Mapa
Rua Arizona, 127 - Jardim Dona JudithExcelente opção para você que procura um imóvel para venda na cidade de Americana! Localizada no bairro Jardim Dona Judith, este imóvel é constituído por 162 M² de terreno e 141 M² de construção, sendo distribuidos em 03 dormitórios, 02 suítes e 01 banheiro social. Ampla sala de TV com pé direito alto, integrada a sala de jantar e cozinha. Pisos em laminado nos dormitórios e porcelanato nas areas comuns, iluminação em LED com spots e esquadrias em alumínio preto. Imóvel conta também 02 vagas de garagem e area gourmet com churrasqueira a gás.
Americana, SPExcelente opção para você que procura um imóvel para venda na cidade de Americana! Localizada no bairro Jardim Dona Judith, este imóvel é constituído por 162 M² de terreno e 141 M² de construção, sendo distribuidos em 03 dormitórios, 02 suítes e 01 banheiro social. Ampla sala de TV com pé direito alto, integrada a sala de jantar e cozinha. Pisos em laminado nos dormitórios e porcelanato nas areas comuns, iluminação em LED com spots e esquadrias em alumínio preto. Imóvel conta também 02 vagas de garagem e area gourmet com churrasqueira a gás.
Avenida Rafael Vitta, 4 - Jardim Dona Judith💰Lote Comercial: Valor de Venda: R$ 480.000,00 Área Total:428,46 Documentação:OK / Regularizada / Pronto para construir
Americana, SP💰Lote Comercial: Valor de Venda: R$ 480.000,00 Área Total:428,46 Documentação:OK / Regularizada / Pronto para construir
Rua Arkansas, 76 - Jardim Dona JudithApartamento à venda, Jardim Dona Judith, Americana, SP Apartamento residencial com 76 m² localizado no Jardim Dona Judith em Americana, contendo dois dormitórios sendo um suíte com gabinete e box, sala de estar ampla integrada com a sala de jantar, cozinha, banheiro social com gabinete e box, sacada ampla, área de serviço e duas vagas de garagem. Preparado para ar condicionado, cooktop, aquecedor a gás e chuveiro. Condomínio conta com portaria 24h, salão de festas e 2 elevadores.
Residencial Portal Do Bosque · Americana, SPApartamento à venda, Jardim Dona Judith, Americana, SP Apartamento residencial com 76 m² localizado no Jardim Dona Judith em Americana, contendo dois dormitórios sendo um suíte com gabinete e box, sala de estar ampla integrada com a sala de jantar, cozinha, banheiro social com gabinete e box, sacada ampla, área de serviço e duas vagas de garagem. Preparado para ar condicionado, cooktop, aquecedor a gás e chuveiro. Condomínio conta com portaria 24h, salão de festas e 2 elevadores.