Mapa
Rodovia Teresópolis-Itaipava, 2001 - Parque do ImbuiSabe a tranquilidade que é viver num bairro tranquilo, de fácil acesso, além de uma vista absolutamente espetacular da montanhas de Quebra Frascos, em Teresópolis. Esta casa rodeada por belíssimas Araucárias com seus 520 m² construídos num terreno de 3175 m² não faz por menos: conduzida com maestria, toda em madeira nobre, com muito charme, conforto e personalidade para a família. Piscina para curtir os dias quentes, e lareira para reunir a família nas noites frias.
Teresópolis, RJSabe a tranquilidade que é viver num bairro tranquilo, de fácil acesso, além de uma vista absolutamente espetacular da montanhas de Quebra Frascos, em Teresópolis. Esta casa rodeada por belíssimas Araucárias com seus 520 m² construídos num terreno de 3175 m² não faz por menos: conduzida com maestria, toda em madeira nobre, com muito charme, conforto e personalidade para a família. Piscina para curtir os dias quentes, e lareira para reunir a família nas noites frias.
Estrada New Land, 266 - Parque do ImbuiApresentamos esta atraente casa, localizada no tradicional bairro de Parque do Imbui, em Teresópolis. Com seus 2.500 m² de área total e 300 m² de área útil, esta propriedade oferece amplo espaço e comodidade para toda a família. Composta por 4 suítes com lareira em cada uma delas, 2 salas com lareira, varanda, cozinha, área de serviço, despensa, lavabo, lavanderia, quintal e uma ampla piscina com cascata. A casa possui acabamentos de alta qualidade, incluindo porcelanato e móveis, decoração e acabamentos sofisticados, de alta qualidade. O condomínio Villa Della Vitta Boutique proporciona ainda mais exclusividade, pois tem uma ampla área gramada com meses e cadeiras e redes para relaxar e curtir o visual de uma vista incrível. Localizada em uma região valoriza, a propriedade é a oportunidade perfeita para aqueles que buscam uma moradia ampla, confortável,com alto padrão de acabamento e privacidade. Mobiliada e pronta para uma rápida mudança, esta casa é a escolha ideal para quem deseja desfrutar de um estilo de vida privilegiado em Teresópolis. Com amplos ambientes, diversas comodidades e uma localização estratégica, esta propriedade é a realização do sonho de morar em um espaço amplo, aconchegante para aproveitar com a família, filhos e amigos. Agende uma visita e conheça de perto esta oportunidade única! Marcia Leite Corrêa Whasapp (11) 990263566 Creci- RJ 01 032.708 Dellatorre Imóveis
Teresópolis, RJApresentamos esta atraente casa, localizada no tradicional bairro de Parque do Imbui, em Teresópolis. Com seus 2.500 m² de área total e 300 m² de área útil, esta propriedade oferece amplo espaço e comodidade para toda a família. Composta por 4 suítes com lareira em cada uma delas, 2 salas com lareira, varanda, cozinha, área de serviço, despensa, lavabo, lavanderia, quintal e uma ampla piscina com cascata. A casa possui acabamentos de alta qualidade, incluindo porcelanato e móveis, decoração e acabamentos sofisticados, de alta qualidade. O condomínio Villa Della Vitta Boutique proporciona ainda mais exclusividade, pois tem uma ampla área gramada com meses e cadeiras e redes para relaxar e curtir o visual de uma vista incrível. Localizada em uma região valoriza, a propriedade é a oportunidade perfeita para aqueles que buscam uma moradia ampla, confortável,com alto padrão de acabamento e privacidade. Mobiliada e pronta para uma rápida mudança, esta casa é a escolha ideal para quem deseja desfrutar de um estilo de vida privilegiado em Teresópolis. Com amplos ambientes, diversas comodidades e uma localização estratégica, esta propriedade é a realização do sonho de morar em um espaço amplo, aconchegante para aproveitar com a família, filhos e amigos. Agende uma visita e conheça de perto esta oportunidade única! Marcia Leite Corrêa Whasapp (11) 990263566 Creci- RJ 01 032.708 Dellatorre Imóveis
Rodovia Teresópolis-Itaipava, 3003 - Parque do ImbuiCENTRIMÓVEIS VENDE | Casa com 4 quartos (1 suíte) - 600m² de terreno -Condomínio Green Village - Estuda Permuta O IMÓVEL > Entrar e morar. Estuda Permuta > Casa com área de lazer com sauna, banheiro, sala de ginástica, salão de jogos, churrasqueira e piscina > Sala em vários ambientes com lareira > 4 Quartos sendo 1 suíte com closet e varanda com vista espetacular. > banheiro social com bancada, espelho, blindex e armários > Varanda ampla com vista livre e panorâmica > Cozinha com armários embutidos > Área de serviço > 03 vagas de garagem disponíveis O CONDOMÍNIO > Condomínio com portaria 24 horas, segurança, clube com salão de festas, piscina, quadra polivalente, churrasqueira, quadras de tênis. A REGIÃO > Localizado em excelente, com comércio completo, como lojas de conveniência, bancos, padarias, supermercados, bares, restaurantes, clínicas, hospitais, colégios, clubes esportivos, academias, entre outros. * Valores de encargos sujeitos a alterações sem aviso prévio. Gostou do imóvel? Não perca esta oportunidade, entre em contato agora mesmo e agende uma visita conosco através do WhatsAap ( 2 1 ) 9 9 4 6 6 - 8 2 0 3 ou nos ligue através do número ( 2 1 ) 3 9 7 8 - 6 0 2 1 .
Condomínio Green Village · Teresópolis, RJCENTRIMÓVEIS VENDE | Casa com 4 quartos (1 suíte) - 600m² de terreno -Condomínio Green Village - Estuda Permuta O IMÓVEL > Entrar e morar. Estuda Permuta > Casa com área de lazer com sauna, banheiro, sala de ginástica, salão de jogos, churrasqueira e piscina > Sala em vários ambientes com lareira > 4 Quartos sendo 1 suíte com closet e varanda com vista espetacular. > banheiro social com bancada, espelho, blindex e armários > Varanda ampla com vista livre e panorâmica > Cozinha com armários embutidos > Área de serviço > 03 vagas de garagem disponíveis O CONDOMÍNIO > Condomínio com portaria 24 horas, segurança, clube com salão de festas, piscina, quadra polivalente, churrasqueira, quadras de tênis. A REGIÃO > Localizado em excelente, com comércio completo, como lojas de conveniência, bancos, padarias, supermercados, bares, restaurantes, clínicas, hospitais, colégios, clubes esportivos, academias, entre outros. * Valores de encargos sujeitos a alterações sem aviso prévio. Gostou do imóvel? Não perca esta oportunidade, entre em contato agora mesmo e agende uma visita conosco através do WhatsAap ( 2 1 ) 9 9 4 6 6 - 8 2 0 3 ou nos ligue através do número ( 2 1 ) 3 9 7 8 - 6 0 2 1 .
Estrada Francisco Smolka, 0 - Quebra FrascosSÍTIO ALTO PADRÃO - 27 MIL M2 - CASA LINEAR - PISCINA - CASA DE CASEIRO - QUEBRA FRASCOS - TERESÓPOLIS/RJ - R$ 3.800.000,00! Sítio magnífico, com 27 mil metros quadrados com excelente topografia! Casa linear com 5 quartos com armários embutidos em madeira maciça: 3 suítes incríveis! Closet, lavabo e banheiro social. Salão com lareira muito confortável. Varandão com muita madeira, vidro e uma vista de tirar o fôlego! Sala de jantar e de estar! Cozinha moderna com ótimos armários planejados e despensa! Aquecimento à gás em toda casa! Para quem busca viver num paraíso com muito conforto, paz, segurança, privacidade, ar puro, natureza, sem abrir mão da praticidade de estar a poucos minutos do Centro de Teresópolis. Piscina, área gourmet com churrasqueira, quartinho para itens de piscina, banheiro, tudo cercado pela natureza, mata atlântica, água mineral! Lavanderia, quarto com banheiro de serviço e área espaçosa! Cômodo para armazenamento de botijões de gás. Garagem coberta para 2 carros, com um quarto. Dependência separada para hóspedes com ótimo espaço. Canil. Casa de madeira rústica podendo ser usada como sala de cinema ou salão de jogos!Casa de caseiro com 3 quartos, sala, banheiro e cozinha. Churrasqueira. Varanda. Existe uma trilha dentro do sítio que dá acesso a uma cachoeira quase privativa! Área de preservação de mata atlântica! Horta coberta! Riachinho com ponte de madeira e curral!Muitas árvores frutíferas e plantas ornamentais com muitas flores! Gramado muito bem cuidado! Araucárias! Esse sítio fica localizado em um bairro nobre: QUEBRA FRASCOS! Rua calçada com condução na porta. Bairro residencial com muitos sítios e condomínios de casas de alto padrão! Agende sua visita! SILVANA DEFELIPO - 21 96850-0101 CRECI RJ 75.360
Teresópolis, RJSÍTIO ALTO PADRÃO - 27 MIL M2 - CASA LINEAR - PISCINA - CASA DE CASEIRO - QUEBRA FRASCOS - TERESÓPOLIS/RJ - R$ 3.800.000,00! Sítio magnífico, com 27 mil metros quadrados com excelente topografia! Casa linear com 5 quartos com armários embutidos em madeira maciça: 3 suítes incríveis! Closet, lavabo e banheiro social. Salão com lareira muito confortável. Varandão com muita madeira, vidro e uma vista de tirar o fôlego! Sala de jantar e de estar! Cozinha moderna com ótimos armários planejados e despensa! Aquecimento à gás em toda casa! Para quem busca viver num paraíso com muito conforto, paz, segurança, privacidade, ar puro, natureza, sem abrir mão da praticidade de estar a poucos minutos do Centro de Teresópolis. Piscina, área gourmet com churrasqueira, quartinho para itens de piscina, banheiro, tudo cercado pela natureza, mata atlântica, água mineral! Lavanderia, quarto com banheiro de serviço e área espaçosa! Cômodo para armazenamento de botijões de gás. Garagem coberta para 2 carros, com um quarto. Dependência separada para hóspedes com ótimo espaço. Canil. Casa de madeira rústica podendo ser usada como sala de cinema ou salão de jogos!Casa de caseiro com 3 quartos, sala, banheiro e cozinha. Churrasqueira. Varanda. Existe uma trilha dentro do sítio que dá acesso a uma cachoeira quase privativa! Área de preservação de mata atlântica! Horta coberta! Riachinho com ponte de madeira e curral!Muitas árvores frutíferas e plantas ornamentais com muitas flores! Gramado muito bem cuidado! Araucárias! Esse sítio fica localizado em um bairro nobre: QUEBRA FRASCOS! Rua calçada com condução na porta. Bairro residencial com muitos sítios e condomínios de casas de alto padrão! Agende sua visita! SILVANA DEFELIPO - 21 96850-0101 CRECI RJ 75.360
Estrada Henrique Claussen, 523 - Parque do ImbuiSitio a 90 Km do Rio de Janeiro, situado no Parque do Imbuí em Teresópolis. Com vista p as montanhas, e um lindo jardim, a casa possui sala em dois ambientes com lareira, banheiro social com mármore azul, cozinha e área íntima composta por 3 quartos, sendo uma suíte com armários embutidos e banheiro com bancada de mármore salmão. Dispõe de uma suíte externa para hóspedes. Estacionamento p 6 carros e casa para caseiro com dois quartos, sala, cozinha e banheiro. O sítio é todo murado e indevassado. A casa foi reformada recentemente, inclusive nas partes hidráulica e elétrica. Possui internet fibra de 250 mb. Está sendo vendido com porteira fechada. Documentação ok. Marilene Balzi Creci 077522 (21) 99631 9277
Teresópolis, RJSitio a 90 Km do Rio de Janeiro, situado no Parque do Imbuí em Teresópolis. Com vista p as montanhas, e um lindo jardim, a casa possui sala em dois ambientes com lareira, banheiro social com mármore azul, cozinha e área íntima composta por 3 quartos, sendo uma suíte com armários embutidos e banheiro com bancada de mármore salmão. Dispõe de uma suíte externa para hóspedes. Estacionamento p 6 carros e casa para caseiro com dois quartos, sala, cozinha e banheiro. O sítio é todo murado e indevassado. A casa foi reformada recentemente, inclusive nas partes hidráulica e elétrica. Possui internet fibra de 250 mb. Está sendo vendido com porteira fechada. Documentação ok. Marilene Balzi Creci 077522 (21) 99631 9277
Estrada Alkindar Soares, 101 - Quebra FrascosChácara dentro da cidade: Ao entrar nesse paraíso, você já se encanta no caminho ladeado pela natureza que te leva a sorrir e admirar cada detalhe do seu entorno, desvendando aos poucos os detalhes dessa propriedade que você vai se imaginando querendo morar lá. A vegetação é perfeita com rochas que parecem ter sido colocadas por um paisagista, querendo melhorar o que já é por si só um espetáculo aos olhos!Aos poucos, verificamos cada detalhe com suas edificações bem divididas, ao olhar para esquerda nos deparamos com a quadra de tênis e do lado direito campo de futebol. Seguindo o caminho de entrada, temos a casa de caseiro com 2 quartos, banheiro, sala e cozinha conceito aberto.Não bastasse tudo isso temos 6 lagos 3 de cada lado da entrada para serem apreciados, num outro patamar mais adiante, nos deparamos com uma piscina maravilhosa, onde se tem a sensação de estar numa cachoeira, por conta da rocha dentro dela. Chegamos então à esplendorosa casa, onde a sala de estar e a sala de jantar possuem uma lareira muito bem estruturada para aquecer os dois ambientes. A vista da sala que sai para uma magnífica varanda é de tirar o fôlego, onde a natureza e o céu são uma pintura diferente dependendo do dia, hora e tempo. A casa possui 5 suítes (o banheiro da suíte master um charme à parte é composto de varanda, closet e sauna), cozinha americana e 1 cozinha de apoio, 4 salas (2 lareiras), 2 lavabos, escritório, área gourmet e aquecimento solar. Casa de visitas com 2 quartos, sala com lareira, cozinha americana e lavanderia. Canil totalmente estruturado com 20 baias de 10 m², área de banho, dispensa para ração e cozinha. Conseguiu imaginar um pouco sobre esse paraíso? Para sentir tudo isso agende uma visita.
Teresópolis, RJChácara dentro da cidade: Ao entrar nesse paraíso, você já se encanta no caminho ladeado pela natureza que te leva a sorrir e admirar cada detalhe do seu entorno, desvendando aos poucos os detalhes dessa propriedade que você vai se imaginando querendo morar lá. A vegetação é perfeita com rochas que parecem ter sido colocadas por um paisagista, querendo melhorar o que já é por si só um espetáculo aos olhos!Aos poucos, verificamos cada detalhe com suas edificações bem divididas, ao olhar para esquerda nos deparamos com a quadra de tênis e do lado direito campo de futebol. Seguindo o caminho de entrada, temos a casa de caseiro com 2 quartos, banheiro, sala e cozinha conceito aberto.Não bastasse tudo isso temos 6 lagos 3 de cada lado da entrada para serem apreciados, num outro patamar mais adiante, nos deparamos com uma piscina maravilhosa, onde se tem a sensação de estar numa cachoeira, por conta da rocha dentro dela. Chegamos então à esplendorosa casa, onde a sala de estar e a sala de jantar possuem uma lareira muito bem estruturada para aquecer os dois ambientes. A vista da sala que sai para uma magnífica varanda é de tirar o fôlego, onde a natureza e o céu são uma pintura diferente dependendo do dia, hora e tempo. A casa possui 5 suítes (o banheiro da suíte master um charme à parte é composto de varanda, closet e sauna), cozinha americana e 1 cozinha de apoio, 4 salas (2 lareiras), 2 lavabos, escritório, área gourmet e aquecimento solar. Casa de visitas com 2 quartos, sala com lareira, cozinha americana e lavanderia. Canil totalmente estruturado com 20 baias de 10 m², área de banho, dispensa para ração e cozinha. Conseguiu imaginar um pouco sobre esse paraíso? Para sentir tudo isso agende uma visita.
Rua Antônio de Oliveira Salazar, 205 - GolfeEncantadora residência em bairro nobre com localização privilegiada em rua silenciosa e arborizada Possui uma sala ampla com lareira , uma varanda com vista deslumbrante e um jardim paradisíaco. São 3 quartos bem distribuídos, sendo 1 suíte, todos com armários planejados Sala de jantar Banheiro social Cozinha e área de serviço com armários planejados Despensa Escritório 2 vagas cobertas Área de lazer com uma linda piscina e um espaço gourmet aconchegante para receber a família e os amigos Pomar Possui também uma casa de hóspedes com 1 quarto, sala, cozinha e banheiro com acesso a uma linda vista Agende sua visita Marilene Balzi Creci 77522 (21) 99631 9277
Teresópolis, RJEncantadora residência em bairro nobre com localização privilegiada em rua silenciosa e arborizada Possui uma sala ampla com lareira , uma varanda com vista deslumbrante e um jardim paradisíaco. São 3 quartos bem distribuídos, sendo 1 suíte, todos com armários planejados Sala de jantar Banheiro social Cozinha e área de serviço com armários planejados Despensa Escritório 2 vagas cobertas Área de lazer com uma linda piscina e um espaço gourmet aconchegante para receber a família e os amigos Pomar Possui também uma casa de hóspedes com 1 quarto, sala, cozinha e banheiro com acesso a uma linda vista Agende sua visita Marilene Balzi Creci 77522 (21) 99631 9277
Rua Marquês do Sapucaí, 140 - GolfeCasa Alto Padrão à Venda no Bairro Golfe Proprietária estuda proposta e permuta. Descubra o seu novo lar na desejada região do Golfe, onde o conforto e a sofisticação se encontram! Destaques do Imóvel:4 Quartos, sendo 2 suítes, na suíte Master, closet e banheira de hidromassagem para momentos de relaxamento, escritório privativo, ideal para home office, sala espaçosa em três ambientes, perfeita para receber amigos e familiares, lareira aconchegante para aquecer os dias frios, cozinha em conceito aberto, integrada com a sala, trazendo modernidade e praticidade. Área gourmet ideal para churrascos e confraternizações Piscina para você aproveitar os dias ensolarados Edícula que pode ser utilizada como casa de hóspedes ou para caseiro Localização com acesso fácil a serviços, Golfe Club, comércio e belezas naturais. Agende sua visita e venha conhecer este sonho realizado! #Casa #Teresopolis #Morarnaserra #Altopadrao #Golfe
Teresópolis, RJCasa Alto Padrão à Venda no Bairro Golfe Proprietária estuda proposta e permuta. Descubra o seu novo lar na desejada região do Golfe, onde o conforto e a sofisticação se encontram! Destaques do Imóvel:4 Quartos, sendo 2 suítes, na suíte Master, closet e banheira de hidromassagem para momentos de relaxamento, escritório privativo, ideal para home office, sala espaçosa em três ambientes, perfeita para receber amigos e familiares, lareira aconchegante para aquecer os dias frios, cozinha em conceito aberto, integrada com a sala, trazendo modernidade e praticidade. Área gourmet ideal para churrascos e confraternizações Piscina para você aproveitar os dias ensolarados Edícula que pode ser utilizada como casa de hóspedes ou para caseiro Localização com acesso fácil a serviços, Golfe Club, comércio e belezas naturais. Agende sua visita e venha conhecer este sonho realizado! #Casa #Teresopolis #Morarnaserra #Altopadrao #Golfe
Rua Lazar Segal, 107 - GolfeCasa duplex à venda no Golf 1 locação!Encantadora casa duplex em condomínio com apenas 5 unidades, garantindo privacidade e tranquilidade em um dos bairros mais charmosos de Teresópolis.No andar superior, são 2 suítes, sendo 1 com varandão, além de uma área gourmet com churrasqueira, perfeita para reunir família e amigos.No primeiro andar, a casa conta com sala, quarto, banheiro social, cozinha em conceito aberto, área de serviço e 2 vagas de garagem. Bairro Golf Teresópolis/RJ Casa nova, moderna e pronta para morar! Agende sua visita!
Teresópolis, RJCasa duplex à venda no Golf 1 locação!Encantadora casa duplex em condomínio com apenas 5 unidades, garantindo privacidade e tranquilidade em um dos bairros mais charmosos de Teresópolis.No andar superior, são 2 suítes, sendo 1 com varandão, além de uma área gourmet com churrasqueira, perfeita para reunir família e amigos.No primeiro andar, a casa conta com sala, quarto, banheiro social, cozinha em conceito aberto, área de serviço e 2 vagas de garagem. Bairro Golf Teresópolis/RJ Casa nova, moderna e pronta para morar! Agende sua visita!