Terrenos Residenciais com 400m² em Condomínio na Rua 4A próximo ao DIA DIA e da Feira do Produtor! Dentro da Regularização da Terracap.

Rua 4, 12345 - SETOR HABITACIONAL VICENTE PIRES - Brasília/DF

Código de origem: TE00414

400 m² total

Sobre o imóvel

Terreno à venda. Localizado em Rua 4, no bairro Setor Habitacional Vicente Pires em Brasília.

Descrição

Terrenos Residenciais com disponíveis para venda na Vicente Pires com 400m².Rua da Feira do Produtor-NEGOCIO TROCAS! Excelente localização na Rua 4A, próximo a Feira do Produtor da Vicente Pires, condomínio com portaria e ruas largas. OBS: Esse imóvel não está sujeito à financiamento, a Região de Vicente Pires - Trechos: 3 e 4, estão condicionados à futura regularização fundiária pela TERRACAP. -No caso de compra e venda desse imóvel, para transmissão de propriedade em documento legal: -Cessão de direitos de posse. A equipe Jeziel Mendes Consultoria Imobiliária, avalia gratuitamente, vende ou aluga o seu imóvel, com segurança jurídica, agilidade e sobretudo com profissionalismo ético. Use os canais de contato: jezielimoveis@gmail.com http://www.jezielmendes.com.br/ Fones linha direta: Claro (61) 98451 0560 - WhatsApp.

Ver mais

Sobre a imobiliária Jeziel Mendes Consultoria Imobiliária

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Jeziel Mendes Consultoria Imobiliária possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Jeziel Mendes Consultoria Imobiliária

Por que escolher a Jeziel Mendes Consultoria Imobiliária?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em SETOR HABITACIONAL VICENTE PIRES e região

VendaR$ 350.000

4 pessoas estão olhando este imóvel
Salvar
Compartilhar