Studio a Venda na Chácara Belenzinho, SP. Residencial S. Martins

Avenida Antônio Manograsso, 612 - Chácara Belenzinho - São Paulo/SP

Código de origem: ST7093

300 m² total
23.7 m² útil
1 banheiro
1 quarto

Sobre o imóvel

Studio à venda com 1 quarto e 1 banheiro. Localizado no Condomínio Residencial S. Martins, em Avenida Antônio Manograsso, no bairro Chácara Belenzinho em São Paulo.

Desfrute de um studio, com diversas comodidades como:
  • Elevador
  • Próximo A Hospitais
  • Praças

Descrição

Venha Morar em uma região privilegiada, Studio de 1 dormitório, para quem procura praticidade e conforto.Imóvel com excelente localização, com fácil acesso a transportes públicos, próximo a hospitais, escolas, universidades, praças, academias, farmácias, mercados, bancos, bares e restaurantes, comércios em geral.Excelente para você que quer morar bem com pouco investimento, ou investidor que queira um imóvel para renda.OBS.: Fotos meramente ilustrativas, (apartamento meio), não tem vaga, não tem elevador, previsão de entrega para Junho de 2024. Os valores poderão ser reajustados de acordo com o índice em vigor.

Ver mais

Comodidades do imóvel

  • Próximo A Hospitais
  • Praças

Comodidades do condomínio

  • Elevador
0

Sobre a imobiliária ZONA LESTE IMÓVEIS

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A ZONA LESTE IMÓVEIS possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária ZONA LESTE IMÓVEIS

Por que escolher a ZONA LESTE IMÓVEIS?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Chácara Belenzinho e região

Bairros próximos

Temos mais imóveis próximos a este

Venda R$ 205.000,00

CondomínioR$ 0,01

8 pessoas visualizaram este anúncio