Terreno à Venda, Estação , São Lourenço, MG
Sobre o imóvel
Descrição
LOTE À VENDA COM VISTA PANORÂMICA DA CIDADE 📍Rua Helena Maria de Carvalho (Antiga Alameda F) - Próximo a Estação de Trem 📏242m2 12 metros de Frente 21 metros na Lateral Ótima topografia fácil para construção 💰R$110.000,00 *Possibilidade de parcelas direto com vendedor 📞(35) 988163157 Marcos Vinícius (O seu corretor em São Lourenço)
Ver maisSobre a imobiliária Marcos Vinícius Corretor
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Marcos Vinícius Corretor possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Marcos Vinícius Corretor?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
VendaR$ 110.000