Terreno à venda, Estados, Concórdia, SC Estados

Rua Joanna Josephina Grando, 715 - Estados - Concórdia/SC
478 m² total

Sobre o imóvel

Terreno à venda. Localizado em Rua Joanna Josephina Grando, no bairro Estados em Concórdia.

Descrição

Oportunidade única! Terreno à venda localizado no Loteamento Adelino Simioni, no Bairro dos Estados em Concórdia. Com uma área total de 450,00m², esse terreno em leve declive, oferece diversas possibilidades para a construção do seu novo lar ou investimento. Com uma taxa de ocupação de 60% e coeficiente de aproveitamento de 1,2, as dimensões do terreno são de 15,00 x 31,87 permitindo a construção de até dois pavimentos. Além disso, a taxa mínima de permeabilidade vegetada de 15% garante um ambiente mais sustentável e agradável.

Ver mais

Sobre a imobiliária IMOBILIARIA IDEAL LTDA

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A IMOBILIARIA IDEAL LTDA possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária IMOBILIARIA IDEAL LTDA

Por que escolher a IMOBILIARIA IDEAL LTDA?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Estados e região

Venda R$ 130.000,00

11 pessoas visualizaram este anúncio