Terreno à venda, Estância Santa Maria do Portão, Atibaia, SP

, - Estância Santa Maria do Portão - Atibaia/SP
805 m² total
aclive Topografia

Sobre o imóvel

Terreno à venda. Localizado no bairro Estância Santa Maria Do Portão em Atibaia.

Descrição

Terreno para venda localizado em Atibaia, no bairro Estância Santa Maria do Portão. Este imóvel apresenta uma excelente oportunidade de investimento ou desenvolvimento de projeto pessoal na região. O terreno possui área total de 805 m² e com 20m de frente, oferecendo amplo espaço para construção ou aplicações diversas. Esta é uma oportunidade imperdível para quem busca adquirir um terreno bem localizado em Atibaia com preço competitivo. Agende sua visita e conheça pessoalmente as características e potencial deste imóvel. Entre em contato conosco para obter mais informações e marcar uma visita.

Ver mais

Sobre a imobiliária Lopes&Paolillo Consultoria de Imóveis

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Lopes&Paolillo Consultoria de Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Lopes&Paolillo Consultoria de Imóveis

Por que escolher a Lopes&Paolillo Consultoria de Imóveis?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Estância Santa Maria do Portão e região

Venda R$ 140.000,00

IPTU anualR$ 810,00

59 pessoas visualizaram este anúncio