Área à venda, 21265 m² por R$ 10.632.895,00 - Núcleo Residencial Doutor Luiz de Mattos Pimenta - Itatiba/SP
Código de origem: AR0075
Sobre o imóvel
Descrição
Imóveis Bello vende excelente Área com 21.265 m² muito bem localizada, integrada numa área cujo projeto está em fase final de aprovação na prefeitura de Itatiba, podendo ser adquirida separadamente com matrículas indivudualizadas em 06 lotes menores.Lote 01: 8.429,87m²Lote 02: 3.006,69m²Lote 03: 2.134,13m²Lote 04: 3.009,61m²Lote 05: 2.648,67m²Lote 06: 2.036,82m²INFORMAÇÕES DO EMPREENDIMENTO: O projeto compreende 294 lotes (entre residenciais e comerciais) com área total da gleba 365.097,10 m².Pontos de Referência: 5 minutos do centro de Itatiba, próximo ao Extra e Habibs; 300 metros da escola Prof. Eliete Ap. Sanfins.
Ver maisSobre a imobiliária Imóveis Bello
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Imóveis Bello possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Imóveis Bello?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 10.632.895,00



























