Mapa
Travessa Trinta e Seis, 31 - Morrinhos
Guarujá, SP
Rua Nove, 138 - Jardim Mar e Céu
Rua Onze, 70 - Vila Zilda
Travessa Dezoito, 361 - Morrinhos
Avenida Manoel Alves de Moraes, 101 - Enseada GuarujaConforto, Sofisticação, Natureza, Mar, tudo isso voce encontra nesse maravilhoso imóvel localizado ha 1 km da Praia da Enseada, condominio fechado com toda infra estrutura Segurança, Lazer imóvel todo planejado com pé direito alto, fino acabamento, suite com varanda, cozinha com ilha gourmet, piscina com sauna. Entre em contato para maiores informações
Condomínio Gran Ville · Guarujá, SPConforto, Sofisticação, Natureza, Mar, tudo isso voce encontra nesse maravilhoso imóvel localizado ha 1 km da Praia da Enseada, condominio fechado com toda infra estrutura Segurança, Lazer imóvel todo planejado com pé direito alto, fino acabamento, suite com varanda, cozinha com ilha gourmet, piscina com sauna. Entre em contato para maiores informações
Avenida Manoel Alves de Moraes, 38 - Enseada
Avenida Manoel Alves de Moraes, 101 - EnseadaCondomínio de luxo na praia da Enseada em Guarujá/SP - CONDOMÍNIO GRANVILLE, com segurança absoluta para todos os moradores. Próximo ao centro do Guarujá, em região de fácil acesso e seguro. Próximo a praia (1 Km), restaurantes, fast foods, supermercados, hortifruti, açougue, farmácias, hospitais. O condomínio contém clube com 2 piscinas climatizadas (uma infantil e uma adulta), tobogã, quiosque com churrasqueira para pequenos eventos familiares, campo de futebol (gramado natural), quadra poliesportiva, 02 quadras de tênis saibro, três lagos para a prática de pesca esportiva (pesca e devolva), pista de caminhada demarcada, salão de festas, academia completa com estúdio de pilates, sala poliesportiva, quadra de squash, quadra de beach tênis, futevôlei e vôlei de praia, playground infantil, salão de eventos de inverno com capacidade para até 250 pessoas, incluindo churrasqueira, forno de pizza e cozinha industrial completa. Possui uma área com skatepark para os praticantes do esporte. Para segurança dos moradores o condomínio conta com uma portaria, com controle de acesso, além de vigilância 24h pessoal (guarda ronda), um sistema de monitoramento eletrônico completo e cerca elétrica por toda a extensão limítrofe do condomínio, garantindo segurança total. O espaço A casa: 3 suites, sala para 3 ambientes, sala familiar conversível no segundo piso/terraço interno e sala de TV. Cozinha completamente equipada e ampla, com forno elétrico, cooktop, coifa, geladeira, lava louças, microondas e demais facilidades, área de serviço igualmente espaçosa, com tanque, máquina de lavar roupas, além de amplo quarto de empregada com banheiro completo. A área externa da casa conta com parte do quintal coberto e descoberto também. Mesa de jantar externa para 8 pessoas, com cadeiras, 4 espreguiçadeiras, mesa de apoio para a churrasqueira com 4 lugares e ombrelones, além da grande piscina aquecida com escada de alvenaria para maior segurança e ducha externa. Jardim com manutenção regular e vagas para 6 carros. Sala térrea com 3 ambientes, sala de TV (75" 4K 3D, blu-ray e wi-fi) e sala de jogos no segundo piso, que conta com sofá cama de casal extremamente confortável. Todas as salas equipadas com ar-condicionado split fujitsu revisado periodicamente, além de um lavabo. São 3 suítes independentes, com cama box, armários planejados modernos, ar-condicionado split fujitsu; banheiros com box blindex espaçosos e gabinetes finamente planejados.
Guarujá, SPCondomínio de luxo na praia da Enseada em Guarujá/SP - CONDOMÍNIO GRANVILLE, com segurança absoluta para todos os moradores. Próximo ao centro do Guarujá, em região de fácil acesso e seguro. Próximo a praia (1 Km), restaurantes, fast foods, supermercados, hortifruti, açougue, farmácias, hospitais. O condomínio contém clube com 2 piscinas climatizadas (uma infantil e uma adulta), tobogã, quiosque com churrasqueira para pequenos eventos familiares, campo de futebol (gramado natural), quadra poliesportiva, 02 quadras de tênis saibro, três lagos para a prática de pesca esportiva (pesca e devolva), pista de caminhada demarcada, salão de festas, academia completa com estúdio de pilates, sala poliesportiva, quadra de squash, quadra de beach tênis, futevôlei e vôlei de praia, playground infantil, salão de eventos de inverno com capacidade para até 250 pessoas, incluindo churrasqueira, forno de pizza e cozinha industrial completa. Possui uma área com skatepark para os praticantes do esporte. Para segurança dos moradores o condomínio conta com uma portaria, com controle de acesso, além de vigilância 24h pessoal (guarda ronda), um sistema de monitoramento eletrônico completo e cerca elétrica por toda a extensão limítrofe do condomínio, garantindo segurança total. O espaço A casa: 3 suites, sala para 3 ambientes, sala familiar conversível no segundo piso/terraço interno e sala de TV. Cozinha completamente equipada e ampla, com forno elétrico, cooktop, coifa, geladeira, lava louças, microondas e demais facilidades, área de serviço igualmente espaçosa, com tanque, máquina de lavar roupas, além de amplo quarto de empregada com banheiro completo. A área externa da casa conta com parte do quintal coberto e descoberto também. Mesa de jantar externa para 8 pessoas, com cadeiras, 4 espreguiçadeiras, mesa de apoio para a churrasqueira com 4 lugares e ombrelones, além da grande piscina aquecida com escada de alvenaria para maior segurança e ducha externa. Jardim com manutenção regular e vagas para 6 carros. Sala térrea com 3 ambientes, sala de TV (75" 4K 3D, blu-ray e wi-fi) e sala de jogos no segundo piso, que conta com sofá cama de casal extremamente confortável. Todas as salas equipadas com ar-condicionado split fujitsu revisado periodicamente, além de um lavabo. São 3 suítes independentes, com cama box, armários planejados modernos, ar-condicionado split fujitsu; banheiros com box blindex espaçosos e gabinetes finamente planejados.
Rua Argentina, 740 - EnseadaEsta bela casa geminada localizada no bairro de Enseada, em Guarujá, está disponível para venda. Com 80 metros quadrados de área útil, esta propriedade oferece 3 quartos, sendo 1 suíte, proporcionando espaço e conforto para sua família. A residência encontra-se atualmente ocupada pelo proprietário, o que permite aos interessados visualizar o imóvel em sua condição original. Embora não seja mobiliada, a casa possui excelente potencial para ser personalizada de acordo com suas necessidades e preferências. Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente esta propriedade em Enseada, Guarujá, que pode ser seu novo lar. Agende uma visita e descubra todas as vantagens que esta casa geminada pode oferecer a você e sua família.
Guarujá, SPEsta bela casa geminada localizada no bairro de Enseada, em Guarujá, está disponível para venda. Com 80 metros quadrados de área útil, esta propriedade oferece 3 quartos, sendo 1 suíte, proporcionando espaço e conforto para sua família. A residência encontra-se atualmente ocupada pelo proprietário, o que permite aos interessados visualizar o imóvel em sua condição original. Embora não seja mobiliada, a casa possui excelente potencial para ser personalizada de acordo com suas necessidades e preferências. Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente esta propriedade em Enseada, Guarujá, que pode ser seu novo lar. Agende uma visita e descubra todas as vantagens que esta casa geminada pode oferecer a você e sua família.
Rua Inácio Miguel Stéfano, 703 - EnseadaTerreno com duas casas à venda, a 450 metros da praia da enseada. possui duas casas independentes, a casa dos fundos possui sala e cozinha americana no primeiro piso, e no piso superior possui dois dormitórios amplos, com sacada e banheiro social. garagem independente. A casa da frente possui três apartamentos independentes. Imóvel bom para quem quer investir em condomínios Horizontais, aluguel de temporada, ou, construir uma ampla e linda casa em um terreno de 500m². o terreno ao lado possui uma linda pousada, da mesma proprietária, que também esta á venda, otima oportunidade. Os valores de condomínio e IPTU poderão sofrer alterações, os mesmos deverão ser confirmados em ocasião de negociação.
Guarujá, SPTerreno com duas casas à venda, a 450 metros da praia da enseada. possui duas casas independentes, a casa dos fundos possui sala e cozinha americana no primeiro piso, e no piso superior possui dois dormitórios amplos, com sacada e banheiro social. garagem independente. A casa da frente possui três apartamentos independentes. Imóvel bom para quem quer investir em condomínios Horizontais, aluguel de temporada, ou, construir uma ampla e linda casa em um terreno de 500m². o terreno ao lado possui uma linda pousada, da mesma proprietária, que também esta á venda, otima oportunidade. Os valores de condomínio e IPTU poderão sofrer alterações, os mesmos deverão ser confirmados em ocasião de negociação.