Mapa
Avenida Fábio Eduardo Ramos Esquível, 1040 - Casa GrandePrédio Comercial à Venda em Diadema 1.217m² Construídos 39 Salas 18 Vagas Ideal para Clínica ou EmpresaExcelente prédio comercial à venda em Diadema, ideal para clínicas, hospitais, laboratórios, escolas, empresas ou centros administrativos. O imóvel possui estrutura ampla e pronta para diversas atividades comerciais, com área total de 1.021m² e 1.217m² de área construída, distribuídos em 2 pavimentos.No pavimento térreo, o prédio conta com 21 salas, 9 banheiros e 1 copa, oferecendo excelente estrutura para atendimento ao público e setores administrativos.No piso superior, dispõe de 18 salas, 9 banheiros, copa e sala de estoque, garantindo ótima divisão de ambientes e funcionalidade para diferentes departamentos.O imóvel possui ainda 18 vagas de estacionamento, proporcionando mais comodidade para clientes, pacientes e colaboradores.O prédio já foi utilizado como unidade da Intermédica Saúde, o que demonstra seu excelente potencial para área da saúde, clínicas médicas, odontológicas, centros de diagnóstico ou empresas de grande porte.Localização estratégica em Diadema, com fácil acesso às principais avenidas da região, transporte público e grande fluxo de pessoas, cercado por comércios e serviços.Ótima oportunidade para investidores ou empresas que buscam um prédio comercial amplo, bem localizado e com grande potencial de valorização. Venha conferir!
Diadema, SPPrédio Comercial à Venda em Diadema 1.217m² Construídos 39 Salas 18 Vagas Ideal para Clínica ou EmpresaExcelente prédio comercial à venda em Diadema, ideal para clínicas, hospitais, laboratórios, escolas, empresas ou centros administrativos. O imóvel possui estrutura ampla e pronta para diversas atividades comerciais, com área total de 1.021m² e 1.217m² de área construída, distribuídos em 2 pavimentos.No pavimento térreo, o prédio conta com 21 salas, 9 banheiros e 1 copa, oferecendo excelente estrutura para atendimento ao público e setores administrativos.No piso superior, dispõe de 18 salas, 9 banheiros, copa e sala de estoque, garantindo ótima divisão de ambientes e funcionalidade para diferentes departamentos.O imóvel possui ainda 18 vagas de estacionamento, proporcionando mais comodidade para clientes, pacientes e colaboradores.O prédio já foi utilizado como unidade da Intermédica Saúde, o que demonstra seu excelente potencial para área da saúde, clínicas médicas, odontológicas, centros de diagnóstico ou empresas de grande porte.Localização estratégica em Diadema, com fácil acesso às principais avenidas da região, transporte público e grande fluxo de pessoas, cercado por comércios e serviços.Ótima oportunidade para investidores ou empresas que buscam um prédio comercial amplo, bem localizado e com grande potencial de valorização. Venha conferir!
Rua Joaquim Serra, 228 - Jardim Vera CruzOportunidade Única no Planalto: Prédio Comercial Novo e ModernoImpulsione seu negócio em uma localização estratégica em São Bernardo do Campo! Este prédio comercial de 654m² de área construída une infraestrutura de ponta e elegância para sediar grandes empresas ou clínicas.Destaques do Imóvel:Piso Térreo: Amplo salão de 300m², ideal para recepções, estoques ou áreas operacionais.Andares Superiores: 12 salas comerciais privativas, todas com banheiro próprio, sacada e estrutura pronta para ar-condicionado.Comodidade: Elevador moderno, quintal privativo e 3 vagas no recuo.Localização Privilegiada:Situado no coração do bairro Planalto, com fácil acesso às principais vias: Próximo à Av. Robert Kennedy e Av. José Odorizzi (Posto Ipiranga). A poucos minutos da Av. Piraporinha, Havan e Allenfix Group. Conveniência total ao lado do Extra Mercado, Atacadão e Clube MESC.O espaço perfeito para quem busca visibilidade e conforto.
São Bernardo do Campo, SPOportunidade Única no Planalto: Prédio Comercial Novo e ModernoImpulsione seu negócio em uma localização estratégica em São Bernardo do Campo! Este prédio comercial de 654m² de área construída une infraestrutura de ponta e elegância para sediar grandes empresas ou clínicas.Destaques do Imóvel:Piso Térreo: Amplo salão de 300m², ideal para recepções, estoques ou áreas operacionais.Andares Superiores: 12 salas comerciais privativas, todas com banheiro próprio, sacada e estrutura pronta para ar-condicionado.Comodidade: Elevador moderno, quintal privativo e 3 vagas no recuo.Localização Privilegiada:Situado no coração do bairro Planalto, com fácil acesso às principais vias: Próximo à Av. Robert Kennedy e Av. José Odorizzi (Posto Ipiranga). A poucos minutos da Av. Piraporinha, Havan e Allenfix Group. Conveniência total ao lado do Extra Mercado, Atacadão e Clube MESC.O espaço perfeito para quem busca visibilidade e conforto.
Rua Francisco Visentainer, 85 - AssunçãoPrédio Comercial - Assunção - Com 316m² de área útil, 2 pisos, 4 salas de escritório com banheiro privativo, copa, 2 salões com 3 banheiros e 4 vagas de garagem. Excelente localização, ideal para empresas, clinicas e ou escritório comercial. Fácil acesso a Rodovia Imigrante e Anchieta. Agende sua visita e venha fechar um ótimo negócio!!!
São Bernardo do Campo, SPPrédio Comercial - Assunção - Com 316m² de área útil, 2 pisos, 4 salas de escritório com banheiro privativo, copa, 2 salões com 3 banheiros e 4 vagas de garagem. Excelente localização, ideal para empresas, clinicas e ou escritório comercial. Fácil acesso a Rodovia Imigrante e Anchieta. Agende sua visita e venha fechar um ótimo negócio!!!
Estrada da Cooperativa, 470 - Alves DiasLocalização privilegiada em uma Avenida de grande fluxo, próximos a comércios Prédio com Elevador moderno, com sistema completo de câmeras de segurança e alarme, 8 banheiros, 3 salas de reunião, 6 salas individuais, 3 salas de espera com recepção em cada andar. Recepção principal decorada para até 4 secretárias, cozinha, ar condicionado em todas as salas, com móveis planejados de alto padrão, espaço de café em todos os andares, 2 vagas em frente ao imóveis. Ideal para profissionais na área de clinicas, consultórios, escritórios, coworking. * Agende uma visita.
São Bernardo do Campo, SPLocalização privilegiada em uma Avenida de grande fluxo, próximos a comércios Prédio com Elevador moderno, com sistema completo de câmeras de segurança e alarme, 8 banheiros, 3 salas de reunião, 6 salas individuais, 3 salas de espera com recepção em cada andar. Recepção principal decorada para até 4 secretárias, cozinha, ar condicionado em todas as salas, com móveis planejados de alto padrão, espaço de café em todos os andares, 2 vagas em frente ao imóveis. Ideal para profissionais na área de clinicas, consultórios, escritórios, coworking. * Agende uma visita.
Estrada da Cooperativa, 470 - Alves DiasPrédio comercial para locação no bairro Alves Dias, em São Bernardo do Campo, com 400 m² de área construída distribuídos em 4 pavimentos. Um imóvel moderno, completo e pronto para atender empresas que buscam estrutura, sofisticação e funcionalidade.O prédio conta com elevador, vagas de garagem, portão automático, catraca de segurança e sistema completo de câmeras e alarme, garantindo total segurança. São 8 banheiros, 3 salas de reunião, 6 salas individuais e 3 salas de espera com recepção em todos os andares, além de uma recepção principal com capacidade para até 4 secretárias.Todos os ambientes possuem ar-condicionado e móveis planejados de alto padrão, oferecendo conforto e praticidade. O imóvel também dispõe de espaço café em todos os andares, criando um ambiente corporativo elegante e acolhedor.Um prédio que impressiona desde a entrada, com recepção decorada, elevador moderno e excelente distribuição dos espaços. Ideal para empresas e profissionais exigentes que valorizam imagem, organização e um ambiente de alto nível.Localização estratégica com fácil acesso à Av. Humberto de Alencar Castelo Branco, em região comercial e residencial consolidada, próxima a comércios, serviços, academias, instituições de ensino e unidades de saúde. Excelente oportunidade para instalar sua empresa com visibilidade e praticidade.
São Bernardo do Campo, SPPrédio comercial para locação no bairro Alves Dias, em São Bernardo do Campo, com 400 m² de área construída distribuídos em 4 pavimentos. Um imóvel moderno, completo e pronto para atender empresas que buscam estrutura, sofisticação e funcionalidade.O prédio conta com elevador, vagas de garagem, portão automático, catraca de segurança e sistema completo de câmeras e alarme, garantindo total segurança. São 8 banheiros, 3 salas de reunião, 6 salas individuais e 3 salas de espera com recepção em todos os andares, além de uma recepção principal com capacidade para até 4 secretárias.Todos os ambientes possuem ar-condicionado e móveis planejados de alto padrão, oferecendo conforto e praticidade. O imóvel também dispõe de espaço café em todos os andares, criando um ambiente corporativo elegante e acolhedor.Um prédio que impressiona desde a entrada, com recepção decorada, elevador moderno e excelente distribuição dos espaços. Ideal para empresas e profissionais exigentes que valorizam imagem, organização e um ambiente de alto nível.Localização estratégica com fácil acesso à Av. Humberto de Alencar Castelo Branco, em região comercial e residencial consolidada, próxima a comércios, serviços, academias, instituições de ensino e unidades de saúde. Excelente oportunidade para instalar sua empresa com visibilidade e praticidade.
Avenida Humberto de Alencar Castelo Branco, 3163 - AssunçãoPrédio Comercial/Residencial - Assunção - 399m² de construção, 2 salões com banheiro e vaga de estacionamento, 2 sobrados com dormitórios, sala, cozinha, banheiro, outros 2 imóveis (casas) nos fundos com dormitório, sala, cozinha, banheiro e vaga de garagem.Localizado próximo ao Bem Barato, ao comércio em geral, escolas, transportes, FEI, com fácil acesso às avenidas Robert Kennedy, João Firmino e Cap. Casa, Estrada dos Alvarengas, Via Anchieta.
São Bernardo do Campo, SPPrédio Comercial/Residencial - Assunção - 399m² de construção, 2 salões com banheiro e vaga de estacionamento, 2 sobrados com dormitórios, sala, cozinha, banheiro, outros 2 imóveis (casas) nos fundos com dormitório, sala, cozinha, banheiro e vaga de garagem.Localizado próximo ao Bem Barato, ao comércio em geral, escolas, transportes, FEI, com fácil acesso às avenidas Robert Kennedy, João Firmino e Cap. Casa, Estrada dos Alvarengas, Via Anchieta.
Rua Leon, 12 - Jardim ColonialEXCELENTE Prédio com 17 salas de aulas grandes, auditório com capacidade para 100 alunos com recursos áudio visuais super bem localizado no bairro Assunção ótimo para escolas de ensino escola profissional técnico , escola de cabelereiro entre outras etc - SBC. Estacionamento fácil na rua. Ótima construção. 3 andares - dois banheiros por andar total de outro banheiros e mais dois no térreo (entrada do auditório) VENHAM CONFERIR
São Bernardo do Campo, SPEXCELENTE Prédio com 17 salas de aulas grandes, auditório com capacidade para 100 alunos com recursos áudio visuais super bem localizado no bairro Assunção ótimo para escolas de ensino escola profissional técnico , escola de cabelereiro entre outras etc - SBC. Estacionamento fácil na rua. Ótima construção. 3 andares - dois banheiros por andar total de outro banheiros e mais dois no térreo (entrada do auditório) VENHAM CONFERIR
Rua Leon, 12 - Jardim ColonialPrédio para venda e para alugar- Assunção - 665 m²de área construída , 3 andares, 17 salas amplas, 8 banheiros, auditório com recursos áudio visuais e capacidade para 100 pessoas e 2 vagas de garagem. A 3 minutos do restaurante Sereia do Mar e á 2 minutos do Parrila Galeros. Estacionamentos próximos, fácil acesso para avenida Robert Kennedy, próximo da padaria Parati.Tudo isso em uma ótima localização.Imobiliária Pinotti 41 anos de referência no mercado imobiliário com serviços inovadores, excelência e qualidade no atendimento!Acesse nosso site e confira nossas oferta
São Bernardo do Campo, SPPrédio para venda e para alugar- Assunção - 665 m²de área construída , 3 andares, 17 salas amplas, 8 banheiros, auditório com recursos áudio visuais e capacidade para 100 pessoas e 2 vagas de garagem. A 3 minutos do restaurante Sereia do Mar e á 2 minutos do Parrila Galeros. Estacionamentos próximos, fácil acesso para avenida Robert Kennedy, próximo da padaria Parati.Tudo isso em uma ótima localização.Imobiliária Pinotti 41 anos de referência no mercado imobiliário com serviços inovadores, excelência e qualidade no atendimento!Acesse nosso site e confira nossas oferta
Avenida Piraporinha, 5 - PlanaltoPrédio Comercial para Alugar - Planalto - São Bernardo do Campo. 400m², 5 banheiros e 4 vagas.Excelente prédio comercial de 400 m² disponível para locação na Av. Piraporinha, em ponto estratégico do Planalto. O imóvel possui 3 pavimentos bem distribuídos: térreo com salão de 100 m², 2 banheiros e copa; 1º andar com salão de 150 m², 2 banheiros, copa e sacada; e 2º andar com 150 m² divididos em 5 salas, banheiro amplo e sacada. Com estacionamento frontal para 4 carros e localização privilegiada, está em frente ao corredor de trólebus, próximo ao centro e com rápido acesso às principais rodovias. Excelente opção para quem busca visibilidade, facilidade de transporte e grande circulação de pessoas e veículos.
São Bernardo do Campo, SPPrédio Comercial para Alugar - Planalto - São Bernardo do Campo. 400m², 5 banheiros e 4 vagas.Excelente prédio comercial de 400 m² disponível para locação na Av. Piraporinha, em ponto estratégico do Planalto. O imóvel possui 3 pavimentos bem distribuídos: térreo com salão de 100 m², 2 banheiros e copa; 1º andar com salão de 150 m², 2 banheiros, copa e sacada; e 2º andar com 150 m² divididos em 5 salas, banheiro amplo e sacada. Com estacionamento frontal para 4 carros e localização privilegiada, está em frente ao corredor de trólebus, próximo ao centro e com rápido acesso às principais rodovias. Excelente opção para quem busca visibilidade, facilidade de transporte e grande circulação de pessoas e veículos.