Terreno à venda, Mirantão, Bocaina de Minas, MG
Sobre o imóvel
Descrição
Vendo Ótima Gleba em Rio Preto – Minas Gerais Localização : Próximo de Mirantão – MG, atrás do Laticínios Estrela do Norte. OBS: Muita Área Verde e Espaço para Construção. Metragem do Terreno: 3 Alqueires – 144.000 m² Valor : 400 Mil Para maiores informações entrar em contato com a Novo Lar Imobiliária. Av Perimetral norte Nº 316 – Cidade alegria Telefones: (24) 2109-1464/ 2109-1476 (24) 98173-3555 / 99927-9994. CRECI J – 6816.
Ver maisSobre a imobiliária Novo Lar Imobiliaria
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Novo Lar Imobiliaria possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Novo Lar Imobiliaria?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
VendaR$ 400.000