Mapa
Rua Henrique Casela, 50 - Jardim América da PenhaAconchegante apartamento com vista livre, com 2 quartos, 1 banheiro e 1 vaga de garagem livre e coberta (sorteio anual). Recém reformado e pronto para morar. Torneira da cozinha com água quente e filtro instalados; aquecedor a gás, Cooktop, forno a gás e depurador instalados; móveis planejados italinea na cozinha e lavanderia; modulado nos quartos; piso porcelanato na cozinha, lavanderia e banheiro; laminado nos demais cômodos; pias cozinha, lavanderia e passa prato preto São Gabriel; pia em branco prime esculpida no banheiro; box de vidro. Teto em drywal com iluminação em spots e led em todo o apartamento; sala e banheiro com espelhos em acabamento bisotê; sala com acabamento em gesso (parede tv). Condomínio equipado com diversas instalações, tais como playground, salão de jogos, brinquedoteca, churrasqueira, salão de festas, quadra e espaço pet. Venha conferir!!!
Condomínio Dez Penha · São Paulo, SPAconchegante apartamento com vista livre, com 2 quartos, 1 banheiro e 1 vaga de garagem livre e coberta (sorteio anual). Recém reformado e pronto para morar. Torneira da cozinha com água quente e filtro instalados; aquecedor a gás, Cooktop, forno a gás e depurador instalados; móveis planejados italinea na cozinha e lavanderia; modulado nos quartos; piso porcelanato na cozinha, lavanderia e banheiro; laminado nos demais cômodos; pias cozinha, lavanderia e passa prato preto São Gabriel; pia em branco prime esculpida no banheiro; box de vidro. Teto em drywal com iluminação em spots e led em todo o apartamento; sala e banheiro com espelhos em acabamento bisotê; sala com acabamento em gesso (parede tv). Condomínio equipado com diversas instalações, tais como playground, salão de jogos, brinquedoteca, churrasqueira, salão de festas, quadra e espaço pet. Venha conferir!!!
Descubra o melhor dos bairros para a escolha do seu imóvel e aproveite nossas dicas.
Rua Henrique Casela, 50 - Jardim América da PenhaApartamento na Penha, com 2 Dormitórios e 1 vaga, condomínio completo, todo reformado, porcelanato, mármores e granitos, sanca, rede de proteção em todas as janelas, aquecedor elétrico e ponto de água quente na cozinha. Venha conferir!
Condomínio Dez Penha · São Paulo, SPApartamento na Penha, com 2 Dormitórios e 1 vaga, condomínio completo, todo reformado, porcelanato, mármores e granitos, sanca, rede de proteção em todas as janelas, aquecedor elétrico e ponto de água quente na cozinha. Venha conferir!
Rua Henrique Casela, 58 - Jardim América da PenhaApresentamos este encantador apartamento localizado no bairro do Jardim América da Penha, em São Paulo. Com uma área útil de 50 m², este imóvel oferece 2 quartos e 1 banheiro, proporcionando espaço e conforto para uma vida tranquila. O apartamento conta com uma cozinha equipada com armários, uma sala de estar convidativa e uma área de serviço prática. Além disso, o imóvel possui diversos armários embutidos, proporcionando amplo espaço de armazenamento. A cerâmica e a boa disposição dos cômodos tornam este apartamento uma ótima opção para quem busca um lar acolhedor. O Condomínio Mérito Penha, onde o apartamento está localizado, oferece uma completa infraestrutura de lazer, incluindo salão de festas, playground, brinquedoteca, piscina, salão gourmet, sala de academia, salão com jogos, portaria 24 horas, churrasqueira e quadra poliesportiva. Essa diversidade de amenidades proporciona um estilo de vida mais ativo e prazeroso para os moradores. A localização privilegiada do imóvel oferece fácil acesso a diversas comodidades, como o Shopping Penha, Metrô Penha e a Marginal Tietê, além de estar próximo a escolas, padarias, mercados, parques e pontos de ônibus. Essa conveniência facilita o dia a dia e torna este apartamento uma opção atraente para quem busca qualidade de vida. Não perca a chance de conhecer pessoalmente este apartamento e experimentar todo o conforto e a praticidade que ele pode oferecer. Agende sua visita agora mesmo e descubra seu novo lar.
Condomínio Mérito Penha · São Paulo, SPApresentamos este encantador apartamento localizado no bairro do Jardim América da Penha, em São Paulo. Com uma área útil de 50 m², este imóvel oferece 2 quartos e 1 banheiro, proporcionando espaço e conforto para uma vida tranquila. O apartamento conta com uma cozinha equipada com armários, uma sala de estar convidativa e uma área de serviço prática. Além disso, o imóvel possui diversos armários embutidos, proporcionando amplo espaço de armazenamento. A cerâmica e a boa disposição dos cômodos tornam este apartamento uma ótima opção para quem busca um lar acolhedor. O Condomínio Mérito Penha, onde o apartamento está localizado, oferece uma completa infraestrutura de lazer, incluindo salão de festas, playground, brinquedoteca, piscina, salão gourmet, sala de academia, salão com jogos, portaria 24 horas, churrasqueira e quadra poliesportiva. Essa diversidade de amenidades proporciona um estilo de vida mais ativo e prazeroso para os moradores. A localização privilegiada do imóvel oferece fácil acesso a diversas comodidades, como o Shopping Penha, Metrô Penha e a Marginal Tietê, além de estar próximo a escolas, padarias, mercados, parques e pontos de ônibus. Essa conveniência facilita o dia a dia e torna este apartamento uma opção atraente para quem busca qualidade de vida. Não perca a chance de conhecer pessoalmente este apartamento e experimentar todo o conforto e a praticidade que ele pode oferecer. Agende sua visita agora mesmo e descubra seu novo lar.
Avenida Condessa Elisabeth de Robiano, 2000 - Jardim América da PenhaAPARTAMENTO COM 54 M²- Possui 2 dormitórios / 1 suíte- ambos com armários embutidos e camas-sala dois ambientes com rack e sacada-cozinha com armários , gabinete, coifa, fogão embutido e microondas--banheiros com box de vidro e gabinete-área de serviço.- vaga de garagem. Condomínio possui elevador, portaria 24 hs, além de uma área de lazer completa com:- piscinas adulto e infantil, playground, salão de festas com churrasqueira, salão de jogos, quadra poliesportiva, academia, além de um amplo espaço arborizado.Excelente localização: com Terminal Penha, Colégio Objetivo Penha, Terminal Aricanduva, Shopping Center Penha, Praça Novo Mundo e SENAI.Fácil acesso à Marginal Tietê e Radial Leste.Entre em contato e agende a sua visita!!
Condomínio Residencial Fascino · São Paulo, SPAPARTAMENTO COM 54 M²- Possui 2 dormitórios / 1 suíte- ambos com armários embutidos e camas-sala dois ambientes com rack e sacada-cozinha com armários , gabinete, coifa, fogão embutido e microondas--banheiros com box de vidro e gabinete-área de serviço.- vaga de garagem. Condomínio possui elevador, portaria 24 hs, além de uma área de lazer completa com:- piscinas adulto e infantil, playground, salão de festas com churrasqueira, salão de jogos, quadra poliesportiva, academia, além de um amplo espaço arborizado.Excelente localização: com Terminal Penha, Colégio Objetivo Penha, Terminal Aricanduva, Shopping Center Penha, Praça Novo Mundo e SENAI.Fácil acesso à Marginal Tietê e Radial Leste.Entre em contato e agende a sua visita!!
Avenida Condessa Elisabeth de Robiano, 21188 - Jardim América da PenhaÒtimo Apartamento na região da Penha, Tipo Garden, sala com dois ambientes, sacada Garden, três dormitórios sendo uma suíte. armários planejados na cozinha e nos dormitórios. Uma vaga.Lazer completo. Vale à pena conhecer.
Condomínio Fascino · São Paulo, SPÒtimo Apartamento na região da Penha, Tipo Garden, sala com dois ambientes, sacada Garden, três dormitórios sendo uma suíte. armários planejados na cozinha e nos dormitórios. Uma vaga.Lazer completo. Vale à pena conhecer.