Terreno à venda, 488m², Quintas das Avenidas, Juiz de Fora, MG
Sobre o imóvel
Desfrute de um terreno, com diversas comodidades como:
- Portão Eletrônico
Descrição
Esse terreno no condomínio Village Rio Branco, traz tranquilidade e uma boa localização em um só lugar. Características: - 488 m² - Condomínio fechado - Ao lado da Avenida Barão do Rio Branco Localização: - O condomínio está situado próximo ao Supermercado BH, academias, padarias e diversos comércios e serviços, com fácil acesso às principais regiões de Juiz de Fora. Gostou? Entre em contato com a nossa equipe e agende sua visita.
Ver maisComodidades do condomínio
- Portão Eletrônico
Sobre a imobiliária Sales Negócios Imobiliários
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Sales Negócios Imobiliários possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Sales Negócios Imobiliários?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 185.000,00




































