Mapa
Rua Manoel Rodrigues, 132 - Vila Monte SantoAconchegante apartamento à venda com 2 quartos e 1 banheiro no total. Este apartamento fica situado no 3º andar. O condomínio fica localizado em Rua Manoel Rodrigues no bairro Vila Jacuí em São Paulo. É bem localizado, 3 minutos da avenida São Miguel e Avenida imperador, bairro com supermercados padaria, farmácia, escolas entre outros, próximo a pontos de interesse de Vila Jacuí, tais como Praças, Hospital Municipal Ermelino Matarazzo, UBS Thersio ventura,Escola Pedro Teixeira, Praça Tenente Ademário F. de Souza, Colégio AFAM e Escola Estadual Ermelino Matarazzo.
São Paulo, SPAconchegante apartamento à venda com 2 quartos e 1 banheiro no total. Este apartamento fica situado no 3º andar. O condomínio fica localizado em Rua Manoel Rodrigues no bairro Vila Jacuí em São Paulo. É bem localizado, 3 minutos da avenida São Miguel e Avenida imperador, bairro com supermercados padaria, farmácia, escolas entre outros, próximo a pontos de interesse de Vila Jacuí, tais como Praças, Hospital Municipal Ermelino Matarazzo, UBS Thersio ventura,Escola Pedro Teixeira, Praça Tenente Ademário F. de Souza, Colégio AFAM e Escola Estadual Ermelino Matarazzo.
Descubra o melhor dos bairros para a escolha do seu imóvel e aproveite nossas dicas.
Rua Planos de Papel, 251 - Jardim São Carlos (Zona Leste)Casa e Salão Casa: contém dois dormitórios, s ala, cozinha, wc, área de serviço e 01 vaga de garagem. Na parte de cima tem um dormitório e um wc. 1 Salão ao lado. Documentação Ok .
São Paulo, SPCasa e Salão Casa: contém dois dormitórios, s ala, cozinha, wc, área de serviço e 01 vaga de garagem. Na parte de cima tem um dormitório e um wc. 1 Salão ao lado. Documentação Ok .
Rua Palmeira de Leque, 640 - Jardim Pedro José NunesApartamento de 3 dormitórios à venda, 63 m² - São Miguel Paulista - São Paulo/SP Ótimo apartamento, localizado no bairro de Jardim Pedro José Nunes. 03 dormitórios, cozinha, sala de estar, sala de jantar, 1 banheiro, 1 área de serviço e 1 vaga de garagem coberta. Condomínio no valor de R$ 269,00, sendo o gás encanado e a água individualizada. Área de lazer composta por playground, 1 amplo salão de festas, 2 quadras, 2 churrasqueiras, 1 elevador por torre e portaria 24 horas. Região com fácil acesso a transporte público (ponto de ônibus em frente ao condomínio), supermercado Assaí e Chama, bancos, Hospital de Ermelino, Avenida Jacu Pêssego e outros tipos de comércios.
Condomínio Solar Dos Nunes · São Paulo, SPApartamento de 3 dormitórios à venda, 63 m² - São Miguel Paulista - São Paulo/SP Ótimo apartamento, localizado no bairro de Jardim Pedro José Nunes. 03 dormitórios, cozinha, sala de estar, sala de jantar, 1 banheiro, 1 área de serviço e 1 vaga de garagem coberta. Condomínio no valor de R$ 269,00, sendo o gás encanado e a água individualizada. Área de lazer composta por playground, 1 amplo salão de festas, 2 quadras, 2 churrasqueiras, 1 elevador por torre e portaria 24 horas. Região com fácil acesso a transporte público (ponto de ônibus em frente ao condomínio), supermercado Assaí e Chama, bancos, Hospital de Ermelino, Avenida Jacu Pêssego e outros tipos de comércios.
Rua Elias Bedran, 0 - LimoeiroA casa está localizado estrategicamente próximo a pontos de ônibus que levam até o Metrô Arthur Alvim, Metrô Penha e Terminal A. E. Carvalho. Além disso o bairro oferece diversos comércios a poucos metros como farmácias, supermercados, feira, açougue, restaurantes, escolas, loja de material de construção. Além de localizado próximo a comércios e ao ponto de ônibus, sua localização também oferece fácil acesso a Avenida Imperador, Avenida São Miguel, Avenida Jacu Pêssego, Águia de Haia, Rodovia Ayrton Senna. Características do Imóvel: - 120 m²; - 2 dormitórios; - Sala de estar; - Cozinha; - Lavanderia; A casa conta com um excelente acabamento e com ambientes espaçosos e bem distribuídos. Além de ter um excelente quintal um ambiente perfeito para seu pet. Aos fundos do imóvel há mais um quarto que pode ser de hóspedes ou como for melhor para você utilizar. Para você que busca um excelente local para morar e com fácil acesso a transporte público e as principais vias da região, essa é uma excelente oportunidade. Este imóvel encontra-se pronto para financiamento, bem como é possível utilizar o FGTS. O imóvel é para quem busca conforto, comodidade e facilidade no dia a dia. Não perca essa oportunidade, marque sua visita.
São Paulo, SPA casa está localizado estrategicamente próximo a pontos de ônibus que levam até o Metrô Arthur Alvim, Metrô Penha e Terminal A. E. Carvalho. Além disso o bairro oferece diversos comércios a poucos metros como farmácias, supermercados, feira, açougue, restaurantes, escolas, loja de material de construção. Além de localizado próximo a comércios e ao ponto de ônibus, sua localização também oferece fácil acesso a Avenida Imperador, Avenida São Miguel, Avenida Jacu Pêssego, Águia de Haia, Rodovia Ayrton Senna. Características do Imóvel: - 120 m²; - 2 dormitórios; - Sala de estar; - Cozinha; - Lavanderia; A casa conta com um excelente acabamento e com ambientes espaçosos e bem distribuídos. Além de ter um excelente quintal um ambiente perfeito para seu pet. Aos fundos do imóvel há mais um quarto que pode ser de hóspedes ou como for melhor para você utilizar. Para você que busca um excelente local para morar e com fácil acesso a transporte público e as principais vias da região, essa é uma excelente oportunidade. Este imóvel encontra-se pronto para financiamento, bem como é possível utilizar o FGTS. O imóvel é para quem busca conforto, comodidade e facilidade no dia a dia. Não perca essa oportunidade, marque sua visita.
Rua José Bernardo Cardoso Júnior, 34 - LimoeiroApartamento à venda 45m2 valor 191.000 localizado no 4º andar- Condomínio fechado e organizado CDHU 01 banheiro, 01 sala, 01 cozinha ,02 Vagas 01 coberta, portão automático,possui câmeras de segurança, condomínio tranquilo arborizado ,portaria Interfone,rua tranquila e comércios próximos. escolas , padarias, mercados , transporte público, posto de gasolina entre outros. Documentação está OK. Venha conhecer agende uma visita com um de nossos corretores.
São Paulo, SPApartamento à venda 45m2 valor 191.000 localizado no 4º andar- Condomínio fechado e organizado CDHU 01 banheiro, 01 sala, 01 cozinha ,02 Vagas 01 coberta, portão automático,possui câmeras de segurança, condomínio tranquilo arborizado ,portaria Interfone,rua tranquila e comércios próximos. escolas , padarias, mercados , transporte público, posto de gasolina entre outros. Documentação está OK. Venha conhecer agende uma visita com um de nossos corretores.
Rua Padre Clemente Segura, 184 - Limoeiro🏡 Apartamento à venda no Bairro Limoeiro — 2 dormitórios | 42 m² 🏡 Ótima oportunidade para sair do aluguel e conquistar seu imóvel próprio! Apartamento funcional, bem distribuído e com excelente custo-benefício. ✨ Descrição do imóvel: Área privativa: 42 m² 2 dormitórios Sala de estar aconchegante Cozinha prática Área de serviço 1 banheiro Sem vaga de garagem 🏢 Características do prédio: Portão eletrônico Área de festas na cobertura 🏠 Enquadrado no programa Minha Casa Minha Vida 🏦 Aceita financiamento bancário e uso de FGTS Localização: A região conta com fácil acesso à Avenida do Imperador e pontos de ônibus próximos, A estação de trem/metrô mais próxima é a Estação Corinthians-Itaquera, Padaria Angely, Farmácias. 📞 Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
São Paulo, SP🏡 Apartamento à venda no Bairro Limoeiro — 2 dormitórios | 42 m² 🏡 Ótima oportunidade para sair do aluguel e conquistar seu imóvel próprio! Apartamento funcional, bem distribuído e com excelente custo-benefício. ✨ Descrição do imóvel: Área privativa: 42 m² 2 dormitórios Sala de estar aconchegante Cozinha prática Área de serviço 1 banheiro Sem vaga de garagem 🏢 Características do prédio: Portão eletrônico Área de festas na cobertura 🏠 Enquadrado no programa Minha Casa Minha Vida 🏦 Aceita financiamento bancário e uso de FGTS Localização: A região conta com fácil acesso à Avenida do Imperador e pontos de ônibus próximos, A estação de trem/metrô mais próxima é a Estação Corinthians-Itaquera, Padaria Angely, Farmácias. 📞 Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
Avenida Manoel dos Santos Braga, 219 - LimoeiroDados da migração => Ocupado: Não | Data de captação: 2017-07-06T00:00:00 | Condomínio água: Não | Condomínio luz: Não | Condomínio gás: Não | Condomínio tv a cabo: Não | Condomínio iptu: Não | Aceita contrato de gaveta: Não | Aceita FGTS: Não | SFH: Não | Em processo de inventário: Não | Somente com escritura do terreno: Não | Divulgar valor: Sim
São Paulo, SPDados da migração => Ocupado: Não | Data de captação: 2017-07-06T00:00:00 | Condomínio água: Não | Condomínio luz: Não | Condomínio gás: Não | Condomínio tv a cabo: Não | Condomínio iptu: Não | Aceita contrato de gaveta: Não | Aceita FGTS: Não | SFH: Não | Em processo de inventário: Não | Somente com escritura do terreno: Não | Divulgar valor: Sim
Rua Agave, 191 - Parque GuaraniSobrado com 2 dormitórios, sala, cozinha, wc, lavabo, e 2 vaga
São Paulo, SPSobrado com 2 dormitórios, sala, cozinha, wc, lavabo, e 2 vaga
Avenida Augusto Antunes, 191 - LimoeiroTerreno com área total de 285 m² em rua comercial
São Paulo, SPTerreno com área total de 285 m² em rua comercial
Rua Padre Clemente Segura, 774 - LimoeiroEsta belíssima propriedade em formato de sobrado está localizada no bairro de Limoeiro, em São Paulo. Com uma área total de 70 m² e área útil de 68 m², este imóvel possui uma excelente distribuição dos cômodos, combinando conforto e praticidade. A propriedade conta com 2 quartos, 1 sala, cozinha, lavabo, quintal, , terraço, despensa, lavanderia, sacada e armários embutidos na cozinha. Toda a construção é revestida em cerâmica, oferecendo um acabamento de qualidade e facilidade na limpeza. O imóvel está atualmente ocupado pelo proprietário, porém aceita a entrada de animais de estimação. Além disso, conta com infraestrutura completa, com água e esgoto encanados, tornando-se uma excelente opção para quem busca um lar confortável e bem localizado. Agende uma visita e descubra todas as possibilidades que esta propriedade pode oferecer. Com um valor de venda de R$ 380.000, é uma oportunidade única de adquirir seu novo lar.
São Paulo, SPEsta belíssima propriedade em formato de sobrado está localizada no bairro de Limoeiro, em São Paulo. Com uma área total de 70 m² e área útil de 68 m², este imóvel possui uma excelente distribuição dos cômodos, combinando conforto e praticidade. A propriedade conta com 2 quartos, 1 sala, cozinha, lavabo, quintal, , terraço, despensa, lavanderia, sacada e armários embutidos na cozinha. Toda a construção é revestida em cerâmica, oferecendo um acabamento de qualidade e facilidade na limpeza. O imóvel está atualmente ocupado pelo proprietário, porém aceita a entrada de animais de estimação. Além disso, conta com infraestrutura completa, com água e esgoto encanados, tornando-se uma excelente opção para quem busca um lar confortável e bem localizado. Agende uma visita e descubra todas as possibilidades que esta propriedade pode oferecer. Com um valor de venda de R$ 380.000, é uma oportunidade única de adquirir seu novo lar.