Terreno de 3.000m² à Venda em Sotelândia – Excelente Oportunidade para Investidores! Sotelândia
Sobre o imóvel
Descrição
Excelente oportunidade em uma das regiões que mais crescem em Cariacica! Terreno à venda na Av. Fernando Antônio, bairro Sotelândia, com 3.000m² de área total, ideal para investidores, construtoras, galpões, condomínios, empresas ou empreendimentos comerciais e residenciais. ✅ Localização estratégica ✅ Fácil acesso às principais vias da região ✅ Região em constante crescimento e valorização ✅ Grande potencial construtivo ✅ Excelente espaço para logística, comércio ou moradia ✅ Área ampla e versátil Um imóvel com enorme potencial para quem busca investimento seguro e valorização futura em uma área com forte expansão urbana. Entre em contato para mais informações e agende uma visita!
Ver maisSobre a imobiliária Alex de Morais Imóveis
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Alex de Morais Imóveis possui as melhores opções de venda da região!

Por que escolher a Alex de Morais Imóveis?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 2.000.000,00







































