Sobre o imóvel
Descrição
atenção investidor ;Terreno para investidor em área nobre de Petrópolis/RJ PARA INVESTIDORES. EM PETRÓPOLIS/NOGUEIRA - bairro nobre, próximo a ITAIPAVA VENDO TERRENO COM 40000 HECTARES (PAULISTA) OU 96000 M². Abaixo passo ao coordenações google para visualização via digital DUAS EDIFICAÇÕES (1 IRRELEVANTE, OUTRA SIMPLES DE DOIS PAVIMENTOS) Ideal para investidores, muito próximo ao Sesc Nogueira. Documentação e impostos em dia (NÂO É POSSE!) *NÃO ACEITO PERMUTAS OU TROCA EM APARTAMENTOS DE INCORPORAÇÕES. *ACEITO NEGOCIAR, SEM PARCELAR. PROPRIEDADE COM VASTA ÁREA PARA CONSTRUÇÃO E MUITA ÁREA VERDE PRESERVADA, COM PARÂMETROS ABSOLUTAMENTE FAVORÁVEIS PARA CONSTRUÇÃO DE VARIAS EDIFICAÇÕES E MANUTENÇÃO DE ÁREA VERDE, CASO QUEIRA (O OURO ATUAL- VERDE!)
Ver maisSobre a imobiliária Simão Pereira Imóveis
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Simão Pereira Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Simão Pereira Imóveis?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 800.000,00

































