Terreno comercial à venda no Anel Viário, Bairro Ayrton Senna em Vitória da Conquista, BA
Sobre o imóvel
Descrição
Terreno comercial para venda, com excelente localização, em frente ao Anel Viário, no Bairro Ayrton Senna, ao lado da distribuidora da Seara, a JBS... próximo a BR 116, ao Atacadão, em frente ao Assaí... ponto estratégico para as saídas da cidade e os bairros, ótima opção para colocar seu negócio. Oferece estrutura de asfalto, esgoto, água, energia e toda infraestrutura, tendo uma vasta área residencial e comercial na região, como supermercados atacadistas, posto de combustível, shopping, loteamento, condomínios... próximo a Rodoviária e pontos de ônibus intermunicipais e estaduais. Medindo 8.402,73m² de área total.
Ver maisSobre a imobiliária Marcelo Santana Imóveis
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Marcelo Santana Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Marcelo Santana Imóveis?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 4.200.000,00



































