Mapa
Rua Igapira, 74 - SantanaUma vista privilegiada, ambientes amplos e uma localização que faz a diferença. Em uma das regiões mais agradáveis de Santa Teresinha, este apartamento de 101 m² de área útil e 128m² de área total se destaca principalmente por sua vista livre, aberta e permanente, proporcionando excelente luminosidade, privacidade e uma agradável sensação de amplitude em todos os ambientes. Localizado no 7º andar, o imóvel possui uma planta confortável e espaços generosos, especialmente nos 3 dormitórios, ideais para quem valoriza quartos realmente amplos e funcionais. A cozinha espaçosa, com armários embutidos, complementa uma distribuição pensada para o dia a dia de uma família. Outro grande diferencial é a localização. O apartamento está na Rua Igapira, 74, próximo a importantes referências do bairro, como os tradicionais Colégio Salesiano e Colégio Madre Mazzarello, além da Igreja Santa Teresinha, hospital, transporte público, comércio e serviços essenciais. Uma localização que oferece praticidade para a rotina e excelente conveniência para famílias com filhos em idade escolar. O condomínio, com apenas 24 unidades, proporciona um ambiente mais reservado e tranquilo. O imóvel conta ainda com 2 vagas de garagem subterrâneas, elevador, interfone, recepção, câmeras e sistema de segurança, além de jardim, salão de festas e zelador. O apartamento também é pet friendly e acessível para cadeirantes, oferecendo ainda mais comodidade para diferentes perfis de moradores. Se você procura um apartamento espaçoso, bem localizado e, principalmente, com uma vista livre que dificilmente será perdida, esta é uma oportunidade que merece ser conhecida. Agende sua visita e venha conhecer pessoalmente o espaço, a luminosidade e a vista que tornam este imóvel tão especial.
São Paulo, SPUma vista privilegiada, ambientes amplos e uma localização que faz a diferença. Em uma das regiões mais agradáveis de Santa Teresinha, este apartamento de 101 m² de área útil e 128m² de área total se destaca principalmente por sua vista livre, aberta e permanente, proporcionando excelente luminosidade, privacidade e uma agradável sensação de amplitude em todos os ambientes. Localizado no 7º andar, o imóvel possui uma planta confortável e espaços generosos, especialmente nos 3 dormitórios, ideais para quem valoriza quartos realmente amplos e funcionais. A cozinha espaçosa, com armários embutidos, complementa uma distribuição pensada para o dia a dia de uma família. Outro grande diferencial é a localização. O apartamento está na Rua Igapira, 74, próximo a importantes referências do bairro, como os tradicionais Colégio Salesiano e Colégio Madre Mazzarello, além da Igreja Santa Teresinha, hospital, transporte público, comércio e serviços essenciais. Uma localização que oferece praticidade para a rotina e excelente conveniência para famílias com filhos em idade escolar. O condomínio, com apenas 24 unidades, proporciona um ambiente mais reservado e tranquilo. O imóvel conta ainda com 2 vagas de garagem subterrâneas, elevador, interfone, recepção, câmeras e sistema de segurança, além de jardim, salão de festas e zelador. O apartamento também é pet friendly e acessível para cadeirantes, oferecendo ainda mais comodidade para diferentes perfis de moradores. Se você procura um apartamento espaçoso, bem localizado e, principalmente, com uma vista livre que dificilmente será perdida, esta é uma oportunidade que merece ser conhecida. Agende sua visita e venha conhecer pessoalmente o espaço, a luminosidade e a vista que tornam este imóvel tão especial.
Descubra o melhor dos bairros para a escolha do seu imóvel e aproveite nossas dicas.
Rua Itaici, 94 - SantanaApartamento espetacular todo reformado à venda em Santa Teresinha - Santana, São Paulo. São 93m2 de área privativa, com vista e muito bem localizado, próximo ao Metrô, parte alta mais valorizada da Zona Norte. Possui 03 Dormitórios sendo 01 Suíte. Piso de porcelanato na sala, cozinha, área de serviço e banheiros. Possui quarto e banheiro para funcionário, cozinha americana integrada com a sala . Armários planejados novos em todos ambientes, repleto de janelões tornando ambientes iluminados e arejados. O apartamento no 14 andar com varanda possui uma vista incrível para Serra da Cantareira. O imóvel foi inteiro reformado e está pronto para mudar. O prédio possui churrasqueira, salão de festas e 01 vaga de garagem livre e coberta. Rua Itaici 94 - apto 142
Edifício Itaici · Rua Itaici, SPApartamento espetacular todo reformado à venda em Santa Teresinha - Santana, São Paulo. São 93m2 de área privativa, com vista e muito bem localizado, próximo ao Metrô, parte alta mais valorizada da Zona Norte. Possui 03 Dormitórios sendo 01 Suíte. Piso de porcelanato na sala, cozinha, área de serviço e banheiros. Possui quarto e banheiro para funcionário, cozinha americana integrada com a sala . Armários planejados novos em todos ambientes, repleto de janelões tornando ambientes iluminados e arejados. O apartamento no 14 andar com varanda possui uma vista incrível para Serra da Cantareira. O imóvel foi inteiro reformado e está pronto para mudar. O prédio possui churrasqueira, salão de festas e 01 vaga de garagem livre e coberta. Rua Itaici 94 - apto 142
Rua Itaici, 108 - Santa TeresinhaApartamento de 120m² à venda na Rua Itaici, no bairro Santa Teresinha, zona norte de São Paulo, localizado no 7º andar de um condomínio completo, com lazer e uma das localizações mais convenientes da região. O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de uma sala ampla em dois ambientes, ideal para receber com conforto e integrar o dia a dia da família. A varanda com vista livre garante luz natural e ventilação privilegiada em todos os ambientes sociais. São ainda 4 banheiros ao todo, cozinha funcional, área de lavanderia e depósito espaço extra que faz toda diferença na praticidade do dia a dia. Os pisos são de madeira, trazendo aconchego e valorizando ainda mais os ambientes. O condomínio oferece piscina, salão de festas e espaço reservado para academia, portaria 24h, além de elevador social e de serviço, somando conforto, praticidade e segurança para todos os moradores. A localização no Santa Teresinha é um dos grandes diferenciais deste apartamento: em um raio de até 300 metros estão a Academia Movement, a Padaria Saint Tropez, o Colégio Salesiano e o Colégio Madre Mazzarello praticidade para o dia a dia de quem estuda, trabalha, treina ou simplesmente busca ter tudo por perto, na zona norte de São Paulo. O apartamento está em boas condições gerais, precisando apenas de pintura e pequenos reparos para ficar com cara de novo uma ótima oportunidade para quem quer personalizar os últimos detalhes ao seu gosto e já entrar em um imóvel pronto para o dia a dia. Se você busca um apartamento espaçoso, bem iluminado, com vista livre e em um condomínio completo, no Santa Teresinha e a poucos passos de escolas, academia e padaria, esta é a oportunidade certa. Agende agora mesmo sua visita e conheça de perto tudo o que este apartamento tem a oferecer!
São Paulo, SPApartamento de 120m² à venda na Rua Itaici, no bairro Santa Teresinha, zona norte de São Paulo, localizado no 7º andar de um condomínio completo, com lazer e uma das localizações mais convenientes da região. O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de uma sala ampla em dois ambientes, ideal para receber com conforto e integrar o dia a dia da família. A varanda com vista livre garante luz natural e ventilação privilegiada em todos os ambientes sociais. São ainda 4 banheiros ao todo, cozinha funcional, área de lavanderia e depósito espaço extra que faz toda diferença na praticidade do dia a dia. Os pisos são de madeira, trazendo aconchego e valorizando ainda mais os ambientes. O condomínio oferece piscina, salão de festas e espaço reservado para academia, portaria 24h, além de elevador social e de serviço, somando conforto, praticidade e segurança para todos os moradores. A localização no Santa Teresinha é um dos grandes diferenciais deste apartamento: em um raio de até 300 metros estão a Academia Movement, a Padaria Saint Tropez, o Colégio Salesiano e o Colégio Madre Mazzarello praticidade para o dia a dia de quem estuda, trabalha, treina ou simplesmente busca ter tudo por perto, na zona norte de São Paulo. O apartamento está em boas condições gerais, precisando apenas de pintura e pequenos reparos para ficar com cara de novo uma ótima oportunidade para quem quer personalizar os últimos detalhes ao seu gosto e já entrar em um imóvel pronto para o dia a dia. Se você busca um apartamento espaçoso, bem iluminado, com vista livre e em um condomínio completo, no Santa Teresinha e a poucos passos de escolas, academia e padaria, esta é a oportunidade certa. Agende agora mesmo sua visita e conheça de perto tudo o que este apartamento tem a oferecer!
Rua Luís Antônio dos Santos, 0 - Santa TeresinhaApartamento para Venda no Bairro Santa Terezinha com 142 metros, contendo 03 Suítes com armários, sala ampla para 02 ambientes com sacada gourmet, cozinha repleta de armários, banheiro com box, lavanderia com armários e 03 vagas de garagem. Prédio com 02 unidades por andar, apartamento em andar alto, lazer completo. Condomínio em torno de R$ 2.100,00.
São Paulo, SPApartamento para Venda no Bairro Santa Terezinha com 142 metros, contendo 03 Suítes com armários, sala ampla para 02 ambientes com sacada gourmet, cozinha repleta de armários, banheiro com box, lavanderia com armários e 03 vagas de garagem. Prédio com 02 unidades por andar, apartamento em andar alto, lazer completo. Condomínio em torno de R$ 2.100,00.
Rua Conselheiro Moreira de Barros, 1405 - SantanaAPARTAMENTO GARDEN | 153 M² | 3 SUÍTES | 3 VAGAS | SANTANA A sensação de morar em uma casa, com a segurança, conforto e estrutura de um condomínio de alto padrão. Localizado no 1º andar do Residencial Life Club Personal, no Alto de Santana, este Garden possui 153 m² de área privativa, ambientes amplos e integrados e uma área externa privativa que proporciona uma experiência diferenciada de morar. Em posição interna privilegiada, está voltado para o lado oposto à rua principal e distante das áreas de lazer e das saídas de veículos do condomínio, proporcionando um ambiente muito silencioso, reservado e tranquilo. O imóvel possui 3 suítes, sendo a principal com closet, amplo living integrado às salas de estar e jantar, cozinha e espaço gourmet. O espaço gourmet é fechado, integrado à cozinha e conta com churrasqueira e bancada de apoio, ideal para receber. O grande diferencial é o Garden com área externa privativa, perfeito para momentos de descanso, convivência e lazer ao ar livre, unindo a sensação de morar em uma casa à segurança de um condomínio. Conta ainda com lavabo sofisticado, marcenaria planejada de excelente qualidade e acabamento em todos os ambientes , persianas blackout motorizadas nos dormitórios, 3 vagas de garagem fixas e depósito privativo. DIFERENCIAIS • 153 m² de área privativa • 3 suítes | suíte master com closet • Living amplo e integrado • Espaço gourmet fechado com churrasqueira • Cozinha integrada • Garden com área externa privativa • Lavabo sofisticado • Marcenaria planejada • Persianas blackout motorizadas • 3 vagas fixas • Depósito privativo CONDOMÍNIO LIFE CLUB PERSONAL Condomínio de alto padrão, em torre única, com portaria e segurança 24 horas. Lazer completo com piscinas adulto, infantil e aquecida semiolímpica coberta, quadra, academia, brinquedoteca, salão de festas, salão de jogos, espaço pet, área verde, rampa de acesso para deficiente físico e gerador. LOCALIZAÇÃO Na Rua Conselheiro Moreira de Barros, no Alto de Santana, com fácil acesso à Avenida Engenheiro Caetano Álvares e às principais vias da Zona Norte. Região com ampla infraestrutura de comércio e serviços, próxima a supermercados, padarias, restaurantes, escolas, hospitais e conveniências. VENDA E LOCAÇÃO Uma oportunidade para morar em um imóvel especial e, para quem ainda esta avaliando a compra, ter a possibilidade de conhecer o apartamento, vivenciar o condomínio e experimentar a região antes de tomar uma decisão definitiva. VENDA: R$ 2.060.000,00 LOCAÇÃO: R$ 12.500,00/mês CONDOMÍNIO: R$ 1.337,00/mês IPTU: R$ 1.297,00/mês CUSTO MENSAL ESTIMADO PARA LOCAÇÃO: R$ 15.134,00 Garantia Locatícia : Seguro Fiança Agende sua visita e venha conhecer este Garden no Life Club Personal no bairro de Santana, a melhor região da Zona norte para morar.
São Paulo, SPAPARTAMENTO GARDEN | 153 M² | 3 SUÍTES | 3 VAGAS | SANTANA A sensação de morar em uma casa, com a segurança, conforto e estrutura de um condomínio de alto padrão. Localizado no 1º andar do Residencial Life Club Personal, no Alto de Santana, este Garden possui 153 m² de área privativa, ambientes amplos e integrados e uma área externa privativa que proporciona uma experiência diferenciada de morar. Em posição interna privilegiada, está voltado para o lado oposto à rua principal e distante das áreas de lazer e das saídas de veículos do condomínio, proporcionando um ambiente muito silencioso, reservado e tranquilo. O imóvel possui 3 suítes, sendo a principal com closet, amplo living integrado às salas de estar e jantar, cozinha e espaço gourmet. O espaço gourmet é fechado, integrado à cozinha e conta com churrasqueira e bancada de apoio, ideal para receber. O grande diferencial é o Garden com área externa privativa, perfeito para momentos de descanso, convivência e lazer ao ar livre, unindo a sensação de morar em uma casa à segurança de um condomínio. Conta ainda com lavabo sofisticado, marcenaria planejada de excelente qualidade e acabamento em todos os ambientes , persianas blackout motorizadas nos dormitórios, 3 vagas de garagem fixas e depósito privativo. DIFERENCIAIS • 153 m² de área privativa • 3 suítes | suíte master com closet • Living amplo e integrado • Espaço gourmet fechado com churrasqueira • Cozinha integrada • Garden com área externa privativa • Lavabo sofisticado • Marcenaria planejada • Persianas blackout motorizadas • 3 vagas fixas • Depósito privativo CONDOMÍNIO LIFE CLUB PERSONAL Condomínio de alto padrão, em torre única, com portaria e segurança 24 horas. Lazer completo com piscinas adulto, infantil e aquecida semiolímpica coberta, quadra, academia, brinquedoteca, salão de festas, salão de jogos, espaço pet, área verde, rampa de acesso para deficiente físico e gerador. LOCALIZAÇÃO Na Rua Conselheiro Moreira de Barros, no Alto de Santana, com fácil acesso à Avenida Engenheiro Caetano Álvares e às principais vias da Zona Norte. Região com ampla infraestrutura de comércio e serviços, próxima a supermercados, padarias, restaurantes, escolas, hospitais e conveniências. VENDA E LOCAÇÃO Uma oportunidade para morar em um imóvel especial e, para quem ainda esta avaliando a compra, ter a possibilidade de conhecer o apartamento, vivenciar o condomínio e experimentar a região antes de tomar uma decisão definitiva. VENDA: R$ 2.060.000,00 LOCAÇÃO: R$ 12.500,00/mês CONDOMÍNIO: R$ 1.337,00/mês IPTU: R$ 1.297,00/mês CUSTO MENSAL ESTIMADO PARA LOCAÇÃO: R$ 15.134,00 Garantia Locatícia : Seguro Fiança Agende sua visita e venha conhecer este Garden no Life Club Personal no bairro de Santana, a melhor região da Zona norte para morar.
Rua Cesar Zama, 20 - SantanaApartamento à venda, Santana, Zona Norte. Apartamento à venda, que oferece uma área privativa de 231 m² e uma vista deslumbrante da majestosa Serra da Cantareira. Planta original com 4 dormitórios, sendo que está revertido em 2 suítes (suíte master com closet e hidro), e escritório. Este apartamento combina luxo, conforto e elegância. A cozinha planejada é perfeita para os amantes da culinária, enquanto a sala ampla proporciona um ambiente acolhedor e convidativo, com uma linda varanda gourmet com churrasqueira e forno de pizza. Todos os ambientes são climatizados. Além disso, o apartamento conta com uma área de serviço prática e funcional, além de uma dependência completa de empregada. Para sua conveniência, há também 4 vagas de garagem disponíveis. O condomínio oferece uma área de lazer completa, com quadra de tênis, piscina coberta e climatizada, salão de festas, churrasqueira e academia. A localização privilegiada deste apartamento permite fácil acesso aos principais hospitais da região, escolas renomadas, padarias, restaurantes, farmácias e todo o comércio necessário para atender suas necessidades diárias. Não deixe escapar essa oportunidade única de viver em grande estilo no Alto de Santana. Entre em contato conosco e agende uma visita!
São Paulo, SPApartamento à venda, Santana, Zona Norte. Apartamento à venda, que oferece uma área privativa de 231 m² e uma vista deslumbrante da majestosa Serra da Cantareira. Planta original com 4 dormitórios, sendo que está revertido em 2 suítes (suíte master com closet e hidro), e escritório. Este apartamento combina luxo, conforto e elegância. A cozinha planejada é perfeita para os amantes da culinária, enquanto a sala ampla proporciona um ambiente acolhedor e convidativo, com uma linda varanda gourmet com churrasqueira e forno de pizza. Todos os ambientes são climatizados. Além disso, o apartamento conta com uma área de serviço prática e funcional, além de uma dependência completa de empregada. Para sua conveniência, há também 4 vagas de garagem disponíveis. O condomínio oferece uma área de lazer completa, com quadra de tênis, piscina coberta e climatizada, salão de festas, churrasqueira e academia. A localização privilegiada deste apartamento permite fácil acesso aos principais hospitais da região, escolas renomadas, padarias, restaurantes, farmácias e todo o comércio necessário para atender suas necessidades diárias. Não deixe escapar essa oportunidade única de viver em grande estilo no Alto de Santana. Entre em contato conosco e agende uma visita!
Rua Domingos da Costa Mata, 459 - SantanaApresentamos este moderno apartamento de 2 quartos localizado no bairro de Santana, na cidade de São Paulo. O imóvel foi construído em 2024 e possui 40 metros quadrados de área útil, proporcionando um ambiente confortável e prático. Com uma sala ampla e arejada, este apartamento padrão oferece ótima distribuição de espaço, ideal para quem busca uma moradia funcional e bem localizada. A unidade está desocupada e não possui mobília, permitindo que o novo proprietário personalize o espaço de acordo com suas preferências. Sua localização privilegiada em Santana garante fácil acesso a diversas comodidades, como mercados, escolas, transporte público e áreas de lazer. Este apartamento representa uma excelente oportunidade de investimento. Agende uma visita e conheça pessoalmente este imóvel moderno e bem localizado, que pode se tornar seu novo lar ou um excelente negócio imobiliário.
São Paulo, SPApresentamos este moderno apartamento de 2 quartos localizado no bairro de Santana, na cidade de São Paulo. O imóvel foi construído em 2024 e possui 40 metros quadrados de área útil, proporcionando um ambiente confortável e prático. Com uma sala ampla e arejada, este apartamento padrão oferece ótima distribuição de espaço, ideal para quem busca uma moradia funcional e bem localizada. A unidade está desocupada e não possui mobília, permitindo que o novo proprietário personalize o espaço de acordo com suas preferências. Sua localização privilegiada em Santana garante fácil acesso a diversas comodidades, como mercados, escolas, transporte público e áreas de lazer. Este apartamento representa uma excelente oportunidade de investimento. Agende uma visita e conheça pessoalmente este imóvel moderno e bem localizado, que pode se tornar seu novo lar ou um excelente negócio imobiliário.
Rua Domingos da Costa Mata, 459 - SantanaApresentamos este atraente apartamento no bairro de Santana, em São Paulo, com oportunidade de aquisição em venda. Com 40 metros quadrados de área útil, este imóvel de 2 quartos é a perfeita opção para quem busca um lar confortável em uma região privilegiada da cidade. Construído em 2024, o apartamento encontra-se desocupado, permitindo uma rápida ocupação pelo novo proprietário. A localização destacada em Santana oferece excelente infraestrutura de transportes, comércios e serviços, proporcionando praticidade e qualidade de vida aos moradores. Com o valor de venda de R$ 345.000, este apartamento representa uma ótima oportunidade de investimento para quem deseja adquirir um imóvel moderno em uma região valorizada de São Paulo. Agende sua visita e conheça pessoalmente este apartamento que pode se tornar seu novo lar. Localizado a 200m da Av. Engenheiro Caetano Alvares, próximo ao Bar do Juarez e diversas outras conveniências.
São Paulo, SPApresentamos este atraente apartamento no bairro de Santana, em São Paulo, com oportunidade de aquisição em venda. Com 40 metros quadrados de área útil, este imóvel de 2 quartos é a perfeita opção para quem busca um lar confortável em uma região privilegiada da cidade. Construído em 2024, o apartamento encontra-se desocupado, permitindo uma rápida ocupação pelo novo proprietário. A localização destacada em Santana oferece excelente infraestrutura de transportes, comércios e serviços, proporcionando praticidade e qualidade de vida aos moradores. Com o valor de venda de R$ 345.000, este apartamento representa uma ótima oportunidade de investimento para quem deseja adquirir um imóvel moderno em uma região valorizada de São Paulo. Agende sua visita e conheça pessoalmente este apartamento que pode se tornar seu novo lar. Localizado a 200m da Av. Engenheiro Caetano Alvares, próximo ao Bar do Juarez e diversas outras conveniências.
Rua Helena do Sacramento, 741 - Vila GuacaLindo apto; semi novo no Mandaqui, pertinho da engenheiro Caetano Alvares. 2 dorms; sendo 1 suite, banheiro social, sala, cozinha, AS, elevador, garagem coberta e terraço gourmet. Excelente localização, opção de venda mobiliado por R$400mil. Mais infs 11 9.8844-7292 zap.
Residencial Helena · São Paulo, SPLindo apto; semi novo no Mandaqui, pertinho da engenheiro Caetano Alvares. 2 dorms; sendo 1 suite, banheiro social, sala, cozinha, AS, elevador, garagem coberta e terraço gourmet. Excelente localização, opção de venda mobiliado por R$400mil. Mais infs 11 9.8844-7292 zap.
Rua Conselheiro Moreira de Barros, 1773 - SantanaApartamento com 2 quartos à venda em Santana, São Paulo, localizado na Rua Conselheiro Moreira de Barros, próximo da Engenheiro Conselheiro Moreira de Barros, com facil acesso ao Terminal e metro Santana, próximo de escola como Escola Castro Alves, Colégio Salesiano Santa Teresinha, Parque São Paulo Mandaqui, Instituto Madre Mazarello, Praça Dom Amaro e Santana Parque Shopping. Possui 38m² com: 2 Dormitórios, Sala ampla integrada com a varanda, Cozinha, área de serviço, Banheiro social, Condomínio é bem equipado com diversas instalações Fitness interno e externo; Espaço pilates; Piscina adulto, infantil, deck molhado e solarium; Salão de festas integrado ao lounge externo; Brinquedoteca e área kids; Playground; Praça com churrasqueira; Pet Place; Bicicletário Não perca essa oportunidade!!
Condomínio Hello Santana · São Paulo, SPApartamento com 2 quartos à venda em Santana, São Paulo, localizado na Rua Conselheiro Moreira de Barros, próximo da Engenheiro Conselheiro Moreira de Barros, com facil acesso ao Terminal e metro Santana, próximo de escola como Escola Castro Alves, Colégio Salesiano Santa Teresinha, Parque São Paulo Mandaqui, Instituto Madre Mazarello, Praça Dom Amaro e Santana Parque Shopping. Possui 38m² com: 2 Dormitórios, Sala ampla integrada com a varanda, Cozinha, área de serviço, Banheiro social, Condomínio é bem equipado com diversas instalações Fitness interno e externo; Espaço pilates; Piscina adulto, infantil, deck molhado e solarium; Salão de festas integrado ao lounge externo; Brinquedoteca e área kids; Playground; Praça com churrasqueira; Pet Place; Bicicletário Não perca essa oportunidade!!
Rua Itaici, 71 - Santa TeresinhaApartamento bem iluminado, com 2 dormitórios, cozinha com armários planejados, janelas com tela de proteção e telas mosqueteiras embutidas. LocalizAmbientes com ótima claridade natural. Conveniência e Mobilidade: Localização privilegiada ao lado de importantes pontos de interesse, como o Colégio Salesiano, Instituto Madre Mazarello, Escola Castro Alves e o Parque São Paulo Mandaqui. Praticidade total para fazer tudo a pé na região. ado próximo à escolas, padarias e comércios variados.
Condomínio Flex Santana · São Paulo, SPApartamento bem iluminado, com 2 dormitórios, cozinha com armários planejados, janelas com tela de proteção e telas mosqueteiras embutidas. LocalizAmbientes com ótima claridade natural. Conveniência e Mobilidade: Localização privilegiada ao lado de importantes pontos de interesse, como o Colégio Salesiano, Instituto Madre Mazarello, Escola Castro Alves e o Parque São Paulo Mandaqui. Praticidade total para fazer tudo a pé na região. ado próximo à escolas, padarias e comércios variados.
Rua Piracema, 66 - Santa TeresinhaApartamento à venda, 2 dormitórios, muito bem conservado, sacada e 1 vaga de garagem - Santa Teresinha, São Paulo, SP Santana próximo a Av Conselheiro Moreira de Barros, Av Engenheiro Caetano Álvares com todo comercio da região e mobilidade... Academia Moviment e Bio Ritmo, Mercado Pastorinho, Extra e Pão de Açúcar, Escolas Salesiano, Cil e Maple, Hospital São Camilo, padaria Saint Tropez e Capacabana, farmácias, mercados, lojas e bares, restaurantes, pizzarias, fica tudo muito próximo com fácil acesso ao metrô Santana, terminal de ônibus. A mobilidade aqui é excelente. Apartamento reformado amplo bem conservado com piso excelente. 60 m2 Sacada 2 Quartos sala para 2 ambientes Banheiro amplo Cozinha Lavanderia 1 vaga Portaria Infra condomínio Piscina, Salão de festas, academia, brinquedoteca, playground, portaria 24 horas e zeladoria Aceita pet Agende já sua visita!
São Paulo, SPApartamento à venda, 2 dormitórios, muito bem conservado, sacada e 1 vaga de garagem - Santa Teresinha, São Paulo, SP Santana próximo a Av Conselheiro Moreira de Barros, Av Engenheiro Caetano Álvares com todo comercio da região e mobilidade... Academia Moviment e Bio Ritmo, Mercado Pastorinho, Extra e Pão de Açúcar, Escolas Salesiano, Cil e Maple, Hospital São Camilo, padaria Saint Tropez e Capacabana, farmácias, mercados, lojas e bares, restaurantes, pizzarias, fica tudo muito próximo com fácil acesso ao metrô Santana, terminal de ônibus. A mobilidade aqui é excelente. Apartamento reformado amplo bem conservado com piso excelente. 60 m2 Sacada 2 Quartos sala para 2 ambientes Banheiro amplo Cozinha Lavanderia 1 vaga Portaria Infra condomínio Piscina, Salão de festas, academia, brinquedoteca, playground, portaria 24 horas e zeladoria Aceita pet Agende já sua visita!
Rua Piracema, 66 - Santa TeresinhaApartamento 2 dormitórios em Santa Terezinha Apresentamos este atraente apartamento de 60m² localizado no bairro de Santa Teresinha, em São Paulo. Com dois dormitórios, duas salas e uma vaga de garagem, este imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade. O apartamento está situado no Edifício Kankun, que oferece infraestrutura completa, como piscina, parquinho, salão de festas, academia e brinquedoteca. A unidade possui uma ótima distribuição dos espaços, com uma lavanderia e uma prática sacada. Sua localização privilegiada proporciona fácil acesso a transporte público, escolas, mercados, hospitais, farmácias e padarias, facilitando o dia a dia, este apartamento é uma excelente oportunidade para quem deseja investir ou adquirir um imóvel próprio. Agende uma visita e conheça pessoalmente este apartamento com todas as comodidades que você precisa para viver com todo o conforto e praticidade. Entre em contato conosco e descubra as vantagens de morar neste empreendimento.
Edifício Kankun · São Paulo, SPApartamento 2 dormitórios em Santa Terezinha Apresentamos este atraente apartamento de 60m² localizado no bairro de Santa Teresinha, em São Paulo. Com dois dormitórios, duas salas e uma vaga de garagem, este imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade. O apartamento está situado no Edifício Kankun, que oferece infraestrutura completa, como piscina, parquinho, salão de festas, academia e brinquedoteca. A unidade possui uma ótima distribuição dos espaços, com uma lavanderia e uma prática sacada. Sua localização privilegiada proporciona fácil acesso a transporte público, escolas, mercados, hospitais, farmácias e padarias, facilitando o dia a dia, este apartamento é uma excelente oportunidade para quem deseja investir ou adquirir um imóvel próprio. Agende uma visita e conheça pessoalmente este apartamento com todas as comodidades que você precisa para viver com todo o conforto e praticidade. Entre em contato conosco e descubra as vantagens de morar neste empreendimento.