Mapa
Alameda Peru, 398 - Alphaville Residencial 2🏠 Linda Casa Sobrado ( pronta para morar ) - Alphaville 2 - 480m² Construída - 630m² Terreno - 4 Suites - Casal com Close e Hidro - 6 Vagas - Todo com Armários de 1ª Linha. 🌃 Condomínio de Alto Padrão com toda infraestrutura de Lazer e Segurança - Ronda Interna e Externa Armada - Muita Área Verde - Ótimo comercio na região com boas Escolas , Clinicas, Pets, Bancos, Supermercados, Boas Padarias - etc.. - Km 24A da Rodovia Castelo Branco. Obs.: Sala, Suites e Escritório com Ar Condicionado. Piso Térreo: Lindo hall de entrada - Ampla Sala para 3 ambientes com Jardim de Inverno e Lareira - Lavabo - Escritório - Ampla Copa e Cozinha - Despensa - Amplo quintal gramado nos fundos com Piscina e Churrasqueira - Dependência Completa de Empregados. Corredores Laterais e Entrada de serviço. Piso Superior: Sala de TV - 4 amplas Suítes, a Suíte Master com Closet e Hidro. 🌳 Área de lazer: Piscina e Churrasqueira. 🚗 Vagas de Garagem: Garagem na frente para 6 veículos - Lindo Jardim. 📱 Não perca tempo e agende já a sua visita.
Barueri, SP🏠 Linda Casa Sobrado ( pronta para morar ) - Alphaville 2 - 480m² Construída - 630m² Terreno - 4 Suites - Casal com Close e Hidro - 6 Vagas - Todo com Armários de 1ª Linha. 🌃 Condomínio de Alto Padrão com toda infraestrutura de Lazer e Segurança - Ronda Interna e Externa Armada - Muita Área Verde - Ótimo comercio na região com boas Escolas , Clinicas, Pets, Bancos, Supermercados, Boas Padarias - etc.. - Km 24A da Rodovia Castelo Branco. Obs.: Sala, Suites e Escritório com Ar Condicionado. Piso Térreo: Lindo hall de entrada - Ampla Sala para 3 ambientes com Jardim de Inverno e Lareira - Lavabo - Escritório - Ampla Copa e Cozinha - Despensa - Amplo quintal gramado nos fundos com Piscina e Churrasqueira - Dependência Completa de Empregados. Corredores Laterais e Entrada de serviço. Piso Superior: Sala de TV - 4 amplas Suítes, a Suíte Master com Closet e Hidro. 🌳 Área de lazer: Piscina e Churrasqueira. 🚗 Vagas de Garagem: Garagem na frente para 6 veículos - Lindo Jardim. 📱 Não perca tempo e agende já a sua visita.
Alameda Dinamarca, 563 - Alphaville Residencial PlusPitale imóveis vende Sobrado em Alphaville Residencial 1A casa fica localizada no residencial mais cobiçado de Alphaville residencial Um. Tem 630 m² terreno, casa com mais de 500 m² .Com 4 suítes sendo uma master com jacuzzi e closets Sr e Sra. ( 3 todos com ar condicionados ) Salas de estar, jantar, almoço, leitura e TV. Lareira! Cozinha com armários embutidos. Escritório, área de serviço, dispensa, lavabo,quarto de empregada, garagem para ate 5 carros e uma adega para mais de 100 garrafas + edícula e armários na garagem. Piscina aquecida, churrasqueira, forno de pizza. Arvores frutíferas por todo o jardim. Condomínio com lazer completo perfeito para o lazer, luxo e conforto da sua família.Agende já uma visita!!!
Condomínio Alphaville 1 · Barueri, SPPitale imóveis vende Sobrado em Alphaville Residencial 1A casa fica localizada no residencial mais cobiçado de Alphaville residencial Um. Tem 630 m² terreno, casa com mais de 500 m² .Com 4 suítes sendo uma master com jacuzzi e closets Sr e Sra. ( 3 todos com ar condicionados ) Salas de estar, jantar, almoço, leitura e TV. Lareira! Cozinha com armários embutidos. Escritório, área de serviço, dispensa, lavabo,quarto de empregada, garagem para ate 5 carros e uma adega para mais de 100 garrafas + edícula e armários na garagem. Piscina aquecida, churrasqueira, forno de pizza. Arvores frutíferas por todo o jardim. Condomínio com lazer completo perfeito para o lazer, luxo e conforto da sua família.Agende já uma visita!!!
Alameda Paris, 46 - Alphaville Residencial UmLinda Casa com Vista Permanente para a Mata - 860 m² de Terreno e 650 m² de Área ConstruídaCondomínio Residencial Campos do Conde - Alphaville/SPPAVIMENTO TÉRREO:Garagem para 6 veículos (3 vagas cobertas e 3 descobertas), com infraestrutura pronta para carregador de veículo elétrico.Área técnica equipada com 2 caixas dágua para reaproveitamento e casa de máquinas.Hall Social com automação integrada e conversor de energia solar fotovoltaica já instalado.Elevador e escada social em estilo cascata, proporcionando praticidade e elegância.PRIMEIRO PAVIMENTO:Ambientes amplos e integrados, criando um fluxo perfeito entre os espaços:Salas de estar, jantar, cinema e jogos, todas com design moderno e sofisticado.Escritório elegante e living com pé direito duplo, trazendo luminosidade e amplitude.Área gourmet com ilha em granito, ideal para confraternizações, e ampla cozinha com despensa.Área de serviço completa e dependência de funcionários, com suíte exclusiva.Lavabo social e lavabo para piscina.LAZER:Amplo Deck com vista panorâmica para a área verde.Piscina aquecida com prainha e borda infinita, oferecendo total conforto e sofisticação.SEGUNDO PAVIMENTO:4 Suítes com varandas privativas, sendo a suíte master um verdadeiro refúgio, com espaçoso closet de 16 m² e uma sala de banho com ilha de imersão.Sala íntima com vista para o living e piscina, criando um ambiente aconchegante e funcional (com banheiro, podendo ser transformada em uma 5 suíte).Terreno de 860 m²O terreno oferece amplo espaço para área de lazer, com total privacidade e vista permanente para a mata, garantindo tranquilidade e contato direto com a natureza.A Alto do IPIRANGA Imobiliária está no mercado de imóveis desde 2013 . Temos as melhores opções de imóveis na Zona Sul de São Paulo. Atendendo as regiões da Chácara Klabin, Aclimação, Ipiranga, Vila Mariana , Vila Gumercindo , Vergueiro e bairros adjacentes, na administração locação, compra e venda de imóveis, contamos com profissionais capacitados e focados em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes.FAZEMOS A DIFERENÇA NA REALIZAÇÃO DOS SEUS SONHOS Agende sua visita! Acesse nosso site: www.altodoipirangaimobiliaria.com.br ou ligue:(11) 5539-4814, (11) 98833-9662 CAPTAÇÃO DE IMÓVEL - VENDA - LOCAÇÃO - ADM - Rua Pedro Morganti,88 Vila Mariana - cep 04020-070 - São Paulo/SP. #As informações e a disponibilidade deste imóvel são de responsabilidade do proprietário, podendo ser alteradas a qualquer momento.
Condominio Residencial Campos Do Conde · Barueri, SPLinda Casa com Vista Permanente para a Mata - 860 m² de Terreno e 650 m² de Área ConstruídaCondomínio Residencial Campos do Conde - Alphaville/SPPAVIMENTO TÉRREO:Garagem para 6 veículos (3 vagas cobertas e 3 descobertas), com infraestrutura pronta para carregador de veículo elétrico.Área técnica equipada com 2 caixas dágua para reaproveitamento e casa de máquinas.Hall Social com automação integrada e conversor de energia solar fotovoltaica já instalado.Elevador e escada social em estilo cascata, proporcionando praticidade e elegância.PRIMEIRO PAVIMENTO:Ambientes amplos e integrados, criando um fluxo perfeito entre os espaços:Salas de estar, jantar, cinema e jogos, todas com design moderno e sofisticado.Escritório elegante e living com pé direito duplo, trazendo luminosidade e amplitude.Área gourmet com ilha em granito, ideal para confraternizações, e ampla cozinha com despensa.Área de serviço completa e dependência de funcionários, com suíte exclusiva.Lavabo social e lavabo para piscina.LAZER:Amplo Deck com vista panorâmica para a área verde.Piscina aquecida com prainha e borda infinita, oferecendo total conforto e sofisticação.SEGUNDO PAVIMENTO:4 Suítes com varandas privativas, sendo a suíte master um verdadeiro refúgio, com espaçoso closet de 16 m² e uma sala de banho com ilha de imersão.Sala íntima com vista para o living e piscina, criando um ambiente aconchegante e funcional (com banheiro, podendo ser transformada em uma 5 suíte).Terreno de 860 m²O terreno oferece amplo espaço para área de lazer, com total privacidade e vista permanente para a mata, garantindo tranquilidade e contato direto com a natureza.A Alto do IPIRANGA Imobiliária está no mercado de imóveis desde 2013 . Temos as melhores opções de imóveis na Zona Sul de São Paulo. Atendendo as regiões da Chácara Klabin, Aclimação, Ipiranga, Vila Mariana , Vila Gumercindo , Vergueiro e bairros adjacentes, na administração locação, compra e venda de imóveis, contamos com profissionais capacitados e focados em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes.FAZEMOS A DIFERENÇA NA REALIZAÇÃO DOS SEUS SONHOS Agende sua visita! Acesse nosso site: www.altodoipirangaimobiliaria.com.br ou ligue:(11) 5539-4814, (11) 98833-9662 CAPTAÇÃO DE IMÓVEL - VENDA - LOCAÇÃO - ADM - Rua Pedro Morganti,88 Vila Mariana - cep 04020-070 - São Paulo/SP. #As informações e a disponibilidade deste imóvel são de responsabilidade do proprietário, podendo ser alteradas a qualquer momento.
Alameda Haiti, 297 - Alphaville Residencial DoisPitale Imóveis vende, belíssima casa localizada de esquina, com 4 dormitórios, suíte, closet, 6 banheiros, sala de jantar e estar, escritório, área gourmet com churrasqueira (sistema exaustor), vaga para 6 carros - coberta e com portão eletrônico -, elevador com acesso para todos os andares, e todos os ambientes com ar-condicionado. O imóvel conta com aquecimento solar,central de som ambiente, 2 piscinas (1 aquecida), hidromassagem na piscina interna e banheiro da suíte master, sauna, brinquedoteca, projetor com telão, sistema de som ambiente, sistema de câmeras para maior segurança de sua família.Condomínio em uma das melhores localizações de Alphaville, menor fluxo de entrada e saída do trânsito, rua arborizada, academia, centro de eventos e lazer dentro do condomínio. Agende já a sua visita !!!
Alphavile Residencial 02 · Barueri, SPPitale Imóveis vende, belíssima casa localizada de esquina, com 4 dormitórios, suíte, closet, 6 banheiros, sala de jantar e estar, escritório, área gourmet com churrasqueira (sistema exaustor), vaga para 6 carros - coberta e com portão eletrônico -, elevador com acesso para todos os andares, e todos os ambientes com ar-condicionado. O imóvel conta com aquecimento solar,central de som ambiente, 2 piscinas (1 aquecida), hidromassagem na piscina interna e banheiro da suíte master, sauna, brinquedoteca, projetor com telão, sistema de som ambiente, sistema de câmeras para maior segurança de sua família.Condomínio em uma das melhores localizações de Alphaville, menor fluxo de entrada e saída do trânsito, rua arborizada, academia, centro de eventos e lazer dentro do condomínio. Agende já a sua visita !!!
Alameda Inglaterra, 43 - Alphaville Residencial UmALTO PADRÃO - COM 07 AMPLAS SUITES SENDO 04 COM HIDRO, VARANDA, SALA PRINCIPAL VÁRIOS AMBIENTES, SALA DE JANTAR, TV, LAREIRA, DEPENDÊNCIA DE EMPREGADA E DE MOTORISTA COM WC, ESCRITÓRIO, DEPOSITO, COPA-COZINHA COM ARMÁRIOS, ESCADAS (PRINCIPAIS E PRIVADA) DE MÁRMORE, LAVANDERIA, DISPENSA, POMAR, PISCINA 70 M², SALÃO DE FESTA COM COZINHA E 08 VAGAS DE GARAGEM.
Barueri, SPALTO PADRÃO - COM 07 AMPLAS SUITES SENDO 04 COM HIDRO, VARANDA, SALA PRINCIPAL VÁRIOS AMBIENTES, SALA DE JANTAR, TV, LAREIRA, DEPENDÊNCIA DE EMPREGADA E DE MOTORISTA COM WC, ESCRITÓRIO, DEPOSITO, COPA-COZINHA COM ARMÁRIOS, ESCADAS (PRINCIPAIS E PRIVADA) DE MÁRMORE, LAVANDERIA, DISPENSA, POMAR, PISCINA 70 M², SALÃO DE FESTA COM COZINHA E 08 VAGAS DE GARAGEM.
Paiol Velho, 800 - AlphavilleCasa alto padrão Alphaville, venda e locação, grande e imponente living com vista para a piscina, área gourmet e lindo gramado, suas festas serão encantadoras, proporcionando recepções memoráveis com amigos e familiares, um dos pontos fortes da área gourmet e vestiário. A cozinha e copa com moveis planejados e equipada com fogão e geladeira. Na parte intima do imóvel são 4 suítes, sendo uma delas suíte master, que se destaca pelo amplo espaço, closet, varanda, banheiro amplo com banheira de hidromassagem.O imóvel tem uma suíte destinada a funcionários ou para hóspedes, gerando maior privacidade. Agende hoje mesmo com nossos especialistas.
Condomínio Alphaville Barueri · Barueri, SPCasa alto padrão Alphaville, venda e locação, grande e imponente living com vista para a piscina, área gourmet e lindo gramado, suas festas serão encantadoras, proporcionando recepções memoráveis com amigos e familiares, um dos pontos fortes da área gourmet e vestiário. A cozinha e copa com moveis planejados e equipada com fogão e geladeira. Na parte intima do imóvel são 4 suítes, sendo uma delas suíte master, que se destaca pelo amplo espaço, closet, varanda, banheiro amplo com banheira de hidromassagem.O imóvel tem uma suíte destinada a funcionários ou para hóspedes, gerando maior privacidade. Agende hoje mesmo com nossos especialistas.
Rua da Prata, 884 - Jardim dos CamargosOportunidade Única: Prédio Comercial Misto com Renda Imediata ao lado de AlphavilleDestaque o potencial: Se você busca um imóvel versátil que une geração de renda e localização estratégica, este sobrado comercial é a escolha certa. Situado em bairro privilegiado e de alta visibilidade, o imóvel oferece três frentes de ganho:Piso Térreo: Amplo salão comercial de $70 m^2$ com acessibilidade completa (banheiro PCD), ideal para lojas, escritórios ou serviços.Piso Superior: Estrutura completa hoje utilizada como estoque, mas reversível para moradia ou escritório privativo (sala, cozinha, quarto e banheiro).Casa Térrea Adicional: Residência independente com 2 dormitórios, perfeita para locação residencial separada.Localização Premium: A poucos minutos de Alphaville, com fluxo constante de clientes. Ao lado do Hospital, Parque Municipal, Fórum e Centro de Diagnósticos. Segurança garantida pela proximidade com a Guarda Municipal.
Barueri, SPOportunidade Única: Prédio Comercial Misto com Renda Imediata ao lado de AlphavilleDestaque o potencial: Se você busca um imóvel versátil que une geração de renda e localização estratégica, este sobrado comercial é a escolha certa. Situado em bairro privilegiado e de alta visibilidade, o imóvel oferece três frentes de ganho:Piso Térreo: Amplo salão comercial de $70 m^2$ com acessibilidade completa (banheiro PCD), ideal para lojas, escritórios ou serviços.Piso Superior: Estrutura completa hoje utilizada como estoque, mas reversível para moradia ou escritório privativo (sala, cozinha, quarto e banheiro).Casa Térrea Adicional: Residência independente com 2 dormitórios, perfeita para locação residencial separada.Localização Premium: A poucos minutos de Alphaville, com fluxo constante de clientes. Ao lado do Hospital, Parque Municipal, Fórum e Centro de Diagnósticos. Segurança garantida pela proximidade com a Guarda Municipal.
Avenida Jequitibá, 336 - TamboréImóvel com execelente padrão de acabamento, em um belo condomínio de casas, possuindo 4 suítes com escritório, varanda, banheira de hidromassagem e piso em madeira, sendo 2 com armários, com sala magnífica com 122m2, dividida em 4 salas, vasta iluminação, piso em mármore, lareira e lavabo, cozinha com bancada, armário e gabinetes. área gourmet composta por churrasqueira, forno de pizza e ampla piscina com cascata. Imóvel 6 vagas de garagem, 6 banheiros, aquecedor Rinnai e jardim na entrada da casa. Dependência de empregada com 1 suíte. Já falando do condomínio possui quadras de tênis e poliesportiva, academia, salão de festas, playground, pista de cooper, uma bela área verde com lindo lago completando a paisagem e excelente infraestrutura com segurança 24h.
Santana de Parnaíba, SPImóvel com execelente padrão de acabamento, em um belo condomínio de casas, possuindo 4 suítes com escritório, varanda, banheira de hidromassagem e piso em madeira, sendo 2 com armários, com sala magnífica com 122m2, dividida em 4 salas, vasta iluminação, piso em mármore, lareira e lavabo, cozinha com bancada, armário e gabinetes. área gourmet composta por churrasqueira, forno de pizza e ampla piscina com cascata. Imóvel 6 vagas de garagem, 6 banheiros, aquecedor Rinnai e jardim na entrada da casa. Dependência de empregada com 1 suíte. Já falando do condomínio possui quadras de tênis e poliesportiva, academia, salão de festas, playground, pista de cooper, uma bela área verde com lindo lago completando a paisagem e excelente infraestrutura com segurança 24h.
Alameda Sarapuí, 64 - AlphavilleSobrado localizado em Alphaville, Santana de Parnaíba, disponível para venda no valor de R$ 3.140.000.000 e para locação no valor de R$ 18.500 mensais. O imóvel está ocupado e oferece uma estrutura sólida com 440 m² de área útil, sendo uma excelente oportunidade tanto para investidores quanto para quem busca um imóvel nesta região consolidada. O sobrado conta com 4 quartos, sendo 1 suíte, distribuindo bem os ambientes para garantir conforto e funcionalidade aos moradores. A propriedade é mobiliada, . A quantidade de cômodos e a metragem disponível possibilita a utilização versátil do imóvel. Alphaville é uma região altamente procurada em Santana de Parnaíba, conhecida por sua infraestrutura e localização estratégica. Esta oportunidade de venda ou locação representa uma chance de adquirir ou ocupar um imóvel bem estruturado em uma área de grande demanda. Agende sua visita para conhecer em detalhes todas as características e potencialidades que este sobrado oferece.
Santana de Parnaíba, SPSobrado localizado em Alphaville, Santana de Parnaíba, disponível para venda no valor de R$ 3.140.000.000 e para locação no valor de R$ 18.500 mensais. O imóvel está ocupado e oferece uma estrutura sólida com 440 m² de área útil, sendo uma excelente oportunidade tanto para investidores quanto para quem busca um imóvel nesta região consolidada. O sobrado conta com 4 quartos, sendo 1 suíte, distribuindo bem os ambientes para garantir conforto e funcionalidade aos moradores. A propriedade é mobiliada, . A quantidade de cômodos e a metragem disponível possibilita a utilização versátil do imóvel. Alphaville é uma região altamente procurada em Santana de Parnaíba, conhecida por sua infraestrutura e localização estratégica. Esta oportunidade de venda ou locação representa uma chance de adquirir ou ocupar um imóvel bem estruturado em uma área de grande demanda. Agende sua visita para conhecer em detalhes todas as características e potencialidades que este sobrado oferece.