmente gramado emoldurado por um projeto paisagístico deslumbrante, garantindo serenidade e beleza. Condomínio: Segurança e Lazer 5 EstrelasResida com a tranquilidade que você e sua família merecem, em um condomínio que é referência em qualidade de vida:Segurança Impecável: Portaria com controle de acesso rigoroso, segurança armada, reconhecimento facial e ronda 24 horas, proporcionando máxima paz de espírito.Complexo Esportivo: Quadra de tênis, quadra poliesportiva e quadra de futebol, incentivando a prática de esportes.Conveniência e Social: Feira livre e gastronômica, lanchonete, academia completa e aulas de diversas modalidades esportivas inclusas na taxa condominial.Esta é a chance de elevar o seu padrão de moradia.Não perca esta oportunidade de investimento e qualidade de vida.Agende ainda hoje sua visita exclusiva e encante-se.
Rua Corindo, 144 - Nova HigienópolisVende-se sobrado no Condomínio Nova Higienópolis - Jandira * Casa em condomínio na Granja Viana!* Localizada em via de acesso as Rodovias Raposo Tavares km 28,5 e Castelo Branco km 26.* Living para vários ambientes, 2 salas de estar, uma com lareira e jantar.* Terraço com passagem para as salas com linda vista.* Escada em madeira de lei leva ao piso superior (inclusive com acesso a cadeirante).* Mezanino.* 4 dormitórios, sendo 3 suítes, todas com armários, terraços e ar condicionado.* Copa cozinha com armários e despensa.* Lavanderia com armários.* Área de terraço no piso inferior aberta para piscina e jardim.* Churrasqueira em quiosque integrando piscina e jardim.* Piscina com degraus.* Vestiário.* Sauna seca.* Depósito.* Dependência de empregada.* Casa possui três acessos: entrada social, e duas laterais.* 4 vagas de autos, sendo 2 cobertas.AGENDE JÁ SUA VISITA!!
Condominio Nova Higienopolis · Jandira, SPVende-se sobrado no Condomínio Nova Higienópolis - Jandira * Casa em condomínio na Granja Viana!* Localizada em via de acesso as Rodovias Raposo Tavares km 28,5 e Castelo Branco km 26.* Living para vários ambientes, 2 salas de estar, uma com lareira e jantar.* Terraço com passagem para as salas com linda vista.* Escada em madeira de lei leva ao piso superior (inclusive com acesso a cadeirante).* Mezanino.* 4 dormitórios, sendo 3 suítes, todas com armários, terraços e ar condicionado.* Copa cozinha com armários e despensa.* Lavanderia com armários.* Área de terraço no piso inferior aberta para piscina e jardim.* Churrasqueira em quiosque integrando piscina e jardim.* Piscina com degraus.* Vestiário.* Sauna seca.* Depósito.* Dependência de empregada.* Casa possui três acessos: entrada social, e duas laterais.* 4 vagas de autos, sendo 2 cobertas.AGENDE JÁ SUA VISITA!!
Rua Ônix, 310 - Nova HigienópolisSobrado grande no Condomínio Nova Higienópolis, duas salas de estar, sala de jantar, 4 suites sendo a master com hidromassagem e ar condicionado. Lareira, área gourmet e varanda com vista são alguns atrativos desse belo imóvel.Agende hoje mesmo sua visita
Condomínio Nova Higienópolis · Jandira, SPSobrado grande no Condomínio Nova Higienópolis, duas salas de estar, sala de jantar, 4 suites sendo a master com hidromassagem e ar condicionado. Lareira, área gourmet e varanda com vista são alguns atrativos desse belo imóvel.Agende hoje mesmo sua visita
Rua Pérola, 435 - Nova HigienópolisSobrado em condominio na Granja Viana, hall de entrada, sala de estar, Sala de jantar, sala de jogos, cozinha, Sendo 6 dormitórios com 4 suítes, sala de carteado, lareira, lavabo, uma dispensa grande integrado com a cozinha, sala de Tv, jardim de inverno, piscina grande, churrasqueira, casa, aquecimento a gás, pé de frutas e horta. Suíte para hospedes.
Condomínio Nova Higienópolis · Jandira, SPSobrado em condominio na Granja Viana, hall de entrada, sala de estar, Sala de jantar, sala de jogos, cozinha, Sendo 6 dormitórios com 4 suítes, sala de carteado, lareira, lavabo, uma dispensa grande integrado com a cozinha, sala de Tv, jardim de inverno, piscina grande, churrasqueira, casa, aquecimento a gás, pé de frutas e horta. Suíte para hospedes.
Rua Jaspe, 200 - Nova HigienópolisEstrada Fernando Nobre (28KM da Raposo)Aproximadamente 310m2 construído. 700m2 de terreno. Não tem vizinho de frente (reserva florestal), nem de fundo (entre ela e o vizinho de fundo tem um córrego de águas pluviais.4 dorms, sendo 2 suites (1 no térreo)Pé direito altoPorta de entrada em Aço Corten com 2,70m de altura X 1,30m larguraAlguns ambientes automatizadosGaragem para 8 carros (4 cobertos)Lareira, piscina, lavabo, área gourmet, escritório com entrada independenteUsina solar e aquecimento solarBanheiros reformadosRua com parquinho, pipe para skate, quadras de society, tenis, beach tenis e poliesportiva, academia, sala de aulas (incluidas no valor do condomínio) de ritmos, pilates, Yoga, funcional, lutas, etc.6km da Raposo e 8km da Castelo.
Condomínio Nova Higienópolis · Jandira, SPEstrada Fernando Nobre (28KM da Raposo)Aproximadamente 310m2 construído. 700m2 de terreno. Não tem vizinho de frente (reserva florestal), nem de fundo (entre ela e o vizinho de fundo tem um córrego de águas pluviais.4 dorms, sendo 2 suites (1 no térreo)Pé direito altoPorta de entrada em Aço Corten com 2,70m de altura X 1,30m larguraAlguns ambientes automatizadosGaragem para 8 carros (4 cobertos)Lareira, piscina, lavabo, área gourmet, escritório com entrada independenteUsina solar e aquecimento solarBanheiros reformadosRua com parquinho, pipe para skate, quadras de society, tenis, beach tenis e poliesportiva, academia, sala de aulas (incluidas no valor do condomínio) de ritmos, pilates, Yoga, funcional, lutas, etc.6km da Raposo e 8km da Castelo.