Visite agora, este lindoTerreno de esquina à venda, no bairro Guaíra, Curitiba, PR
Sobre o imóvel
Possui uma ótima localização, ideal para quem procura morar próximo a:
- UNIFACEAR - Campus Kennedy
- Acesso ao transporte público Comendador João Lackner, 34 - Guaíra
Descrição
Para você, construtor excelente terreno de esquina com 601,428m2 , há 10 minutos do Centro de Curitiba no Bairro: Guaíra, bairro este com total infraestrutura, várias linhas de ônibus, há 01 quadra da Av. Presidente Kennedy. Possui Rua pavimentada e da acesso para as principais vias da cidade facilitando a locomoção. Terreno ZR3 zona residencial 3 sendo 31 m2 Rua Mato Grosso por 15m2 de frente para Rua Abel Scuissiato. Lado direito de quem da rua olga, confronta com o lote 21, medindo 27 ,00 metros e na linha dos fundos confrontado com o lote 19, medindo 28,80 metros. Usos permitidos habitacionais, habitacionais coletivas, habitação institucional e familiares. Próximo ao shopping Palladium, Ventura, Hospital do Trabalhador, 8a DP, Supermercados como: Condor, Extra, Muffato. Próximo de Praças, Bancos, Restaurantes, Farmácias. Obs. Existe uma casa de madeira no terreno. Preço de Venda: RS 790.000,00 (Oitocentos e noventa e seis mil reais) Observações: Forma de pagamento: A vista ou financiado. Não aceita permuta. Preço sujeito a alteração. Ligue e agende uma visita com os corretores. ( 41) 9 - 9 , , . CRECI: J06561/PR
Ver maisO que fazer em Guaíra
Transporte público
Os pontos e Comendador João Lackner, 34 - Guaíra ficam nessa região.
Buscar outros terrenos:
Escolas, colégios e universidades
As instituições UNIFACEAR - Campus Kennedy, CMEI Carlos Alberto Pereira de Oliveira e Faculdade Educacional Araucária Facear ficam nessa região.
Buscar outros terrenos:
Ver imóveis para comprar em Guaíra
Sobre a imobiliária Ritinha Maria De Jesus Lopes Corretora De Seguros Ltda
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Ritinha Maria De Jesus Lopes Corretora De Seguros Ltda possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Ritinha Maria De Jesus Lopes Corretora De Seguros Ltda?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Bairros próximos
Temos mais imóveis próximos a este
VendaR$ 790.000
IPTU mensalR$ 1.000