Mapa
Rua Siqueira Campos, 807 - RecreioOportunidade de investir para utlização própria ou para ter uma rentabilidade em locação!!! Ponto comercial em uma das principais vias da cidade, na Rua Siqueira Campos, em frente a Praça Guadalajara, antiga praça da normal, próximo ao Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima... excelente localização, com valorização do seu negócio, próximo e de fácil acesso aos principais pontos da cidade como o Centro da cidade e ao bairro candeias e recreio, com facilidade de estacionamento, com comécios de vários seguimentos na região, supermercados Atacadistas, concessionárias, pontos de ônibus, colégio, posto de combustível, clínicas, etc. Imóvel com 285 m² o terreno, sendo 13 metros de frente, 6 metros de fundo e 30 metros de frente ao fundo dos dois lados.
Vitória da Conquista, BAOportunidade de investir para utlização própria ou para ter uma rentabilidade em locação!!! Ponto comercial em uma das principais vias da cidade, na Rua Siqueira Campos, em frente a Praça Guadalajara, antiga praça da normal, próximo ao Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima... excelente localização, com valorização do seu negócio, próximo e de fácil acesso aos principais pontos da cidade como o Centro da cidade e ao bairro candeias e recreio, com facilidade de estacionamento, com comécios de vários seguimentos na região, supermercados Atacadistas, concessionárias, pontos de ônibus, colégio, posto de combustível, clínicas, etc. Imóvel com 285 m² o terreno, sendo 13 metros de frente, 6 metros de fundo e 30 metros de frente ao fundo dos dois lados.
Rua Siqueira Campos, 807 - RecreioÁrea do terreno: 285m2 Sendo 13m de frente, 06m de fundo e 30m da frente ao fundo. Atualmente alugado para restaurante. Em região extremamente valorizada, em frente da praça da normal, com facilidade de estacionamento, entre o Candeias e recreio com o Centro. Via de passagem de transporte público com ponto próximo, estacionamento fácil.
Vitória da Conquista, BAÁrea do terreno: 285m2 Sendo 13m de frente, 06m de fundo e 30m da frente ao fundo. Atualmente alugado para restaurante. Em região extremamente valorizada, em frente da praça da normal, com facilidade de estacionamento, entre o Candeias e recreio com o Centro. Via de passagem de transporte público com ponto próximo, estacionamento fácil.