Mapa
Rua Gama, 65 - Bonfim🏢 Excelente Prédio Comercial/Residencial para Locação – 650 m² Se você busca um espaço amplo, versátil e pronto para diferentes tipos de negócio, esta é a oportunidade ideal! ✨ Destaques do imóvel: 3 andares bem distribuídos 650 m² de área total Várias salas/quartos com banheiro privativo e um terraço Banheiro em todos os andares Possibilidade de locação do prédio inteiro ou por pavimentos 🔹 Distribuição dos ambientes: 🔸 Primeiro Pavimento: Cozinha 4 banheiros 7 quartos/salas 🔸 Segundo Pavimento: 10 quartos sendo 9 com banheiro privativo 🔸 Terceiro Pavimento: 5 quartos com banheiro 2 cozinhas 💼 Ideal para: Pousadas, pensões ou hospedagens Escritórios e empresas Clínicas ou coworkings Indústrias leves 📍 Espaço funcional, com excelente potencial de adaptação para diferentes segmentos. 📞 Entre em contato para mais informações e agende uma visita!
Belo Horizonte, MG🏢 Excelente Prédio Comercial/Residencial para Locação – 650 m² Se você busca um espaço amplo, versátil e pronto para diferentes tipos de negócio, esta é a oportunidade ideal! ✨ Destaques do imóvel: 3 andares bem distribuídos 650 m² de área total Várias salas/quartos com banheiro privativo e um terraço Banheiro em todos os andares Possibilidade de locação do prédio inteiro ou por pavimentos 🔹 Distribuição dos ambientes: 🔸 Primeiro Pavimento: Cozinha 4 banheiros 7 quartos/salas 🔸 Segundo Pavimento: 10 quartos sendo 9 com banheiro privativo 🔸 Terceiro Pavimento: 5 quartos com banheiro 2 cozinhas 💼 Ideal para: Pousadas, pensões ou hospedagens Escritórios e empresas Clínicas ou coworkings Indústrias leves 📍 Espaço funcional, com excelente potencial de adaptação para diferentes segmentos. 📞 Entre em contato para mais informações e agende uma visita!
Avenida Brasil, 339 - Santa EfigêniaExcelente oportunidade de investimento no bairro Santa Efigênia, em Belo Horizonte/MG! Este prédio é composto por 02 salas e 02 lojas, com espaços amplos de 144 m2 e 147 m2, respectivamente, equipados com banheiros. A localização privilegiada próximo às principais vias da cidade garante fácil acesso e grande movimento de pessoas e carros. O imóvel está próximo à Santa Casa de Misericórdia de BH, Caixa Econômica Federal, Itaú, Praça Dr. Lucas Machado e Hospital São Lucas. O prédio é tombado pelo patrimônio histórico de BH, sendo isento de IPTU, com guia quitada todos os anos.Ideal para investidores, o imóvel está alugado, garantindo renda certa. O prédio pode ser vendido como um todo ou as lojas separadamente. Todos os imóveis estão documentados e prontos para a transferência de titularidade no cartório. A região nobre e hospitalar de Belo Horizonte/MG é perfeita para investimentos. Não há vagas de garagem disponíveis, mas a tabela de preços de venda e locação está disponível na seção de fotos. Agende uma visita agora mesmo pelo telefone (31) 9.9911-5283. Sobre a Avenida Brasil: Importante via de Belo Horizonte, a Avenida Brasil conecta a Praça Floriano Peixoto, em Santa Efigênia, à Praça da Liberdade, no bairro Funcionários. Com 16 quarteirões de extensão e inaugurada em 1897, a avenida abriga 725 estabelecimentos comerciais em mais de 190 segmentos da economia, refletindo a transformação do corredor residencial em um espaço comercial nas últimas décadas.
Belo Horizonte, MGExcelente oportunidade de investimento no bairro Santa Efigênia, em Belo Horizonte/MG! Este prédio é composto por 02 salas e 02 lojas, com espaços amplos de 144 m2 e 147 m2, respectivamente, equipados com banheiros. A localização privilegiada próximo às principais vias da cidade garante fácil acesso e grande movimento de pessoas e carros. O imóvel está próximo à Santa Casa de Misericórdia de BH, Caixa Econômica Federal, Itaú, Praça Dr. Lucas Machado e Hospital São Lucas. O prédio é tombado pelo patrimônio histórico de BH, sendo isento de IPTU, com guia quitada todos os anos.Ideal para investidores, o imóvel está alugado, garantindo renda certa. O prédio pode ser vendido como um todo ou as lojas separadamente. Todos os imóveis estão documentados e prontos para a transferência de titularidade no cartório. A região nobre e hospitalar de Belo Horizonte/MG é perfeita para investimentos. Não há vagas de garagem disponíveis, mas a tabela de preços de venda e locação está disponível na seção de fotos. Agende uma visita agora mesmo pelo telefone (31) 9.9911-5283. Sobre a Avenida Brasil: Importante via de Belo Horizonte, a Avenida Brasil conecta a Praça Floriano Peixoto, em Santa Efigênia, à Praça da Liberdade, no bairro Funcionários. Com 16 quarteirões de extensão e inaugurada em 1897, a avenida abriga 725 estabelecimentos comerciais em mais de 190 segmentos da economia, refletindo a transformação do corredor residencial em um espaço comercial nas últimas décadas.
Rua Democrata, 51 - São PauloOPORTUNIDADE NO BAIRRO SÃO PAULO!!! PREDIO COMERCIAL E RESIDENCIAL Imóvel localizado na rua Democrata, proximo de comercios, linha de ônibus, posto de saúde, parque ecologico. ÓTIMO PARA INVESTIDORES!!! 02 LOJAS, 02 APARTAMENTOS DE 02 QUARTOS, 02 APARTAMENTOS DE 01 QUARTO, 02 BARRACÕES DE 02 QUARTOS, 02 BARRACÕES DE 01 QUARTO. OBS: ÁGUA E ENERGIA INDIVUDUALIZADOS OBS: POTENCIAL PARA LOCAÇÃO R$ 7.000,00
Belo Horizonte, MGOPORTUNIDADE NO BAIRRO SÃO PAULO!!! PREDIO COMERCIAL E RESIDENCIAL Imóvel localizado na rua Democrata, proximo de comercios, linha de ônibus, posto de saúde, parque ecologico. ÓTIMO PARA INVESTIDORES!!! 02 LOJAS, 02 APARTAMENTOS DE 02 QUARTOS, 02 APARTAMENTOS DE 01 QUARTO, 02 BARRACÕES DE 02 QUARTOS, 02 BARRACÕES DE 01 QUARTO. OBS: ÁGUA E ENERGIA INDIVUDUALIZADOS OBS: POTENCIAL PARA LOCAÇÃO R$ 7.000,00