Terreno à venda, 559 m² por R$ 250.000,00 - Condomínio Ville de France - Itatiba/SP Ville de France
Código de origem: TE1231
Sobre o imóvel
Desfrute de um terreno, com diversas comodidades como:
- Quadra Poliesportiva
- Salão de Festas
- Bosque
- Guarita
- Piscina
- Quadra De Tênis
- Campo De Futebol
Descrição
Imóveis Bello vende lindo lote no charmoso Condomínio Ville de France em Itatiba/SP com vista panorâmica e permanente para a área de preservação natural. Terreno com excelente localização, próximo ao centro e de fácil acesso à rodovia D. Pedro I. O Condomínio Ville de France está localizado ao lado de uma das melhores escolas da cidade (NEXT) e possui uma grande área c/ bosque, área para trilha, salão de festas, piscina, quadra de beach tennis, quadra de tênis de saibro, campo de futebol, quadra poliesportiva e playground.Agende hoje mesmo uma visita com nossos corretores e faça um excelente investimento!!!
Ver maisComodidades do imóvel
- Quadra Poliesportiva
- Salão de Festas
- Bosque
- Guarita
- Piscina
- Quadra De Tênis
- Campo De Futebol
Sobre a imobiliária Imóveis Bello
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Imóveis Bello possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Imóveis Bello?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 250.000,00


































