Mapa
Avenida Piraporinha, 570 - PlanaltoCondomínio Smille II – Bloco Greem – Terceiro andar, Apartamento 33 Do Apartamento: Composto de sala de estar/jantar, terraço coberto, hall, 03 dormitórios, 01 banheiro, cozinha, área de serviço, com área privativa coberta de 71,630m², mais a área real comum coberta de 8,335m², 1 Vaga de Garagem – demarcada. No condomínio tem: Piscina, quadra poliesportiva, salão de festas, área exclusiva para churrasco, academia de ginástica. Portaria 24 horas Ampla área de lazer e espaço para caminhar, bancos e praça. Localização excelente, facil acesso ao trólebus, além de diversos comercios, como por exemplo o Supermercado Assaí Atacadista
Condominio Smille LL · São Bernardo do Campo, SPCondomínio Smille II – Bloco Greem – Terceiro andar, Apartamento 33 Do Apartamento: Composto de sala de estar/jantar, terraço coberto, hall, 03 dormitórios, 01 banheiro, cozinha, área de serviço, com área privativa coberta de 71,630m², mais a área real comum coberta de 8,335m², 1 Vaga de Garagem – demarcada. No condomínio tem: Piscina, quadra poliesportiva, salão de festas, área exclusiva para churrasco, academia de ginástica. Portaria 24 horas Ampla área de lazer e espaço para caminhar, bancos e praça. Localização excelente, facil acesso ao trólebus, além de diversos comercios, como por exemplo o Supermercado Assaí Atacadista
Descubra o melhor dos bairros para a escolha do seu imóvel e aproveite nossas dicas.
Antonio Dias Adorno, 766 - Vila NogueiraPrédio novo á venda em Diadema na Vl. Nogueira. 8 apartamentos com as seguintes características: - 62 m²; - 2 dormitórios; - 1 suíte; - 1 vaga. 4 coberturas com as seguintes características: - 124 m²; - 2 dormitórios; - 1 suíte; - 1 vaga. Salão comercial com 70 m²
Diadema, SPPrédio novo á venda em Diadema na Vl. Nogueira. 8 apartamentos com as seguintes características: - 62 m²; - 2 dormitórios; - 1 suíte; - 1 vaga. 4 coberturas com as seguintes características: - 124 m²; - 2 dormitórios; - 1 suíte; - 1 vaga. Salão comercial com 70 m²
Avenida Presidente Juscelino, 330 - PiraporinhaApartamento desocupado, com ambientes bem distribuídos e localização que facilita o acesso ao transporte público, comércio e serviços da região. 2 dormitórios - sala - cozinha - banheiro - 1 vaga de garagem - lazer completo no condomínio - ônibus na porta - fácil acesso ao comércio - próximo ao Terminal Piraporinha e Terminal Diadema - imóvel vago. O apartamento conta com uma distribuição funcional dos ambientes, oferecendo sala, cozinha, banheiro e 2 dormitórios, além de 1 vaga de garagem. O condomínio oferece lazer completo, proporcionando opções de lazer e convivência para os moradores. Um dos principais diferenciais é a mobilidade, com ônibus na porta e fácil acesso ao Terminal Piraporinha e ao Terminal Diadema, facilitando os deslocamentos para diferentes regiões. Uma opção para quem busca um apartamento com 2 dormitórios, 1 vaga, lazer completo e facilidade de acesso ao transporte público e ao comércio da região. Entre em contato para mais informações e agende sua visita.
Condomínio Club Cores · Diadema, SPApartamento desocupado, com ambientes bem distribuídos e localização que facilita o acesso ao transporte público, comércio e serviços da região. 2 dormitórios - sala - cozinha - banheiro - 1 vaga de garagem - lazer completo no condomínio - ônibus na porta - fácil acesso ao comércio - próximo ao Terminal Piraporinha e Terminal Diadema - imóvel vago. O apartamento conta com uma distribuição funcional dos ambientes, oferecendo sala, cozinha, banheiro e 2 dormitórios, além de 1 vaga de garagem. O condomínio oferece lazer completo, proporcionando opções de lazer e convivência para os moradores. Um dos principais diferenciais é a mobilidade, com ônibus na porta e fácil acesso ao Terminal Piraporinha e ao Terminal Diadema, facilitando os deslocamentos para diferentes regiões. Uma opção para quem busca um apartamento com 2 dormitórios, 1 vaga, lazer completo e facilidade de acesso ao transporte público e ao comércio da região. Entre em contato para mais informações e agende sua visita.
Avenida Fagundes de Oliveira, 519 - PiraporinhaApartamento para venda - Diadema - Piraporinnha - 65 m²- 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala com 2 ambientes, sacada envidraçada, cozinha planejada, área de serviço com armário, 2 banheiros com box, 1 vaga coberta, gás encanado.Condomínio conta com piscina adultos e infantil, parquinho para crianças, Sauna, academia, quadra poliesportiva, 2 churrasqueiras, 6 elevadores por torre, sala de cinema, salão de cabelereiro, sala de massagem, 03 salões de festas, infantil, Kids e Gourmet, salão de jogos para adultos, estacionamento para motos, bicicletário, salão pet para banho e passeio de cachorro, local para lavagem de veículos (Car Wash).Próximo de tudo, supermercados, padaria, 3 minutos do terminal de trólebus e há 5 minutos da Anchieta e imigrantes.
Condomínio Panorama Diadema Club · Diadema, SPApartamento para venda - Diadema - Piraporinnha - 65 m²- 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala com 2 ambientes, sacada envidraçada, cozinha planejada, área de serviço com armário, 2 banheiros com box, 1 vaga coberta, gás encanado.Condomínio conta com piscina adultos e infantil, parquinho para crianças, Sauna, academia, quadra poliesportiva, 2 churrasqueiras, 6 elevadores por torre, sala de cinema, salão de cabelereiro, sala de massagem, 03 salões de festas, infantil, Kids e Gourmet, salão de jogos para adultos, estacionamento para motos, bicicletário, salão pet para banho e passeio de cachorro, local para lavagem de veículos (Car Wash).Próximo de tudo, supermercados, padaria, 3 minutos do terminal de trólebus e há 5 minutos da Anchieta e imigrantes.
Avenida Fagundes de Oliveira, 519 - PiraporinhaApartamento à venda com 70m², mobiliado e com ambientes funcionais, localizado no Piraporinha e com estrutura completa de condomínio. 3 dormitórios - 1 vaga de garagem - varanda - área de serviço - cozinha com armários - dormitórios com armários - quarto de serviço - mobiliado. O apartamento conta com 3 dormitórios, sendo os quartos equipados com armários, além de cozinha com armários, área de serviço e quarto de serviço. A varanda complementa os ambientes e proporciona um espaço adicional no imóvel. O condomínio oferece uma estrutura completa, com piscina, academia, salão de festas, elevador, portaria e segurança 24 horas. É um condomínio fechado e aceita animais. A localização possui fácil acesso à Rodovia Anchieta e está próxima a hipermercados, hospitais e principais áreas de lazer da região, facilitando o deslocamento e o acesso a serviços no dia a dia. Uma opção para quem busca 70m², 3 dormitórios, varanda, armários, quarto de serviço, 1 vaga, imóvel mobiliado e condomínio com piscina, academia e segurança 24 horas. Entre em contato para mais informações e agende sua visita.
Condominio Panorama Diadema Club · Diadema, SPApartamento à venda com 70m², mobiliado e com ambientes funcionais, localizado no Piraporinha e com estrutura completa de condomínio. 3 dormitórios - 1 vaga de garagem - varanda - área de serviço - cozinha com armários - dormitórios com armários - quarto de serviço - mobiliado. O apartamento conta com 3 dormitórios, sendo os quartos equipados com armários, além de cozinha com armários, área de serviço e quarto de serviço. A varanda complementa os ambientes e proporciona um espaço adicional no imóvel. O condomínio oferece uma estrutura completa, com piscina, academia, salão de festas, elevador, portaria e segurança 24 horas. É um condomínio fechado e aceita animais. A localização possui fácil acesso à Rodovia Anchieta e está próxima a hipermercados, hospitais e principais áreas de lazer da região, facilitando o deslocamento e o acesso a serviços no dia a dia. Uma opção para quem busca 70m², 3 dormitórios, varanda, armários, quarto de serviço, 1 vaga, imóvel mobiliado e condomínio com piscina, academia e segurança 24 horas. Entre em contato para mais informações e agende sua visita.