Terreno à venda, Setor Habitacional Arniqueira (Águas Claras), Brasília, DF
cód. TE0071_JM / Jeziel Mendes Consultoria Imobiliária Creci 11706
Sobre o imóvel
Terreno à venda.
Localizado em Sha Conjunto 6 Chácara 32, no bairro Setor Habitacional Arniqueira (águas Claras) em Brasília.
Descrição
Lote em Condomínio com 400m², possui pequena Casa Urbanizado, Água, Luz, Rede Pluvial na ARNIQUEIRA vizinho ao Park Way ! NEGOCIO TROCAS EM CARROS. NÃO FINANCIA, ACEITO TROCA POR CARRO DOCUMENTOS DE CESSÃO DE DIREITO. A equipe Jeziel Mendes Consultoria Imobiliária, avalia gratuitamente, vende ou aluga o seu imóvel, com segurança jurídica, agilidade e sobretudo com profissionalismo ético. Use os canais de contato: jezielimoveis@gmail.com http://www.jezielmendes.com.br/ Fones linha direta: Claro (61) 98451 0560 - WhatsApp.
Ver maisComodidades indisponíveis
Ver maisSobre a imobiliária Jeziel Mendes Consultoria Imobiliária
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Jeziel Mendes Consultoria Imobiliária possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Jeziel Mendes Consultoria Imobiliária?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
VendaR$ 290.000